Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Ph's

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, bem, primeiramente gostaria de informar que pesquisei muito antes de abrir este tópico.

Bem, a cerca de um ano, fiz um ciclo de halovar, e atualmente gostaria de fazer mais um utilizando PH's, porém, o que mais tem no mercado hoje é produto falso "principalmente o halovar" já que o estoque do produto está se esgotando.

pesquisei outros produtos mas sem relatos que me agradaram muito, portanto gostaria de pedir ajuda. Atualmente, alguem poderia me indicar um PH semelhante ao halovar, porém sem riscos de adquirir um produto falso?

grato

Postado

tenho a mesma dúvida, nunca tomei pro-hormonais mas vi os relatos de compra em sites geralmente confiáveis e o produto possivelmente ser falsificado. Se alguém puder me mandar uma fonte confiável pra h-drol ou até mesmo halovar, seria de grande valia.

Editado por rasgrow (veja o histórico de edições)

Postado

tenho a mesma dúvida, nunca tomei pro-hormonais mas vi os relatos de compra em sites geralmente confiáveis e o produto possivelmente ser falsificado. Se alguém puder me mandar uma fonte confiável pra h-drol ou até mesmo halovar, seria de grande valia.

realmente a maioria dos ph's são farinha

ph já é ruim, falsificado então...

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

produtos da dynamic formulas que é quem fabrica o Mstane e o Hstane, entra no site deles que tem os revendedores autorizados. Se não me engano tem um site brasileiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.