Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Qual foi a loja mano?

E pqp foi muito rapido ein kkkk a minha, postado logo acima, entrou por RJ porém nao tem dessa se foi liberado ou nao dos tributos.

Torcendo aki. Boa sorte ai.

Foi a EVTMNS meu querido, fiz varias compras com um ou dois produtos só pra testar os fretes e etc, e esse USP Priority parece ser bem top mesmo, pena que o preço estraga! Acho que passou batido pelo tamanho da encomenda, foi só uma glutamina da ON.

Boa sorte pra você também!

Ja foi liberado sem tributação, não ha mais nada que a RFB possa fazer.

Mas qual foi a loja?

Nesse ano não vou mais importar, apenas acompanharei os coments, mas creio que no ano que vem eu vou de SC.

A hd era boa pois dava pra pagar via boleto, algo que ja era bom porque não pagaria 11% em media de impostos no cartão, mas agora ela não envia pelo Rio e também esta declarando full, pelos coments, a BB declara Full, só restou a SC, que nã reembolsa, mas depois de 120 dias se não chegar a mercadoria eles reenviam.

A loja foi a EVTMNS, comecei a importar neste mês que passou, acredito pelos relatos ter começado nas piores épocas, tributos altos, alta taxa de tributação, dólar na casa do cacete entre outros fatores. Vi alguém comentando que novembro é o pior mês pra importar, mas não comentou o motivo, você sabe dizer o por que?

Em questão a declaração, com esse sistema de tributo automático parece que não vamos fugir, porém conseguiremos amenizar através dessas lojas que fazem isso, por enquanto aguardo encomendas também da HD e da SDS.

Postado

Alguém sabe informar quanto tempo leva, em média, para os correios responderem um P.I.??

Teoria: 5 dias úteis. (Essa informação esta na confirmação do termo de uso do fale com os Correios)

Prática: Me responderam uma vez com 90 dias corridos depois de já ter recebido a indenização da loja.

O que você pode tentar fazer para "agilizar" é depois dos 5 dias úteis abrir reclamação na Ouvidoria também, mas é o que eu falei, fazendo isso ainda me responderam em 90 dias.

Postado

Teoria: 5 dias úteis. (Essa informação esta na confirmação do termo de uso do fale com os Correios)

Prática: Me responderam uma vez com 90 dias corridos depois de já ter recebido a indenização da loja.

O que você pode tentar fazer para "agilizar" é depois dos 5 dias úteis abrir reclamação na Ouvidoria também, mas é o que eu falei, fazendo isso ainda me responderam em 90 dias.

90 dias??? e eu iludido aqui achando que teria retorno em 1 semana..

o pacote saiu da alemanha dia 6 de agosto e nunca mais tive notícias.

de qualquer forma, valeu!

Postado

90 dias??? e eu iludido aqui achando que teria retorno em 1 semana..

o pacote saiu da alemanha dia 6 de agosto e nunca mais tive notícias.

de qualquer forma, valeu!

to com um igual praticamente na mesma data d seu CL762548048DE

to esperando dar os 90 dias pra acionar o HD care

Postado

Efetuei compra dia 07/10/2014 na HD e gerou codigo CL771548655DE entrando pelo Rio de Janeiro. O tipo de frete foi DHL GlobalMail Standard +HD Care.

Itens da compra:AMino x, TwinPAck Universal creatina, whey gold Optimum 2lbs, Assault e 1 melatonina.

Na torcida p passar sem taxa....

Postado

Foi a EVTMNS meu querido, fiz varias compras com um ou dois produtos só pra testar os fretes e etc, e esse USP Priority parece ser bem top mesmo, pena que o preço estraga! Acho que passou batido pelo tamanho da encomenda, foi só uma glutamina da ON.

Boa sorte pra você também!

A loja foi a EVTMNS, comecei a importar neste mês que passou, acredito pelos relatos ter começado nas piores épocas, tributos altos, alta taxa de tributação, dólar na casa do cacete entre outros fatores. Vi alguém comentando que novembro é o pior mês pra importar, mas não comentou o motivo, você sabe dizer o por que?

Em questão a declaração, com esse sistema de tributo automático parece que não vamos fugir, porém conseguiremos amenizar através dessas lojas que fazem isso, por enquanto aguardo encomendas também da HD e da SDS.

nunca li ou ouvi falar dessa loja, joguei no google e não vi nada a respeito.

mas respondendo sua pergunta, novembro é fim de ano, muito importam e exportam presentes entre outras coisas, aumentando fiscalização e produtos na alfandega.

• Supermoderador
Postado

nunca li ou ouvi falar dessa loja, joguei no google e não vi nada a respeito.

mas respondendo sua pergunta, novembro é fim de ano, muito importam e exportam presentes entre outras coisas, aumentando fiscalização e produtos na alfandega.

01 - Da loja - Vou editar o post inicial e colocar na lista de siglas.

02 - Do final de ano - Além do que foi postado, lembrar que há férias (Receita, Anvisa, Correios, etc) o que, somado ao aumento no nro de encomendas (natal) acaba atrasando tudo.

Postado

01 - Da loja - Vou editar o post inicial e colocar na lista de siglas.

02 - Do final de ano - Além do que foi postado, lembrar que há férias (Receita, Anvisa, Correios, etc) o que, somado ao aumento no nro de encomendas (natal) acaba atrasando tudo.

Tomara que ANVISA entre de férias essa semana já e meu pedido não passe por lá :laughingsmiley:

• Supermoderador
Postado

68 Dias e nada de atualizar, ainda nem chegou no Brasil :/

CL764693927DE

Oq eu faço? Me ajudem ae, por favor e quem quiser.

Que tal ler o tópico?

Até 90 dias é normal. Depois disso você se preocupa.

A melatonina da Optimum ta liberada?

*alguma melhor?

Que tal ler o tópico?

Que tal olhar as Resoluções no site da ANVISA?

Postado (editado)

Efetuei compra dia 07/10/2014 na HD e gerou codigo CL771548655DE entrando pelo Rio de Janeiro. O tipo de frete foi DHL GlobalMail Standard +HD Care.

Itens da compra:AMino x, TwinPAck Universal creatina, whey gold Optimum 2lbs, Assault e 1 melatonina.

Na torcida p passar sem taxa....

É amigo, vc foi taxado... ao menos tem notícias das suas compras...

Eu comprei com o mesmo tipo de frete (só que na SDS), mas entrou por SP e lá encontra-se até hoje.

Não tenho notícias, ninguém sabe...ninguém viu.

Muito ódio já...

Editado por Balance
Postado (editado)

Pensa em alguem feliz.

Tinha de gastar o crédito que tinha na HD da encomenda sumida de julho.

DHL vindo por SP, HD declarando full, noticias piores impossível.

Eis que atualiza agora a pouco:

CL771535997DE - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação

27/10/2014 11:47 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - LIBERADO SEM TRIBUTACAO/BR

24/10/2014 17:40 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

24/10/2014 17:39 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil

14/10/2014 15:58 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

14/10/2014 11:50 ALEMANHA Conferido Recebido na unidade de exportação

14/10/2014 11:49 ALEMANHA Postado

A compra foi mais de U$ 150, vamos ver agora quando receber aqui como declararam.

O legal é que quando tributam chega rapidinho, quando fica isento demora semanas.

O que importa é que passou batido.

Quando receber faço o relato completo.

Vamos ver se dou um fio de esperança para os desacreditados. kkkkkkk

Editado por kdcm
Postado

Minha esperança é quase nula... os meus pacotes entraram por SP...

Lá tem fama de canetar tudo, não passa nada batido...

Fora que ainda por cima estou com uma encomenda retida que será devolvida à DHL por não contem etique externa que descreva o conteúdo da caixa...
Sacanagem é pouco..

Pensa em alguem feliz.

Tinha de gastar o crédito que tinha na HD da encomenda sumida de julho.

DHL vindo por SP, HD declarando full, noticias piores impossível.

Eis que atualiza agora a pouco:

CL771535997DE - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação

27/10/2014 11:47 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - LIBERADO SEM TRIBUTACAO/BR

24/10/2014 17:40 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

24/10/2014 17:39 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil

14/10/2014 15:58 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

14/10/2014 11:50 ALEMANHA Conferido Recebido na unidade de exportação

14/10/2014 11:49 ALEMANHA Postado

A compra foi mais de U$ 150, vamos ver agora quando receber aqui como declararam.

O legal é que quando tributam chega rapidinho, quando fica isento demora semanas.

O que importa é que passou batido.

Quando receber faço o relato completo.

Vamos ver se dou um fio de esperança para os desacreditados. kkkkkkk

Postado

Loja: HD

Itens: 1 creatine 1kg

1 amino 30 servings

1 luva

4 magnesium 110 caps

1 arginine 100 caps

Entrada: RJ

Peso: 3,177

Transporte: DHL HD CARE RJ

Enviado: 15/09

Chegou: 27/10

Código de rastreio: CL765262883DE

Valor declarado: 82 dólar (Full, s/frete)

Taxado em 132 reais (já com os 12 dos correios)

Postado

Tô na mesma! 7 dias que comprei, já chegou no Brasil e foi liberado sem tributação!

Ah, loja SDS e frete USPS, whey 5lb

141027063716927866.jpg

Boa tarde à todos!

Primeira encomenda que faço e passa pelo RJ - Alfandega (Estou esperando outras 4) e para minha surpresa, segue print:

10gl15i.png

Porém surgiu uma dúvida, essa RFB pode cagar minha encomenda ? Pedi só uma Glutamina ON e mais nada... Fiz pelo frete USPS pois queria testa-lo e peguei aquela promoção de reembolso do mesmo.

Postado

Tô na mesma! 7 dias que comprei, já chegou no Brasil e foi liberado sem tributação!

141027063716927866.jpg

Serio??? só vou usar esse frete então....

DHL no SDS já era.....

Postado

141027063716927866.jpg

Serio??? só vou usar esse frete então....

DHL no SDS já era.....

Este frete chega mais rápido pois não precisa ir para a Europa antes do Brasil, USPS = United States Postal Service. Vem direto de lá pra cá, o que acaba por encurtar o tempo... A unica desvantagem é o preço, essa glutamina que eu comprei paguei 30$ só de frete... Acabou por sair mais caro que a encomenda em si, ai vai de cada um.

Postado

Pelo visto estão fazendo vistoria em todas as encomendas que entram por SP pois toda mercadoria demora pra ser dado o destino seja esse qual for...

As minhas que entraram por SP estao paradas ha dias sem noticias... Esta demorando demais

Postado

As minhas que entraram por SP estao paradas ha dias sem noticias... Esta demorando demais

E eu sem tempo de entrar no fórum fiz uma compra grande com produtos "proibidos" e chegou em SP há 3 dias...

Postado

Entrando por SP demora demais alem da chance de ir p fiscalização da Anvisa ainda demoram p liberar. Estou com uma encomenda q ja passou pela Anvisa e ja foi taxado e n liberaram ainda...33 dias no brasil ja...desde o dia 17 n atualizam. EE010773367DE (2 Up your Mass)

Quanto ao frete USPS embora entre pelo RJ é caro e no caso de ser taxado da prejuizo...

Postado (editado)

Eu que dei azar ou alguem consegue explicar isso aqui? de tds os relatos que acompanho aqui nunca vi isso

Fiz uma compra na SDS, paguei a facada do frete UPS pmi RJ e me mandaram o email com o código LM162999284US.. que sacanagem é essa??

Cadê o código CL? pago bem mais caro e vai entrar por Curitiba? e ainda com um rastreio incompleto?

Lembrando que foi uma compra acima de 4,5lbs

Editado por Rick santos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...