Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Minimo De Clembuterol E Outras Coisas,ajudem

Posts Recomendados

• Respostas 66
  • Visualizações 6,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• cetotifeno não faz milagre não cara, segura no máximo uns 7 dias os receptores, fazer 30on é perca de dinheiro, e tomar mais de 8ml é besteira, vai saturar bem mais rápido e ainda vai piorar os colate

• pior que vao

• querer manter seu bf sempre abaixo sem estar on drugs te garanto que sua vida vai ser um inferno (relacionado a dieta) e não vai conseguir ganhar quase nada de massa magra praticamente.

Postado
  • Autor

melhor previnir do q remediar

vc que sabe.... eu tentei ir com banana, tive uma no meio da noite que me arrependi de ter nascido

kkkkk

haha por enquanto não to sentindo absolutamente nada mas vou comprar e deixar guardado,valeu aí

galera ja to mais de um mes em cut e agora to com o clemb é nitido que eu perdi gordura,so que ta ficando umas pelezinhas onde antes era aquela gordurinha dura,to tipo meio "flácido" isso depois fica normal ou é melhor eu comprar um colágeno ou algo do tipo?

"Life is too short to be small"

Postado

esse negocio de parecer geleia acontece as vezes comigo, depois a pele se ajeita... uns dias matendo o mesmo peso e já se ajeita.... tenho mais de 30 anos e jeita, minha irma tem mais de 35 emagreceu varios kg e ficou tudo certinho tb

colageno nem continua como colageno no corpo... colageno pra pele tem que ser produzido no corpo.... é como o colesterol do ovo, que nao vira colesterol depois que comemos

Editado por planeta (veja o histórico de edições)

logo200.png

Postado
  • Autor

esse negocio de parecer geleia acontece as vezes comigo, depois a pele se ajeita... uns dias matendo o mesmo peso e já se ajeita.... tenho mais de 30 anos e jeita, minha irma tem mais de 35 emagreceu varios kg e ficou tudo certinho tb

colageno nem continua como colageno no corpo... colageno pra pele tem que ser produzido no corpo.... é como o colesterol do ovo, que nao vira colesterol depois que comemos

vlw pela explicação planeta,vou esperar pra ver se ajeita so.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

terminei a 1ª fase do clembu dia 15,so senti colaterais nos 4 ultimos dias sendo uma tremedeira muito,muito leve! e não usei nenhum tipo de protetor,continuei com chá verde e cafeína,no ultimo dia mandei 6ml pra fazer um teste e ainda assim foi bem fraca,to pensando em aumentar a dosagem na 2 fase pra 333-444-555-666-777 ou entao vou mandar 222-333-444-555-666 mas usando outro termo junto +óleo de peixe e dilatex pra dar uma vascularizada,o que acham melhor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.