Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Vs Namorada

Posts Recomendados

Postado

Vou ser sincero , não creio que você esteja em uma dieta tão fudida assim , não te desmerecendo mas acho meio desnecessário , e outra é como o amigo aí disse , uma coxinha não vai te matar , eu tinha esse pensamento de não comer nada de besteiras , então resolvi continuar a dieta normal mas as vezes de fim de semana como qualquer coisa , fazer tópico aqui não vai adiantar de nada , agora conversar com a sua namorada e entrar em um consenso isso sim vai te ajudar , não quis ser grosseiro , apenas expus minha opinião .
Abraços

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

Postado

A menos que você goste de competir, um pouco de flexibilidade é sempre bom.

Já fui tão paranoico com a dieta que mesmo quando operei o siso e tive que fazer somente refeições liquidas eu calculei o nível de proteína, carboidrato e gordura que precisava em suplementos e óleo de canola. Foi o cumulo da paranoia.

Essa inflexibilidade me fazia perder peso nas semanas que eu me encontrava com minha namorada mais do que o normal e quando saltava de paraquedas (a adrenalina acelera o metabolismo).

Hoje em dia penso mais no zig-zag das coisas. Sigo minha dieta a risca e quando faço algo extra (sexo, esporte ou me estresso um pouco mais) aumento um pouco minha alimentação. Se você compete realmente não é legal sair da dieta, se não vale a pena essa restrição toda, mesmo gerando conflito com uma pessoa que você gosta? Não estou falando para sair da dieta sempre e deixar ela te influenciar nisso, só que o que aconteceria se ao invés do "dia do lixo" você comesse algo nas festas que vocês vão?

Bons treinos,

Hélio Vogas

Postado

por isso que eu sempre levo a minha pra restaurante japonês! hahahaha

ainda bem que ela curte pra caramba e nunca reclamou, na verdade, sempre acha bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.