Postado 14/03/2013 às 14:33 03/14, 2013 Galera tenho uma duvida sobre o Ripped Fast da marca "D.N.A" ele e composto por: cafeina anidra, citrus aurantium, maltodextrina, estabilizante fosfato tricálcico(INS 341 iiibpf) e cápsula de gelatina(gelatina,glicerina e água destilada). Queria saber se ele e bom? e queria saber se ele pode causar algum mal para o coração???? A duvida não e minha, pq na verdade estou em bulking, mais e pra um amigo meu. Ajudar alguem q entende direitinho dessas parada! vlw
Postado 14/03/2013 às 14:39 03/14, 2013 Cara só vai dar problema se ele sofrer do coracão ou coisa do tipo. Esse termo é cafeina pura com mais algumas coisinhas "engana troxa", se ele nunca tomou cafeina comeca tomando uma dose, se for tudo bem pode aumentar... Cafeina até uns 400 mg por dia é susse... Eu compraria cafeina em capsula, sairia MUUUITO mais barato e teria os mesmos efeitos!
Postado 14/03/2013 às 15:36 03/14, 2013 Galera tenho uma duvida sobre o Ripped Fast da marca "D.N.A" ele e composto por: cafeina anidra, citrus aurantium, maltodextrina, estabilizante fosfato tricálcico(INS 341 iiibpf) e cápsula de gelatina(gelatina,glicerina e água destilada). Queria saber se ele e bom? e queria saber se ele pode causar algum mal para o coração???? A duvida não e minha, pq na verdade estou em bulking, mais e pra um amigo meu. Ajudar alguem q entende direitinho dessas parada! vlw Queria saber se ele e bom? não sei nunca tomei. analisando a fórmula: 400mg cafeína - dose legal de cafeína. 200mg de Citrus Aurantium (Laranja amarga) - diz q age como energético, melhora a queima de gordura e tal, entre outras coisas. e queria saber se ele pode causar algum mal para o coração? Contra-indicações: O uso do extrato de Citrus Aurantium não está recomendado para hipertensos, grávidas, lactantes, diabéticos e pessoas em tratamento com inibidores de MAO. A cafeína é contra indicada para menores de 17 anos, grávidas, pessoas com deficiência em algum órgão. Ela só é indicada para pessoas completamente saudáveis. Vale lembrar que pessoas com problemas cárdio vasculares nunca devem fazer uso desta substância. concluindo: 30 cápsulas apenas, CxB ruim, não acho valer a pena.
Postado 15/03/2013 às 01:44 03/15, 2013 Paguei 3 dolares em frascos com 100 pilulas de 200mg/cada de cafeina na BB.com
Crie uma conta ou entre para comentar