Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Visualizações 32,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

aliago, nao acha muitas drogas para o 1º ciclo?

Acho que não existe muito isso de 1º ou 10º ciclo, os riscos são os mesmos mano, vou fazer exames antes, intra e pós ciclo, tentar controlar o maximo de colaterais e boa..

Penso que os primeiros devem ser os melhores pois os receptores ainda são "virgens"..

galera a usp é under tb certo?

certo!

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
Oculto

sim então se deve ser os melhores ciclos então porque não joga trembolona logo de cara?

pq tenho medo haha..

com trembolona a conversa muda!

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
Oculto

Quem segue muito essa idéia eh o dudu haluch neh...

exato.

ele ate mostrou um atleta q venceu um capeonato , agora nao me recordo de onde era.

sei q o cara usou uma testo under x stano

nao usou t3 nem nada disso, acho q nem usou ec.

ele diz sempre para nos apegarmos ao básico.

Postado
Oculto

Valeu man... Ainda preciso dar mais volume e definição pra elas... Vamos ver se eu consigo isso nesse próximo ciclo ;)

Abraço mano

Vc tem 44 de panturras? Quais exercícios vc usa mano? Foco bastante em panturrilhas tbm, vendo de frente e por trás tenho bastante volume, mas qdo viro de lado elas somem mano, alguma dica? Elas dividem bem, são bem definidas mas acho que naum tenho volume qdo fiko de lado.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

Vc tem 44 de panturras? Quais exercícios vc usa mano? Foco bastante em panturrilhas tbm, vendo de frente e por trás tenho bastante volume, mas qdo viro de lado elas somem mano, alguma dica? Elas dividem bem, são bem definidas mas acho que naum tenho volume qdo fiko de lado.

Na verdade eh 44,2 hehe

Faço quase nada... Papai que me deu hehe sério mesmo... Nem me lembro a última vez que treinei elas... Mas preciso pegar firme viu...

Postado
Oculto

vou acompanhar aki tambem.

tá com um shape animal, parabens...

cara eu tive problemas com um começo de gineco e meu próximo ciclo vou mandar letrosol junto pra ajudar a evitar esse problema.

vc poderia dar um "resumo" da tua experiência com o letrosol.??

se curtiu, se viu resultado, e como usou.??
desculpa chegar e te encher de perguntas mais é da opinião de quem usou como vc que eu estou precisando ..

grande abraço, e parabens novamente..

Postado
  • Autor
Oculto

vou acompanhar aki tambem.

tá com um shape animal, parabens...

cara eu tive problemas com um começo de gineco e meu próximo ciclo vou mandar letrosol junto pra ajudar a evitar esse problema.

vc poderia dar um "resumo" da tua experiência com o letrosol.??

se curtiu, se viu resultado, e como usou.??

desculpa chegar e te encher de perguntas mais é da opinião de quem usou como vc que eu estou precisando ..

grande abraço, e parabens novamente..

opa... fico feliz por vc estar aqui man...

cara, me dei muito bem com letro viu... comecei com ele na terceira semana e eu tomava 1,25mg/ds2dn mas depois passei a dar mais um dia de espaço ficando 1,25mg/ds3dn... naum aromatizei quase nada com ele cara... muito bom mesmo... agora quando eu fui fazer o cruise eu já fui anta e cortei ele de uma vez... passei pra o,625mg/ds3dn sendo que minha testo ainda estava alta no meu organismo e por isso me lotei de espinha da noite pro dia... mas depois voltei a subir a dose e a mantenho hoje em cruise em 0,625mg/ds2dn.... vou manter essa dose até a segunda ou terceira semana do próximo blast e depois vou subindo... acho que o segredo do letro e vc saber ouvir e ver os sinais que seu corpo lhe dá e saber como proceder...

espero ter lhe ajudado man...

forte abraço...

Postado
  • Autor
Oculto

ajudou e muito cara...

vou até salvar seu relato na minha pasta sobre TPC aqui..

muito obrigado mesmo....

puts, que honra heheh

vc vai fazer tpc depois??? se for então pára com o letro e já começa com o tamox ;) assim evita o rebote que ele pode te dar :D

se precisar de alguma ajuda eu sempre estarei disposto a ajudar ;)

abraço

Postado
Oculto

haha..

e pode ter certeza que além de já ter ajudado muito, eu ainda vou te "incomodar" no futuro.

kkkk

então, vou te explicar a minha situação, eu fiz um ciclo com Dbol pra KS e mandei enantato + dura.

(mais pra ver como meu corpo reage a testo mesmo.)

resultado é que como tinha toda a TPC preparada mais não tinha comprado nenhum anti-aromatase tive um porincipio de gineco e achei melhor parar o ciclo na 7ª semana (estou em TPC agora)..

mais já tenho tudo compradinho e com sobra para um de no mínimo 10 semanas com deca, enan...

(tambem tenho stano e Dbol, mais vai ficar pra um próximo acho.)

e já quero comprar o letrosol antes de começar o cliclo pra poder fazer tudo bem feitinho até o fim desta vez.

então as informações que vc está me passando vão ajudar em muito quanto a dosagens e quanto comprar..

Postado
  • Autor
Oculto

haha..

e pode ter certeza que além de já ter ajudado muito, eu ainda vou te "incomodar" no futuro.

kkkk

então, vou te explicar a minha situação, eu fiz um ciclo com Dbol pra KS e mandei enantato + dura.

(mais pra ver como meu corpo reage a testo mesmo.)

resultado é que como tinha toda a TPC preparada mais não tinha comprado nenhum anti-aromatase tive um porincipio de gineco e achei melhor parar o ciclo na 7ª semana (estou em TPC agora)..

mais já tenho tudo compradinho e com sobra para um de no mínimo 10 semanas com deca, enan...

(tambem tenho stano e Dbol, mais vai ficar pra um próximo acho.)

e já quero comprar o letrosol antes de começar o cliclo pra poder fazer tudo bem feitinho até o fim desta vez.

então as informações que vc está me passando vão ajudar em muito quanto a dosagens e quanto comprar..

Nossa man, 30 comprimidos de letrozol duram quases dois blast e um cruise hehe

Mas não entendi esse ciclo que você fez... Dura e enantato??? Duas testos???

Postado
Oculto

Nossa man, 30 comprimidos de letrozol duram quases dois blast e um cruise hehe

Mas não entendi esse ciclo que você fez... Dura e enantato??? Duas testos???

sim, como eu disse foi mais pra sentir como eu reagia a testo,

não tava muito afim de mandar deca porque me deixaram super cabreiro, com a idéia de acumular muita gordura..

lol lol

eu não curto aumentar muito o bf..

mais o próximo vai com deca dês do começo..

o cara tem que testar, quebrar a cara, e depois aprender..

Postado
  • Autor
Oculto

sim, como eu disse foi mais pra sentir como eu reagia a testo,

não tava muito afim de mandar deca porque me deixaram super cabreiro, com a idéia de acumular muita gordura..

lol lol

eu não curto aumentar muito o bf..

mais o próximo vai com deca dês do começo..

o cara tem que testar, quebrar a cara, e depois aprender..

Bom cara, sobre essa questão da deca ''engordar'' eu não vi isso comigo não... Pelo contrário, muita gente disse que eu até defini mais...

Como você tomou o enantato e a dura???

Abraço

Postado
  • Autor
Oculto

enan 600 por semana

dura 500 na primeira e 250 nas seguintes..

a dura eu comecei uma semana antes do enan.

mesma coisa que fiz com o Dbol

Nossa man, nunca vi um ciclo assim...

Tenho certeza que sua ginecomastia apareceu por conta dos trancos que você deve ter dado no seu estradiol com 5 esters de testo diferentes juntos...

Quando eu tomo dura eu aromatizo muito, já com enantato eh bem mais sussa, sem comparação...

Postado
Oculto

Enantato é bem sussa msm, dura é mais complicado mais eu gosto tbm, mas tbm nunca vi um ciclo assim.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

dura nunca mais, eu ia mandar só o enan,

a idéia era um ciclo só com testo mesmo..

as duras resolvi de ultima hora depois de ler um texto que falava sobre hiperplasia.

e como eu tinha as duras aqui resolvi mandar junto...

mais tive bons ganhos, um ciclo só com testo não é algo ruim não..

controle do bf fica mais fácil, ganho de força, e a musculatura fica com um aspecto muito bom..

mais próximo já vai ser bem mais estruturado..

Editado por jonas rocha

Postado
  • Autor
Oculto

Puts galera, relato do dia:

Acordei vomitando minha bílis... Que legal... Acordei e já coloquei aquela gosma amarelo verde escura quase preta pra fora...

Alguém aí sabe de alguns alimentos ou sei lá o que que podem me ajudar???

Acabei de toma 20mg (um comprimido) de omeprazol e vou esperar uns 30minutos pra tomar meu café da manhã...

Meu auto diagnostico: GASTRITE (nervosa ou não)

Postado
Oculto

Puts galera, relato do dia:

Acordei vomitando minha bílis... Que legal... Acordei e já coloquei aquela gosma amarelo verde escura quase preta pra fora...

Alguém aí sabe de alguns alimentos ou sei lá o que que podem me ajudar???

Acabei de toma 20mg (um comprimido) de omeprazol e vou esperar uns 30minutos pra tomar meu café da manhã...

Meu auto diagnostico: GASTRITE (nervosa ou não)

Continua com homeprazol msm man, tbm tenho gastrite nervosa.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.