Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Em Casa Ab Off

psych0

Posts Recomendados

Postado

Já postei ele na parte de academia em casa, mas creio que aqui seja mais movimentado e tenho melhores chances de algum feedback.

Então, já to a uns 2 meses com treino bem basico pra ganho de resitência: flexão, barra, paralela e brincadeira com par de halter de 8kg.

Agora adquiri uns 40kg de anilha, uma barra de 1,20 e duas barras de 40cm.

a serie que eu pensei seria mais ou menos assim

A (perna - costas - bicepds)

agachamento - 4 x 12

deadlift - 4 - 12

barra fixa supinada (é aquela de porta, nao rola aberta =/ ) - 4x8

pullover (sei que tb pega peito, mas sinto mais a dorsal) - 4x10

remada unilateral - 4-10

rosca direta barra fixa - 4x10

rosca alternada martelo - 4x10

B (peito - tricepds - ombro)

flexao - 3x10 (aquecimento)

supino com halter - 4x10

crucifixo - 4 x 10

paralela (eu faço numa quina da varanda, é bem aberta) 4x8

triceps no banco 4x10

tricepds frances 4x10

elevação lateral dos ombros - 4x10

desenvolvimento - 4x8

No dia off eu faria algum cardio e abdmoninal.

Postado (editado)

qual seu objetivo?e quanto tempo de treino vc tem? pq serie AB é + pra iniciante ... se ja tem um tempo treinando melhor ABCx2

Editado por KCkeell
Postado (editado)

hipertrofia, mas quero crescer sem acumular gordura, sou mesomorfo, cresço até facil por isso nao consigo dar continuidade, o shape começa a ficar legal rapido ai acabo parando pq acho que ja ta bom, e perco.

comecei ano passado nesse esquema em casa, fiz 3 meses, parei pra natal, ano novo, carnaval e voltei a 2 meses. to com 27 anos, ja treinei forte qnd era mais novo. O projeto é pra 1 ano. Comecei pegando leve ate pq tava com pouco peso e fiz um cutting. Agora é começar o bulk bem limpo.

Editado por psych0
Postado

AB 2x entra em over facil... faça abc2x... malho em casa tbm a uns 5 anos nao pod para cara.. faça 1 dieta maneira e ja era bons treinos

Postado

é ab com 1 dia de descanso no meio, se eu ainda não tiver bem eu boto 2 dias de descanso. o bom de malhar em casa é que todo dia é dia, domingão tambem vale.

brigadão ai pelo feedback!

Postado

Não existe essa de 'AB entra em OT fácil' o que vai fazer você entrar em OT não é só a divisão do seu treino, existem N fatores.

- Stress (dentro e fora da academia)

- Volume dos treinos

- Alimentação

- Descanso

Se for pra fazer AB eu faria push/pull ou upper/lower, mas por treinar em casa eu faria um ABC2x (Só de não ter que perder tempo me deslocando todos os dias já valeria a pena)

Postado

Também mandaria um push/pull;

obs: Quem disse que Ab2x é coisa de iniciante e entra em OT facilmente? Não fala besteira não, ABoffAB é uma ótima divisão.

Postado

Valeu pelas dicas! Vou dar uma pesquisada sobre treinos push/pull, nao sei muito a respeito. Montar treino em casa é um pouco complicado pela ausencia de aparelhos..

Mas tenho medo de entrar em academia sem ter um resistencia boa antes(me conheco), eu vejo a galera que ja ta a um tempo pegando pesado e tento acompanhar e acabo me lesionando. Mais pro final do ano devo entrar numa academia pra dar um gás final antes do verano.

Postado

eu faria assim:

TREINO A (LOW REPS) (Peito,Tríceps,Ombro,Pernas)
Agachamento Livre 5x5
Supino Reto 5x5
Militar 5x5
Paralelas 5x5
TREINO B (LOW REPS) (Costas,Bíceps,Trapézio,Pernas,Ante-braços)
Barra Fixa 5x5
Levantamento Terra 5x5
Remada Curvada 5x5
Chin-Ups 5x5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...