Postado 18/03/2013 às 05:40 03/18, 2013 Diga galera, entrei aglra no topico apesar de ja frequentar apenas como leitor ha mais de um ano. Tenho 18 anos e malho ha 4anos ja, tenho 1,80m e 80kg. Começei a tomar suplemento faz um ano e pouco e agora em abril vou comecar a tomar alguns q comprei e queria saber se vcs acham q te legal ou se devo acrescentar alguma coisa -Proto Whey -Phase 8 (nova proteína time release da muscletech q tava na promoção otima no BB) -Amino BSN (aminoacidos, mas tem mais bcaa) -Animal Pak -Glutamine Dymitize PS: to grana sobrando no momento por tanto nao é problema Eai, acharam o q? Lembrando q alem da musculação treino crossfit
Postado 18/03/2013 às 10:24 03/18, 2013 Diga galera, entrei aglra no topico apesar de ja frequentar apenas como leitor ha mais de um ano. Tenho 18 anos e malho ha 4anos ja, tenho 1,80m e 80kg. Começei a tomar suplemento faz um ano e pouco e agora em abril vou comecar a tomar alguns q comprei e queria saber se vcs acham q te legal ou se devo acrescentar alguma coisa -Proto Whey -Phase 8 (nova proteína time release da muscletech q tava na promoção otima no BB) -Amino BSN (aminoacidos, mas tem mais bcaa) -Animal Pak -Glutamine Dymitize PS: to grana sobrando no momento por tanto nao é problema Eai, acharam o q? Lembrando q alem da musculação treino crossfit Proto Whey - bom whey para pós, ouvi falar mt bem dele na sup reviews. Phase 8 - parece ser um bom time release, ia comprar mas desisti. AminoX - bom bcaa, já tomei. Animal Pak - prefiro Optimen, mt comprimido! Glutamine Dymatize - boa Glutamina tb, mas acho q rende pouco. Acho ruim o CxB dela. Poderia investir numa creatina aí, qualquer uma, é barato. tá em cut ou bulk? e a dieta? abç Mode: [Cut - ON] Last cutting > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107389-cutting-progress/
Postado 18/03/2013 às 10:38 03/18, 2013 olá vou te dizer uma coisa você não precisa de nenhum desses na verdade, precisa de uma dieta bem montada -Proto Whey -Phase 8 (nova proteína time release da muscletech q tava na promoção otima no BB)-Amino BSN (aminoacidos, mas tem mais bcaa)-Animal Pak -Glutamine Dymitize não compre animal pack, é um multivitaminico, é carao pra kct use apenas um whey, para ter proteinas a mais na dieta, apenas isso Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 18/03/2013 às 14:30 03/18, 2013 Phase 8 teve uma promoção boa a uns dias atrás... Eu também não iria de Animal Pak...tem coisa melhor e mais barata... Eu colocaria uma Creatina nessa lista...pega qualquer uma com selo Creapure...
Postado 18/03/2013 às 20:53 03/18, 2013 Autor Tenho a crea universal.. Vou jogar entao A dieta to seguindo aqui legal
Crie uma conta ou entre para comentar