Postado 30/05/2013 às 17:06 05/30, 2013 e acha q ta top I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 30/05/2013 às 17:20 05/30, 2013 Aí que tá mano, se vc ver o resto do corpo dos caras, tá, eles são grandes, mas não são monstros, tem um shape que muito nego tem, um amigo meu competiu na mens, e o que conta é o aspecto em V peitoral, ombro e abdomem, no tamanho que eles estão, o ombro não taria tão saltado, o que dá aquele aspecto em V, que os classicos tinham, querendo ou não, é bonito, aí vai fazer o que? treinar só ombro? não dá... Mas não to dizendo que todos que competem na mens usam localizada, meu amigo nao usou... Tape os deltoides nas fotos e observe o braço dos caras (biceps e triceps) nao parece mais tão grande né? o que deixa mais em aspecto em V são as dorsais e Ombros né ? o que vc acha do shape do Josef Rakich o que destaca mais são os ombros será que rolou localizada ?
Postado 30/05/2013 às 17:39 05/30, 2013 ↑ tenho certeza q esse mano ai não usou local os ombros dele estão normais, estão bem treinados
Postado 30/05/2013 às 17:49 05/30, 2013 o que deixa mais em aspecto em V são as dorsais e Ombros né ? o que vc acha do shape do Josef Rakich o que destaca mais são os ombros será que rolou localizada ? Shape do Josef é muiitoooo foda (eu gosto, meu objetivo) ainda mais pra quem é mais puxado pro lado ectomorfo, a qualidade muscular e bf dele é muitoo bom ! PS: Eu faria de tudo e usaria qualquer droga (menos insulina) pra ficar nesse shape =')
Postado 30/05/2013 às 19:30 05/30, 2013 Não rolou local nesse cara, tem alguns que já possuem ombros fodas e não precisam de locais ou usam pouquíssima coisa que deixa imperceptível. E tem uns caras que são tops mesmo sem os ombros gigantes. Jeremy Buendia, pra mim, tem o shape muito foda e não tem locais (talvez no tríceps), nem ombros gigantes. Não é só porque muitos usam que todos usam. Sadik Hadzovic que ganhou o NY PRO, mas o shape dele é o formato V todinho
Postado 30/05/2013 às 19:37 05/30, 2013 rich piana é ridiculo nao acho lol. esse ultimo cara q o run postou, tem um shape muito top.
Postado 30/05/2013 às 19:45 05/30, 2013 Eu também acho foda até porque quando meus abs ficam mais seco eles ficam meio tortos ou sou eu que sempre tiro a foto meio torto pro lado. Editado 30/05/2013 às 19:46 05/30, 2013 por Run (veja o histórico de edições)
Postado 30/05/2013 às 20:06 05/30, 2013 tua cintura é larga em velho! teu oblíquo parece com o meu kkkk
Postado 30/05/2013 às 20:08 05/30, 2013 tua cintura é larga em velho! teu oblíquo parece com o meu kkkk Pior que é larga e a medida é fina, 77, eu acho.
Postado 30/05/2013 às 20:10 05/30, 2013 Eu também acho foda até porque quando meus abs ficam mais seco eles ficam meio tortos ou sou eu que sempre tiro a foto meio torto pro lado. mano esse shape é seu ? ja ciclou ? tem quanto de altura e braço ? vc tá quase no volume do josef
Postado 30/05/2013 às 20:15 05/30, 2013 Tenho mais volume que esse cara aí, tirar foto no sol te deixa umas mil vezes mais forte e ainda aparece todas as veias e ele ainda tirou de lado e a minha é de frente, minha foto foi tirada com câmera lascada de celular e eu tinha acabado de comer igual a um louco nessa foto. Meu braço varia de 45-47 cm dependendo do meu percentual de gordura. Não sei o meu bf, só conheço caras que não sabem medir, pois já fizeram medição e deu 3%-5% e eu não tenho isso devido a definição que eu possuo, tenho veias na barriga e costas, mas não tenho 3-5% de bf. Editado 30/05/2013 às 20:16 05/30, 2013 por Run (veja o histórico de edições)
Postado 30/05/2013 às 20:17 05/30, 2013 Tenho mais volume que esse cara aí, tirar foto no sol te deixa umas mil vezes mais forte e ainda aparece todas as veias e ele ainda tirou de lado e a minha é de frente, minha foto foi tirada com câmera lascada de celular e eu tinha acabado de comer igual a um louco nessa foto. Meu braço varia de 45-47 cm dependendo do meu percentual de gordura. Não sei o meu bf, só conheço caras que não sabem medir, pois já fizeram medição e deu 3%-5% e eu não tenho isso devido a definição que eu possuo, tenho veias na barriga e costas, mas não tenho 3-5% de bf. quanto de braço e qual sua altura ? já fez ciclos ?
Postado 30/05/2013 às 20:22 05/30, 2013 respondi ai em cima quando editei. blz mano ! te mandei uma Mp lá !
Postado 30/05/2013 às 20:46 05/30, 2013 pronto, agora virou "shape dos fisiculturistas" http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 31/05/2013 às 19:28 05/31, 2013 Não rolou local nesse cara, tem alguns que já possuem ombros fodas e não precisam de locais ou usam pouquíssima coisa que deixa imperceptível. E tem uns caras que são tops mesmo sem os ombros gigantes. Jeremy Buendia, pra mim, tem o shape muito foda e não tem locais (talvez no tríceps), nem ombros gigantes. Não é só porque muitos usam que todos usam. Sadik Hadzovic que ganhou o NY PRO, mas o shape dele é o formato V todinho acho q tem local naquele triceps hein, ta bizarro E sobre esse ultimo shape, se foder, que shape massa, curto muito costas larguíssimas I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 31/05/2013 às 19:51 05/31, 2013 Já ouviram a teoria da conspiração que o Arnold teria synthol no biceps e peito? Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 31/05/2013 às 19:54 05/31, 2013 Já ouviram a teoria da conspiração que o Arnold teria synthol no biceps e peito? No bíceps e panturrilhas é descarado, não sei nos peitos.
Postado 31/05/2013 às 19:59 05/31, 2013 Já ouviram a teoria da conspiração que o Arnold teria synthol no biceps e peito? Crie um tópico ou procure um existente se quer discutir isso. Trazer esse assunto a tona aqui é pedir pra surgirem 5 páginas a respeito e o tópico ser fechado. ######################StrongLifts 5x5 Club###################### O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado. CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).
Postado 31/05/2013 às 20:01 05/31, 2013 No bíceps e panturrilhas é descarado, não sei nos peitos. que isso, ele conseguiu aquele bíceps lá com a conexão mente-musculoso + rosca concentrada. Shape muito bom desses caras acima, só acho zuado isso de bermuda, as vezes os caras nem treinam perna direito.
Postado 31/05/2013 às 20:01 05/31, 2013 Crie um tópico ou procure um existente se quer discutir isso. Trazer esse assunto a tona aqui é pedir pra surgirem 5 páginas a respeito e o tópico ser fechado. Precisa nem de 5 páginas, é só ver uma foto dessas aqui e ser maluco pra não perceber o óleo nesse braço. Os caras treinam perna sim, só que nessa categoria dá pra ganhar mais grana por causa dos trabalhos como modelo Editado 31/05/2013 às 20:04 05/31, 2013 por Run (veja o histórico de edições)
Postado 31/05/2013 às 20:05 05/31, 2013 Jin, o "coréia" de Lost. ######################StrongLifts 5x5 Club###################### O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado. CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).
Postado 31/05/2013 às 21:15 05/31, 2013 esse japa parece o do sixpackshortcut. cada vez mais eu penso q o anold nao tinha a super motherfucker genetic sei lá acho q ele so foi mais abusador q os outros. tb acho q ele foi a bola da vez no "pai da musculaçao" e se nao fosse ele seria outro.
Postado 31/05/2013 às 23:32 05/31, 2013 Ia entrar na discussão do arnold, mas nao quero contribuir pra mais 5 paginas desvirtuadas, como disse o vinicius, e o Run já mostrou a real tb. Só olhar o meu avatar e ver o verdadeiro merecedor da era de ouro I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 1/06/2013 às 00:04 06/1, 2013 Alguem sabe alguem do mundo fitness que eh endomorfo? "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 1/06/2013 às 00:28 06/1, 2013 EDIT. desconsidere. Editado 1/06/2013 às 13:24 06/1, 2013 por Nuk3d (veja o histórico de edições)
Postado 1/06/2013 às 00:42 06/1, 2013 Alguem sabe alguem do mundo fitness que eh endomorfo? Acho meio dificil verificar isso. Digo, já foi colocado que esses biótipos são bobagem. Mas de qualquer forma, digamos que pra identificar alguém muito próximo de ser ectomorfo nós observamos pulso, tornozelo e tal. Dá pra reparar isso. Mas como verificar que alguém se aproxima do "endomorfismo"? Já que a característica principal pra diferenciar de um meso seria acumular gordura, porém os fitness e bodybuilders estão em geral sempre secos? ######################StrongLifts 5x5 Club###################### O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado. CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).
Postado 1/06/2013 às 01:25 06/1, 2013 sim cara, mas tipo na minha sala tem 3 tipos de cara os 3 nao fazem nenhuma atividade fisica. tipo 1 - magro, tibo uma tabua msm completamente liso tipo 2 - gordo mas com estrutura mais larga q o magrelo tipo 3 - digamos q tem um shape " definido" com os musculos ligeramente hipertrofiados estilo "atletico" entao, tb acho isso dos biotipos balelas , mas as vezes pode sim se encaixar.
Postado 1/06/2013 às 01:41 06/1, 2013 O que eu quis dizer é que, no seu exemplo mesmo, como vc diferenciaria o tipo 2 e 3 se ambos fossem grandes e secos? Acho que a única forma seria verificar o "passado" do cara. A estrutura dele antes de treinar ou no início dos treinos. Enfim... ######################StrongLifts 5x5 Club###################### O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado. CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).
Crie uma conta ou entre para comentar