Postado 28/03/2013 às 19:07 03/28, 2013 eu comprar e usar o whey gold da optimum de 907g durante um mês ou comprar o whey da growth de 2kg praticamente pelo mesmo preço e usá-lo por mais tempo ? OBS:sei que ja tiveram vários tópicos relacionados ao whey da growth e sei que ambos são bons ;mas a minha duvida é se acompanhado de uma boa alimentação,qual seria mais vantagem o whey da ON durante um mês ou o whey da growth que custa praticamente o mesmo preço so que em quantidade é o dobro do citado anteriormente?
Postado 28/03/2013 às 19:12 03/28, 2013 growth por mais tempo bem mais jogo optizete aqui não! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 28/03/2013 às 19:15 03/28, 2013 A vantagem do optimum é o gosto e as enzimas. As enzimas vc pode comprar separado e pro gosto só adicionar nescau, nesquick, clight.... Diary of a mad man
Postado 28/03/2013 às 23:36 03/28, 2013 tb acho que growth por mais tempo tou usando o whey da growth, com leite fica bom parece leite em po so q sem açucar, com agua achei ruim.
Postado 28/03/2013 às 23:41 03/28, 2013 A vantagem do optimum é o gosto e as enzimas. As enzimas vc pode comprar separado e pro gosto só adicionar nescau, nesquick, clight.... Ótima resposta. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar