Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quero Secar, AlguÉm Ajuda Um Leigo E Novato No Forum?

Posts Recomendados

Postado

Galera,

vou ser direto, tenho 1.75 de altura, 94kg, ganhei exatos 10 kg nos ultimos 2 anos, estou doido para voltar ao que era antes, mas está dificil.

Pretendo voltar a malhar firme.. e fazer uma dieta, mas também gostaria de um auxílio de suplemento.. pensei nos seguintes.

Ripped Fast

BCCA

DEXTROSE

O que vocês acham?

Aguardo retorno.

abraço

Postado

Cara,

Também estou no seu caminho... tenho 1,75 e 77 kg. Muita gordura localizada no abdomen e peito. Essa semana já comecei a mudar completamente minha alimentação, apesar de que ainda há falhas nela. Confira minha dieta - https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...mp;#entry121180 .

Semana que vem vou começar a usar RIPPED FAST antes do TREINO + CLA TOP DEFINITION + WHEY pós treino.

tenho o mesmo medo de você... queimar muita gordura e acabar perdendo muita massa, a ponto de afinar o rosto e etc...

Tenho dúvidas quanto ao treino... se tenho de priorizar a hipertrofia com poucas repetições, ou definição com muitas repetições.

Cara, me manda uma MP com seu msn, para trocarmos informações... Com certeza vai ser muito útil...

Postado

Opa Jcarv !

Cara eu estou fazendo dieta fazem dois meses, já perdi 10Kg.

Acho que o ideal para quem quer emagrecer é fazer uma dieta hipocalórica ( pouco calórica ) que você já terá bons resultados e aliado a isto caprichar nos aeróbicos.

Junto com esta dieta e ao exercicio eu tomo o meltdown da Vpx, que ajuda a aumentar o metabolismo e da um pouco de energia, tem mostrado bons resultados.

Faço esta dieta aqui, com algumas pequenas alterações devido a problemas com horário e faculdade...

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Depois na parte da tarde faço uns 45min de musculação e uns 50min de aeróbico. Numa frequência de 65 a 80% dos batimentos cardíacos.

Por enquanto esta fórmula esta me dando resultados muito satisfatórios. Mas como estou a pouco tempo nisto não tenho maiores experiências, mas daqui a pouco o pessoal aparece pra ajudar.

Abraços e Boa Sorte nos resultados

Postado

Então primeiro vcs deviam dar uma pesquisada nos topicos fixos, todas as duvidas q vcs possam ter vão estar respondidas lá.....o q tomar no pós-treino...a qtde de cada suplemento......para q serve cada suplemento.....deem uma olhada lá.....

valew

Postado
Galera,

vou ser direto, tenho 1.75 de altura, 94kg, ganhei exatos 10 kg nos ultimos 2 anos, estou doido para voltar ao que era antes, mas está dificil.

Pretendo voltar a malhar firme.. e fazer uma dieta, mas também gostaria de um auxílio de suplemento.. pensei nos seguintes.

Ripped Fast

BCCA

DEXTROSE

O que vocês acham?

Aguardo retorno.

abraço

Se eu fosse vc procuraria saber mais sobre estes

Lipo 6

Ripped Universal

Franol

E seja bem vindo!

Postado
Galera,

Ripped Fast

BCCA

DEXTROSE

O que vocês acham?

Aguardo retorno.

abraço

A fórmula:

-> Musculação 3x por semana

-> Aeróbicos em jejum 3x (olhe no tópico fixo na area de treinamento pra nao fazer cagada)

-> Dieta hipocalorica e hiperproteíca (o mais importante)

-> Suplementos pra da um auxilio é legal. Pra queima de gordura usa o Ripped fast. Pra manter/ganhar massa magra usa Whey+Malto, se tiver com grana compra BCAA!

Postado
A fórmula:

-> Aeróbicos em jejum 3x (olhe no tópico fixo na area de treinamento pra nao fazer cagada)

-> Suplementos pra da um auxilio é legal. Pra queima de gordura usa o Ripped fast. Pra manter/ganhar massa magra usa Whey+Malto, se tiver com grana compra BCAA!

Isso ai Galera o Leandro disse realmente tudo, uma boa forma de manter a massa magra e perder gordura é dessa forma, porém é preciso paciência e perceverança, esqueçam a ideia de dia do lixo na fase de cutting, e não exagerem cortando totalmente os carbos da dieta, nunca vá treinar sem carbos, e não exagerem na proteina, somente o básico, 2g por kg, e muita Força pra vocês.

Postado
A fórmula:

Concordo, o mais importante é a sua dieta. Ela que vai fazer você secar mais, tenta montar uma dieta bacana visitando a area de nutrição do forum e pesquisando outras dietas e os fixos ai depois vc posta lá pra gnt te dizer se tem que melhorar em alguma ou se está bom.

Só ao invés de Ripped Fast eu usaria o Lipo 6X ou então o Hydroxycut Hardcore, vou começar a tomar o hydroxycut agora e vou fazer um relato lá. Existem também outras formas como Efedrina+Cafeina, Clembuterol e etc ... no entanto essas tem colaterais e não são recomendadas pra alguém que tenha um péssimo histórico familiar de doenças cardíacas e etc. Enfim, PESQUISE NOS FIXOS e vc vai encontrar TUDO que vc quer !

Abraços e boa sorte, Seja bem vindo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.