Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

saint me explica pq seu treino é desse jeito, e não o convencional num cut? (com anabolicos)

so pq vc faz ed. fisica e relata no hipertrofia, seu treino tem reps contadas, típico de planilha de instrutor..

seu ultimo treino teve 26 sets, pra 1 hora que vc tem pra treinar certo?

vamos supor que chega, fica se alongando, finge um aquecimento, nisso vão 10 minutos até vc começar

dai 26 sets .. numa média de 10 reps ,, 4 seg por rep ,, arredondando pra 40 seg por set, = 17 min..

ou seja 27 total, vc descansa 33 minutos então... dividindo pelo 17 min das series. 2 MINUTOS DE INTERVALO. porra saint!

não é que vc nao tem tempo, q vc acorda cedo, trabalha, fode, VC NAO SABE ADMINISTRAR SEU TEMPO NA ACADEMIA, 45'

da pra moer sim o músculo..

o conhecimento que vc ta aplicando é pra um organismo sem anabólicos, o treino é filha da puta mesmo, de vomitar, chamar a mãe, por isso que é foda de treinar sozinho...

você tem razão cara, mas é aquele negocio que te falo das cargas

eu não aqueço e nem alongo

alem de ser bulshitt, eu nao tenho tempo pra isso

eu chego e faço com os pesos maximos que consigo pra 10 8 ou 12 reps, eu não aceito o fato de abaixar carga, descançar menos e fazer mais exercicios.

tornar o treino metabolico com anabolicos, faz todo sentido, eu preciso realmente fazer isso, engolir esse meu ego.

mas ta virando results

ontem vi umas fibras legais no deltoide cara, surti sim resultado

eu estou descobrindo as coisas

o que realmente importa natural ou não: DIETA

o treino pode ser o que for, se você comer direito, vai ter resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint concordo com o Fire ..

Cara, voce precisa aproveitar melhor seu tempo de treino, aumentar a intensidade e principalmente respeitar o descanso pra haver um esforço maior nos seus musculos.

A conta que o Fire fez confere sim, voce ta perdendo muito tempo fazendo nao sei o que.

Experimenta fazer o treino que lhe passeim tu vai vomitar na academia porém os resultados serão muito superiores aos que voce está tendo.

Acho que essa crítica sera pelo seu bem, acho que voce tem potencial e consegue ir mais longe e obter melhores resultados.

Eu acho que era pra tu estar beeeem mais seco e bem mais definido pela quantidade e tipo das drogas que voce está utilizando.

CHEGA DE LIXAR E FOCA, TREINA PESADO E DORME DIREITO. só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

olha como vc pode melhorar, faz a extensora antes do agacho...

e pelo amor cara, nao conta as reps, vai até aquele momento que vc começa se perguntar "ta doendo pra que eu to fazendo isso?!" vc tem que sair da extensora com vtde de ir embora da academia "viver a vida" e comer doce de leite com colher.

e faz a porra da extensora, bem concentrada, aposto que vc põe 75kg e não dá 1 seg de negativa, fica treinando pra chutar igual o roberto carlos..

agacha so pensando nos quads, nao sobe explodindo..

vc tá dando valor PRO PESO..

esquece que vc tá no hipertrofia relatando, só esse ciclo, depois vc volta com o peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint concordo com o Fire ..

Cara, voce precisa aproveitar melhor seu tempo de treino, aumentar a intensidade e principalmente respeitar o descanso pra haver um esforço maior nos seus musculos.

A conta que o Fire fez confere sim, voce ta perdendo muito tempo fazendo nao sei o que.

Experimenta fazer o treino que lhe passeim tu vai vomitar na academia porém os resultados serão muito superiores aos que voce está tendo.

Acho que essa crítica sera pelo seu bem, acho que voce tem potencial e consegue ir mais longe e obter melhores resultados.

Eu acho que era pra tu estar beeeem mais seco e bem mais definido pela quantidade e tipo das drogas que voce está utilizando.

CHEGA DE LIXAR E FOCA, TREINA PESADO E DORME DIREITO. só.

obrigado pelo toque

vou fazer um treino foda hoje, postar aqui

vocês querem volume, vou aplicar volume...

vou fazer aero também, vamos por essa graxa pra correr, essa retenção também

olha como vc pode melhorar, faz a extensora antes do agacho...

e pelo amor cara, nao conta as reps, vai até aquele momento que vc começa se perguntar "ta doendo pra que eu to fazendo isso?!" vc tem que sair da extensora com vtde de ir embora da academia "viver a vida" e comer doce de leite com colher.

e faz a porra da extensora, bem concentrada, aposto que vc põe 75kg e não dá 1 seg de negativa, fica treinando pra chutar igual o roberto carlos..

agacha so pensando nos quads, nao sobe explodindo..

vc tá dando valor PRO PESO..

esquece que vc tá no hipertrofia relatando, só esse ciclo, depois vc volta com o peso

ok

mas eu seguro excentrica seu viadinho HUEAHUEAHUEAHUEA

quero ver quem faz extensora melhor que eu aqui

lanço o desafio

alias

vou filmar essa porra no prox treino seu gay, e dedicar a você

HEAUHEAUHUEAHUEAHUEAAE

nem a biacitro faz igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelo toque

vou fazer um treino foda hoje, postar aqui

vocês querem volume, vou aplicar volume...

vou fazer aero também, vamos por essa graxa pra correr, essa retenção também

ok

mas eu seguro excentrica seu viadinho HUEAHUEAHUEAHUEA

quero ver quem faz extensora melhor que eu aqui

lanço o desafio

alias

vou filmar essa porra no prox treino seu gay, e dedicar a você

HEAUHEAUHUEAHUEAHUEAAE

nem a biacitro faz igual

TO te mandando uma MP, leia lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, eu tb curto fazer supinão e agacho com altas cargas, e odeio diminui-las. Fazer os básicos com altas cargas e low reps é importante ao meu ver, sempre começo o treino com um básico rexeado de carga, sem prejudicar a execução é claro. Depois do básico é so pregar o pau no resto e ir até a falha sem medo, ai você vai moldando a intensidade, seja reduzindo descanso, aumentando as reps e assim vai.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, eu tb curto fazer supinão e agacho com altas cargas, e odeio diminui-las. Fazer os básicos com altas cargas e low reps é importante ao meu ver, sempre começo o treino com um básico rexeado de carga, sem prejudicar a execução é claro. Depois do básico é so pregar o pau no resto e ir até a falha sem medo, ai você vai moldando a intensidade, seja reduzindo descanso, aumentando as reps e assim vai.

Abraço.

acho que vou mudar o treino pra ABCD

começar com cargas altas

e ir moldando intensidade mesmo, ir abaixando e aumentando reps e diminuindo descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vou mudar o treino pra ABCD

começar com cargas altas

e ir moldando intensidade mesmo, ir abaixando e aumentando reps e diminuindo descanso

Gostei, agora gostei.

Vamos mudar esses estimulos aeee, aumentar a intensidade e ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...