Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação (Aceito Dicas/sugestão)

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, acompanho sempre o fórum e para elaborar minha suplementação busquei informações no fórum e em alguns sites como o musclemass! Gostaria de algumas dicas/sugestão sobre a minha tabela.

Eu faço musculação e Jiu-Jitsu.

Treino os 2 há 10 anos.

Sempre busquei a musculação com função de manutenção da massa muscular e resistência, comecei agora a treinar hipertrofia pra valer (cargas mais elevadas), depois de diversos tipos de treino me adaptei bem ao FST-7 (resultados visíveis em volume), faço esse treino por umas 3 semanas depois dou um intervalo utilizando o treino FULL BODY, que também me ajudou bastante (MuscleMass.com.br).

Faço Jiu-Jitsu 3x por semana (seg/qua/sex) e musculação(seg/terça/quinta/sex).

Segue abaixo uma tabela de suplementação, minha principal duvida é sobre o uso de BCAA, optei por aumentar a dose no pré e tirar a dose pós-treino, utilizar 4 caps no lugar de apenas 2 no pré-treino de musculação, já que no pós eu vou usar Whey que tem mais 5g de BCAA, totalizando 3,3 + 5 = 8,3g de BCAA!

No treino de Jiu-Jitsu coloquei apenas 2 capsulas ($$$) pois penso que a única função é evitar o catabolismo.

Segue tabela abaixo:

Geim9CT.png

Obs: a massa magra foi calculada por uma balança de binoimpedância!

Segue abaixo o lista de suplementos:

BCAA - MHP 3300

WHEY - Dymatize Elite

Glutamina - Glutamine POWDER Optimum

Cafeína (Termogenico) - 8-Hour Alert MHP

Tribulus - 650mg Optimum

Vitamina - Opti-MEN optimum

Caseína - Caseína ON, já está acabando, vou começar com o PROBOLIC da MHP

Alguma dica sobre a dosagem?

IMPORTAÇÃO

Galera depois de alguma pesquisa aqui no fórum, optei por importar, utilizei VITACOST, BB e HD.

Na BB foi muito rápido, 25 dias estava com a encomenda em casa, foi um frasco de 240 caps de creatina Kre-Alkalyn EFX (All American).

Na Vitacost eu fui taxado e o imposto estadual foi calculado acima, um erro grotesco de calculo, dá pra ver claramente que a soma estava incorreta, mas não adianta reclamar! Paguei R$95,00 de taxa, numa compra de R$100,00. Comprei alguns suplementos que só vou utlizar mais pra frente, são eles:

- AMINOx BSN - 435g

- DREN MHP - 30 Caps

- Tribulus ON 650mg (100caps)

Tanto na Vitacost quanto na bodybuilding é declarado o valor total da compra, então é legal evitar a barreira dos 50$. A da BB foi de 35$, não fui taxado, na Vitacost foi 50,89$ fui taxado, o que aumentou em 10 dias a entrega. Os 2 pedidos foram feitos e postados com intervalo de 1 dia. Todos vieram por DHL MAIL.

Na o esquema muda, vem declarado meia nota (metade do valor total de compra) e é enviado como pessoa física. Agora estou mais inclinado a pedir apenas via HD, mas mesmo sendo taxado, vale a pena importar, no exemplo a cima onde fui taxado, produto+frete+taxa sai por R$195,00... só o DREN custa R$200,00 no Shopping, o AMINOx R$159,00 e o tribulus R$100,00.

Abraço.

Editado por rrm77

Postado

No treino de Jiu-Jitsu coloquei apenas 2 capsulas ($$$) pois penso que a única função é evitar o catabolismo.

com 2 vc tem 1100mg de leucina, mande 4, bcaa em cápsula é furada, rende pouco.

Sobre os suplementos, vc está em bulk ou cut?

Tribulus não vejo necessidade, e eu não brincaria com testosterona direto assim.

O polivitamínico eu mandaria 1 comp pós almoço.

Glutamina antes de dormir ou pós algum dos seus 2 treinos.

8-Hour Alert MHP antes de algum dos seus 2 treinos.

Caseina antes de dormir.

o aminox vc pode mandar intra treino, eu mandava assim, treinava pesado e não cansava.

esse dren aí desconheço, é no geral cafeína e ioimbina mesmo.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Tribulus não vejo necessidade, e eu não brincaria com testosterona direto assim.

Caseina antes de dormir.

o aminox vc pode mandar intra treino, eu mandava assim, treinava pesado e não cansava.

Amigo,

Seria exagero mandar 4 capsulas de BCAA pré + aninox intra?

Postado

Caseina antes de dormir.

Brincar com testosterona? Acha mesmo que tribulus vai aumentar mesmo a produção de testosterona?

Postado

Pra mim suplementação é creatina, pré treino ("cliclando" e talvez uma beta alanina extra), multivitaminico e fish oil. Whey/Malto pra suprir o resto dos macros

Postado
  • Autor

E alimentação?

Ultimamente não estava seguindo uma alimentação muito certinha pois estou com muito trabalho na Universidade, viajando muito para congressos e tal. Mas eu considero minha alimentação muito boa. Como na maioria das vezes fora, tenho acesso a bons restaurantes, então sempre tem saladas e carnes a vontade.

Consigo fazer de 4 a 5 refeições dia!

Mas agora que estou mais tranquilo quero voltar a fazer a dieta Gracie, tive ótimos resultados com diminuição do % de gordura.

Estou na duvida, se Jogar 4 capsulas de BCAA 30 min antes do treino de hipertrofia e depois jogar 1 dose de AMINOX (BSN) no intra é exagero??

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.