Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ashasuhsau... esse é o meu futuro né, tenho que ajuda as pessoas, começando por aqui e em uma academia essa semana. :P

Hahahaha isso mesmo Carbonera, tá mandando bem cara! Tá melhor que muito instrutor com anos de "experiência" por aí.

Caramba cara, que progressão de carga a sua em? Meus parabéns, mas é só o começo.

Grande abraço

Fala Yagão! É isso aí cara, ainda falta muito a percorrer. haha

Aquele abraço!

Eai meu chapa.. como estás...

-Treino nervoso ein...parabens..

-isso q tu fez de ir treinar meio baquiado, tbm ja fiz, e realmente é uma #Mercadoriaa.... mas faz parte...

-qto o OHP. como o carbonera disse, manten a carga, e força pra cima, foi isso q eu fiz, no 3 treino.. consegui vence-lo,

porem na sequencia, deu BO com a coluna e num fui mais, bem qndo ia progredir 500g ao inves de 1kg por lado.

Mantenha se forme meu amigo...q tamo junto...kkkk

abçs...

Fala Pretoviski! Tranquilo?

Pois é. Se eu soubesse tinha ficado em casa e tinha rendido mais em outro treino.

É, vou seguir esse conselho aí mesmo (se não me engano isso está até no livro, mas nem lembrava mais). E falando nisso vou providenciar logo essas anilhas de 500g porque daqui uns dias o capiroto senta em cima da barra quando eu tiver fazendo agachamento! hahaha

Vamo que vamo meu brother!

Aquele abraço!

@Diário

Hoje não vou poder ir treinar, tenho uma reunião tensa pra ir. E amanhã também não dá porque é feriado na minha cidade (dia do padroeiro da cidade) então a academia não abre. Enquanto não tenho a minha home gym o jeito é esperar até segunda.

Enquanto isso estou fazendo mobilizações pra melhorar nos exercícios, principalmente os ombros.

Ótimo dia a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grande Mestre Sábio de todos os reles mortais, Relax. Eis que o invoco para que com sua imensurável grandeza, nos conceda um pouco de sua atenção.

Sei bem como é não poder treinar as vezes irmão, mas o importante é isso, não parar.

Como estou saindo de férias, não prometo estar sempre aqui, mas na medida do possível, aparecerei irmão.

Grande abraço e bom descanso nesse final de semana.

Tiãozão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pia.. eu mandei fazer as minhas anilhas, pq tenho um amigo q tem metalurgica..

caso queira comprar... deve sair uns 20,00 +/-.. mas vale pelo beneficio da continnuidade do treino...

e outra.... td q é gasto em favor da saude e bem estar, nunka é um gasto inutil...

Bom fds.. te mais garoto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com carbonera e preto: sem deload no OHP, ainda mais porque você identificou o motivo pelo qual te fez falhar.

No próximo treino, com descanso e alimentação tops, você irá conseguir.

Abração!!

P.S: tava sumido porque, como disse no diário do Tião, eu sempre clicava em "ver conteúdo novo" e não aparecia nada.. Dae o caipira me ensinou que se for em "meu conteúdo" nada escapa, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mestre Sábio de todos os reles mortais, Relax. Eis que o invoco para que com sua imensurável grandeza, nos conceda um pouco de sua atenção.

Sei bem como é não poder treinar as vezes irmão, mas o importante é isso, não parar.

Como estou saindo de férias, não prometo estar sempre aqui, mas na medida do possível, aparecerei irmão.

Grande abraço e bom descanso nesse final de semana.

Tiãozão.

Fala grande mestre! Felicidade inenarrável receber-te em meu singelo diário.

Realmente, mesmo indo malhar sozinho, que a academia seja longe, que a rotina seja corrida, que tudo esteja contra, não podemos parar. Mente sã, corpo são.

Sem problemas meu amigo, contanto que não suma de vez.

Aquele abrass!

pia.. eu mandei fazer as minhas anilhas, pq tenho um amigo q tem metalurgica..

caso queira comprar... deve sair uns 20,00 +/-.. mas vale pelo beneficio da continnuidade do treino...

e outra.... td q é gasto em favor da saude e bem estar, nunka é um gasto inutil...

Bom fds.. te mais garoto...

Eu vou numas metalurgicas aqui se eles fazem também. E o gasto realmente é importante, já que eu teria que comprar de qualquer maneira.

Aquele abraço Preto, ótima semana!

Concordo com carbonera e preto: sem deload no OHP, ainda mais porque você identificou o motivo pelo qual te fez falhar.

No próximo treino, com descanso e alimentação tops, você irá conseguir.

Abração!!

P.S: tava sumido porque, como disse no diário do Tião, eu sempre clicava em "ver conteúdo novo" e não aparecia nada.. Dae o caipira me ensinou que se for em "meu conteúdo" nada escapa, haha.

É, vou fazer isso mesmo. Vou ter paciência e continuar.

Hahahaha eu sempre fui por "meu conteúdo", nem sabia desse "ver conteúdo novo". Mas tá de boa!

Aquele abraço Like!

@Diário

Galera, estou mal desde ontem a noite. Não sei o que foi.

Fiquei com muita febre e estava com dor de cabeça. Hoje acordei com dor no corpo e nos olhos e um pouco indisposto. Tô com medo de que seja dengue.

Estou sentindo dores de cabeça desde aquele dia do treino.

Hoje não vou treinar, vou descansar mais.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai jovem... bom descanso ai man..

fica de olho nesses mal estar ai... se ta com suspeita de dengue, piorando corre pro medico,

essa porcaria ai num é brincadeira..neh.. deixa o cara arrebentado,...

na toricida aqui..

Melhoras..abçs..

E aí cara, beleza?

Pois é, ontem foi feriado aqui no meu estado (Independência da Bahia) e aproveitei pra descansar bem o dia todo e cuidar um pouco de mim.

Hoje já acordei bem melhor, sem dores de cabeça ou febre. Vamos ver como estou em treino.

Abraços Preto!

Fica de olho mesmo e faça sempre isso, se o corpo ta pedindo arrego não treine.

Eu tentei treinar doente esse ano e quase desmaiei na academia haha. Dae parei meu treino e fui embora.

Abração e melhoras!

É, eu nunca mais esqueço um ditado que diz "escute o seu corpo".

Foi o que aconteceu comigo também. Fui treinar com dor de cabeça e o resultado não foi dos melhores.

Não adianta querer progredir "agredindo" o corpo.

Abraços Like e obrigado!

@Diário

Eu ainda não tenho certeza se vou conseguir ir treinar hoje.

É como disse no mês passado, se eu faltar muito aos treinos o jeito vai ser parar com o SL e começar a treinar em casa, com exercícios de BW.

Vamos ver.

Aquele abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUDANÇA DE TREINO / PAUSA NO STRONGLIFTS 5X5 / TREINANDO EM CASA

POR QUE MUDAR AGORA?

Quem acompanha o meu diário sabe que minha vida é bastante corrida. O tempo que me sobra para treinar é razoavelmente curto e o meu dia se torna praticamente uma maratona, ou melhor, um triathlon, revezando as minhas horas entre trabalho+treino+faculdade.

Tudo bem, o SL nem toma tanto tempo assim, tudo pode ser muito bem feito por volta de 1h no máximo.

O problema é que minha cidade é (de cabeça) pequena e o povo aqui só quer saber de gastar dinheiro que não tem, fingir ser quem não é, pegar o número máximo de mulheres, ter participado do número máximo de festas e estas coisas. Então aqui, pão e circo pro povo já tá de bom tamanho.

Não temos uma academia decente e acessível aos que não podem pagar a bagatela de R$100,00 por mês. A academia mais completa fica do outro lado da cidade. A academia que eu frequentava me custava R$80,00 a mensalidade e ainda ficava longe da minha casa. Gastava 20 minutos para ir e vir de bicicleta, subir e descer ladeira - isso se o trânsito ainda cooperar, porque eu fazia justamente no horário hora do rush do inferno de pico. Uma das melhores, cheia daquelas piriquitices de playboy sem quê nem pra-quê. Todos os aparelhos conhecidos pela raça humana, pesos de todos os tipos, é abdominal assim, é barra não sei de que jeito e eles não tinham nem uma paralelas. Uma simples barra de paralelas. :grrr:

As academias mais próximas da minha casa não possuem suporte/gaiola/hack (QUALQUER MERDA QUE SEJA) de agachamento. Mas todas tem Smith. Por que??? Para mim (assim como já li aqui no fórum) "uma academia séria que se preze tem um suporte de agachamento". Acho simplesmente inconcebível! Inaceitável! Inadmissível! E outras palavras que descrevem o meu sentimento de revolta. Então, prefiro nem entrar numa merda dessas e virar um "only upper body man".

MAS ENTÃO, COMO VAI SER?

Pensei muito e muito mesmo e infelizmente vou ter que interromper o treino de SL 5x5 :( (que estava gostando muito de fazer). Me trouxe inúmeros benefícios e melhorias pessoais. Esteticamente não tive muitos ganhos, a não ser nas pernas/costas/ombros. Mas do jeito que está não dá. Tenho faltado muito aos treinos e para mim não compensa pagar R$80,00 para faltar à academia. Em outras academias não tem como fazer o SL e eu não quero fazer um treino sem incluir squat na minha rotina [caso fosse fazer outro treino].

Resolvi então começar um treino de exercícios bodyweight. :ph34r:

Sei que não vou ter ganhos monstruosos, esteticamente falando, e que é uma coisa bem diferente do treino que estava fazendo. Mas senti que é necessário. Esse é o momento. Além do mais, me sobrará uma grana a mais para investir na minha alimentação, bem como a aquisição de algumas coisas para me ajudar a malhar em casa.

A longo prazo, vou acompanhado os diários de quem manja do assunto e tentando aprender. E quem sabe montar minha home gym - vai demorar... - mas quem sabe?! E espero que meus amigos não me abandonem por isso, pois eu continuarei acompanhando o diário da galera do SL.

Estou começando por baixo, bem do início, assim como fiz com o SL. Paciência e disciplina, construir um corpo forte e equilibrado.

Ser feliz e ter mais tempo pra ser feliz. B)

Paz amigos,

aquele abraço.

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA GALERA!

Ontem mesmo já comecei os treinos em casa.

Estou seguindo o tópico do Agaboy sobre treinos de bodyweight e, como disse, começando bem por baixo.

-

Treino do dia 04 de julho de 2013.

Sit-ups (abs): 1x35/1x39

Squat: 1x20/1x21

Push-ups: 1x21/1x19

Australian Pull-ups: 1x19/1x23

Hoje vou começar aquele treino de fazer 100 elevações plantares por dia pra ver se melhora essas batatinhas.

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...