Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Faz Urinar Bastante ?


rodrigo_arf

Posts Recomendados

Ola Amigos

faço a cademia a 2 meses comprei Whey Protein da Probiotica (Hyper Whey Protein) um potão preto (http://supportsuplementos.com/produto/Hiper-Whey-%252d-Probi%F3tica.html) antes eu comprava dois pacotes destes (http://www.sosuplementos.com.br/millennium-pro-whey-protein-500g-probiotica-p698/) este segundo eu gostava mais de tomar mais pelo sabor mas o outro eu tambem tomo de boa.

Bom eu tomo Whey Prontein sempre depois de vir da academia a noitinha junto com duas pipulas de BCAA, detalhe: antes de ir treinar eu tomo somente 2 pilulas de BCAA

treino segunda, terça, quarta eu descanço e volto a treinar quinta e sexta. e sabado e domingo eu fico de boa voltando na segunda novamente. O fato é que ultimamente percebi que estou urinando bastante minha urina é branca, quase transparente, sempre tomei bastante água tambem mas minha duvida é que se eu estou urinando bastante isso pode comprometer o uso de meus rins ao longo praso pois minha urina é limpa mas eu vou no banheiro a cada 2 ou 3 horas no trabalho fico meio com medo.

Por mim eu acho que não estou tomando muito whey protein creio que esteja normal tem gente que toma de manhã e a tarde e tals eu so tomo depois que venho do treino e apos 1 hora de ter tomando whey eu janto isso é la pelas 9 horas ou 9:30 da noite e pronto.

creio que naõ estou errado mas fico com medo de mesmo assim beber bastante agua e dar problemas e tals entende...

so quero me cuidar..rsrs

Abraços...

Fica a minha Duvida ai pra galera

Fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não o whey não te faz urinar mais, agua faz

ele pode fazer seu rim trabalhar mais para filtrar aminoácidos, mas urinar mais, não

não vai te causar problema nenhum

fuja do terrorismo desses doidos que fazem associação de patologias com suplementos LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não o whey não te faz urinar mais, agua faz

ele pode fazer seu rim trabalhar mais para filtrar aminoácidos, mas urinar mais, não

não vai te causar problema nenhum

fuja do terrorismo desses doidos que fazem associação de patologias com suplementos LOL

kkkkk, dahora cara :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...