Postado 25/03/2013 às 09:48 03/25, 2013 negocio eh ciclar logo de comeco mesmo, parou de ganhar 2kg de massa magra por mes vai la e bola pra dentro cara ficar 5 anos treinando que nem um animal, sem fugir da dieta pra ter um shape desses nao vale a pena nao aheauehea brincadeira, faz oq achar melhor n acho que seja atingivel naturalmente, mas voce pode tentar oueh eha8f8ueahfue “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 25/03/2013 às 10:11 03/25, 2013 Porra, nego aqui deve ter uma genética muito ruim pra dizer que não dá pra chegar nesses shapes sem AEs. Posso até concordar que o volume do Cris com aquela definição realmente é complicado, mas aquele volume com um percentual de gordura um pouco maior é totalmente possível pra um natural e com certeza em menos de 5 anos. No mais, acho uma certa viadagem querer ficar tão sequinho, com corpinho de modelete/ator, mas cada um é cada um. Eu prefiro um visual mais bruto. Pena que do jeito que eu gostaria de ficar realmente não dá sem AEs, hehe: (da esquerda, obviamente)
Postado 25/03/2013 às 11:32 03/25, 2013 eu acho que shapes mais ogros e tal, tipo o que vc postou ai soh rola pra quem tem mais de 1,85 pra um cara de 1,80 - meio ogro parece gordo/rolico, de roupa principalmente “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 25/03/2013 às 11:49 03/25, 2013 eu acho que shapes mais ogros e tal, tipo o que vc postou ai soh rola pra quem tem mais de 1,85 pra um cara de 1,80 - meio ogro parece gordo/rolico, de roupa principalmente É verdade! Você está certíssimo! Pra quem tem menos de 1,75 então, fica estranhíssimo. Realmente, pra quem é mais baixo, fitness fica melhor que ogro. Esse cara (Konstantin Konstantinovs) tem 1,91. Eu tenho 1,88.
Postado 25/03/2013 às 13:16 03/25, 2013 Eu se tivesse 1,85 + queria assim, mas se eu deixar meu bf acima de 11% ja fico parecendo uma bola (sou 'largo' que nem ele tb) “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 25/03/2013 às 13:38 03/25, 2013 Shape do konstantinov eh absurdo,ele eh fera demais....objetibo meu de shape
Postado 25/03/2013 às 16:30 03/25, 2013 Porra, nego aqui deve ter uma genética muito ruim pra dizer que não dá pra chegar nesses shapes sem AEs. Posso até concordar que o volume do Cris com aquela definição realmente é complicado, mas aquele volume com um percentual de gordura um pouco maior é totalmente possível pra um natural e com certeza em menos de 5 anos. No mais, acho uma certa viadagem querer ficar tão sequinho, com corpinho de modelete/ator, mas cada um é cada um. Eu prefiro um visual mais bruto. Pena que do jeito que eu gostaria de ficar realmente não dá sem AEs, hehe: (da esquerda, obviamente) Esse cara é seco, olha os abs dele. Esqueci o nome dele, tem uns vídeos feras de treino dele. Eu prefiro ficar atlético e ter uma boa mobilidade. Konstantin Konstantinovs https://www.youtube.com/watch?v=sUEVZrYeWco Que grave! Só li o teu comentário e nem vi que a galera tinha falado o nome dele. Editado 25/03/2013 às 16:33 03/25, 2013 por Fiqueicompreguiçadepensar (veja o histórico de edições)
Postado 25/03/2013 às 22:10 03/25, 2013 Porra, nego aqui deve ter uma genética muito ruim pra dizer que não dá pra chegar nesses shapes sem AEs. Posso até concordar que o volume do Cris com aquela definição realmente é complicado, mas aquele volume com um percentual de gordura um pouco maior é totalmente possível pra um natural e com certeza em menos de 5 anos. No mais, acho uma certa viadagem querer ficar tão sequinho, com corpinho de modelete/ator, mas cada um é cada um. Eu prefiro um visual mais bruto. Pena que do jeito que eu gostaria de ficar realmente não dá sem AEs, hehe: (da esquerda, obviamente) O bf do Chris Evans no capitão America deveria está em algo entre 10-12% nada tão seco que não possa ser atingivel naturalmente, tbm acho que a galera que fala que não da pra pegar o shape dele naturalmente ou tem uma genetica fudida ou não se alimenta kk!
Postado 25/03/2013 às 23:49 03/25, 2013 O bf do Chris Evans no capitão America deveria está em algo entre 10-12% nada tão seco que não possa ser atingivel naturalmente, tbm acho que a galera que fala que não da pra pegar o shape dele naturalmente ou tem uma genetica fudida ou não se alimenta kk! Agora que me dei conta, os dois são Chris kkkkkk Eu tava falando do Hemsworth. O do Evans é muito fraquinho...
Postado 26/03/2013 às 01:33 03/26, 2013 Agora que me dei conta, os dois são Chris kkkkkk Eu tava falando do Hemsworth. O do Evans é muito fraquinho... pareçe que o Chris Hemsworth(thor) é maior do que o shape do Chris Evans(no capitão america), mais mesmo assim o shape do Chris evans está bom não tá fraco mano, e acho atingivel naturalmente ! Editado 26/03/2013 às 01:34 03/26, 2013 por GUGA19 (veja o histórico de edições)
Postado 26/03/2013 às 02:34 03/26, 2013 Cara, você só vai saber treinando e comendo adequadamente, de repende você consiga seu objetivo rápido, porém há chances disso demorar... Eu acho que a grande sacada da musculação é você fazer isso com o coração sabe, ter aquele tesão mesmo de se matar de puxar ferro... Se você ficar com essa de: "Ah, eu quero ter o shape de fulano de tal" há grandes chances de você se frustrar no meio da caminhada... Apenas ame ir à academia que os resultados virão naturalmente, não faça apenas pela estética, isso é secundário, faça primeiro pela saúde e prazer, garanto que será mais prazeroso... E não desista! Às vezes eu vejo um pessoal aqui que realmente me deseanima, o cara cria um tópico todo empolgado e motivado, e com apenas uma frase o cara consegue estragar toda essa animação... Lamentável demais, humildade tá ae pra ser seguida.
Postado 26/03/2013 às 03:36 03/26, 2013 Cara, você só vai saber treinando e comendo adequadamente, de repende você consiga seu objetivo rápido, porém há chances disso demorar... Eu acho que a grande sacada da musculação é você fazer isso com o coração sabe, ter aquele tesão mesmo de se matar de puxar ferro... Se você ficar com essa de: "Ah, eu quero ter o shape de fulano de tal" há grandes chances de você se frustrar no meio da caminhada... Apenas ame ir à academia que os resultados virão naturalmente, não faça apenas pela estética, isso é secundário, faça primeiro pela saúde e prazer, garanto que será mais prazeroso... E não desista! Às vezes eu vejo um pessoal aqui que realmente me deseanima, o cara cria um tópico todo empolgado e motivado, e com apenas uma frase o cara consegue estragar toda essa animação... Lamentável demais, humildade tá ae pra ser seguida. muito bom kra, mais as vezes é bom a gente mandar logo uma real pro criador do topico mesmo até pra ele se ligar que musculação não é facil ! mais sobre a questão do shape citado pelo criador pra grande maioria o shape do Chris evans é atingivel naturalmente sim, mais é isso cabe a pessoa seguir o que todos ja estão cansados de saber treino+dieta+descanso !
Crie uma conta ou entre para comentar