Postado 26/05/2009 às 20:00 05/26, 2009 Então galera, Posso tomar Whey assim que acordo e também logo após o treino ? Vocês indicam ? Ou é melhor tomar apenas pós-treino ? NO PAIN, NO GAIN!
Postado 26/05/2009 às 20:06 05/26, 2009 Bom, se o dinheiro tah sobrando pode mandar de manhã também! Bons treinos! No brain, no gain!
Postado 26/05/2009 às 20:14 05/26, 2009 Pode mandar sim se tem grana pra brancar, mais prioriza no pós... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 26/05/2009 às 20:21 05/26, 2009 Tomar Whey depois de acordar viola a Lei Federal nº 8.134 de 12 e Setembro de 1987, estando o infrator desta sujeito à linchamento em público. ._. Claro que pode, mas eu recomendaria albumina. They say jump Ya say how high Ya brain dead Ya gotta fuckin' bullet in your head!
Postado 26/05/2009 às 21:33 05/26, 2009 Autor Mas meu objetivo e perda de gordura e definiçao...Nao seria ruim?? Melhor albumina ou whey ? NO PAIN, NO GAIN!
Postado 27/05/2009 às 01:02 05/27, 2009 Whey eh uma proteina de melhor qualidade q albumina, tem vb maior etc, custo x beneficio = albumina, só beneficio = whey. Não sabendo q era impossível ele foi lá e Fez.
Postado 27/05/2009 às 01:05 05/27, 2009 Mas meu objetivo e perda de gordura e definiçao...Nao seria ruim?? Melhor albumina ou whey ? Depende, no pós-treino lógico que whey, agora antes de dormir melhor seria albumina... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 27/05/2009 às 01:46 05/27, 2009 Whey eh uma proteina de melhor qualidade q albumina, tem vb maior etc, custo x beneficio = albumina, só beneficio = whey. não entendi essa historia da albumina ter o mesmo custo x beneficio do whey. eu tomaria um shake tipo pós treino(whey+dextrose) pois o corpo quando acorda precisa de proteinas e carboidratos tbm tomaria junto uma vitamina C e uma albumina. seria bem legal isso ai mais teria que ter grana
Postado 27/05/2009 às 14:46 05/27, 2009 vc ta doido de tomar dextrose qdo acorda cara.pq isso? le de novo q vc entende.nw foi isso q ele disse.
Postado 27/05/2009 às 14:49 05/27, 2009 vc ta doido de tomar dextrose qdo acorda cara.pq isso? le de novo q vc entende.nw foi isso q ele disse. Pode-se tomar dextrose quando acorda sim cara, e não vai virar gordura não, pq é um período longo onde o corpo ta muito tempo sem nutrientes e precisa de carbos+prot "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 30/05/2009 às 13:20 05/30, 2009 não entendi essa historia da albumina ter o mesmo custo x beneficio do whey. eu tomaria um shake tipo pós treino(whey+dextrose) pois o corpo quando acorda precisa de proteinas e carboidratos tbm tomaria junto uma vitamina C e uma albumina. seria bem legal isso ai mais teria que ter grana Logicamente a albumina nao tem o mesmo custo x beneficio do whey, lê denovo. Custo x beneficio = albumina - Só beneficio = whey Não sabendo q era impossível ele foi lá e Fez.
Postado 30/05/2009 às 14:03 05/30, 2009 Logicamente a albumina nao tem o mesmo custo x beneficio do whey, lê denovo. Custo x beneficio = albumina - Só beneficio = whey agora sim eu entendi^^
Postado 30/05/2009 às 14:30 05/30, 2009 tava pesquisando esses dias, sobre proteinas em uns forums gringos, quando vi dois artigos legais... o primeiro mostrava, com pesquisas cegas [nao sei se e assim que se chama], dois grupos, um que suplementou 60g de whey por dia, e outro que suplementou placebo. O grupo whey teve um aumento de massa magra e perda de gordura maior que o grupo placebo. a segundo mostrava, tambem com pesquisas, tabelas, e estudos cientificos, que a melhor opcao, se tratando de proteinas, seria um blend proteico, ou seja, misturar proteinas de media [whey] e lenta [albumina] absorcao, pois isso manteria os niveis de aminoacidos no sangue elevados por mais tempo, e em maior quantidade. Conclusao: na minha opiniao, se voce puder bancar, use whey de manha sim, mas juntamente com a albumina, pra voce proteina sendo utilizada por mais tempo. Isso tambem vale antes de dormir. Espero ter ajudado, valeu!
Postado 30/05/2009 às 14:43 05/30, 2009 tava pesquisando esses dias, sobre proteinas em uns forums gringos, quando vi dois artigos legais... o primeiro mostrava, com pesquisas cegas [nao sei se e assim que se chama], dois grupos, um que suplementou 60g de whey por dia, e outro que suplementou placebo. O grupo whey teve um aumento de massa magra e perda de gordura maior que o grupo placebo. a segundo mostrava, tambem com pesquisas, tabelas, e estudos cientificos, que a melhor opcao, se tratando de proteinas, seria um blend proteico, ou seja, misturar proteinas de media [whey] e lenta [albumina] absorcao, pois isso manteria os niveis de aminoacidos no sangue elevados por mais tempo, e em maior quantidade. Conclusao: na minha opiniao, se voce puder bancar, use whey de manha sim, mas juntamente com a albumina, pra voce proteina sendo utilizada por mais tempo. Isso tambem vale antes de dormir. Espero ter ajudado, valeu! [2] FLW TUDO! por isso que eles usam os blends de manha e a noite. Só que pra eles uma SYNTHA-6 sai por 29 dolares ¬¬ ja pra nós custa 200 reais! =( Abrass As vezes faço o que quero ... ( Bulking ) ... e as vezes faço o que tenho que fazer ( Cutting )
Postado 30/05/2009 às 16:44 05/30, 2009 eu sempre coloco uma quantia de whey nos meus shakes antes de dormir ... tipo umas 15g. de whey e umas 30 de albumina ,,, uma colher de azeite e mando pra dentro haahaha sempre gostei dessa mistura de proteinas... vc so tem a ganahr colocando proteina de qualidade no shake "Dor é a fraqueza saindo do corpo."
Postado 30/05/2009 às 17:50 05/30, 2009 Poise, estou inclusive pensando em montar um blend caseiro aqui... 300g de Caseina ON 300g de Albumina Salto's 300g de Whey Hilmar = 900g de um Blend com 30 porcoes de 24g de proteinas de media/rapida, media/lenta e lenta absorcao...com uma quantidade excelente de aminoacidos... Seria perfeito pra tomar antes de dormir...custaria algo em torno de 75 reais o quilo, preço bom quando comparado ao syntha-6 ou mucsle milk, guardado as devidas proporcoes eh logico...nao deixa de ser uma opcao!
Crie uma conta ou entre para comentar