Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Supero - 19 Anos, Zyzz Aesthetics


Supero

Posts Recomendados

Resolvi criar um diário onde vou postar aqui meu treino, dia - a dia, etc... Espero que acompanhem para me manterem inspirado em postar *-*

Tempo de treino: 2,5 anos(parei 1 ano, voltei agora a 8 meses)

Idade: 19 anos

Altura: 1,75

Peso: 80 kg

Biotipo: Ectomorfo

Bf: 10% (já cheguei a 8%) meu objetivo é 6% com um volume bom.... por mim o bf poderia ser até negativo, mas por enquanto o objetivo 6% ta bom .-.

Ciclos: 0

Fotos atuais:

off:

off.jpg

on:

hiper3.jpg

Dieta e treino vou postar hoje a noite, mas não sigo a dieta a risca, faço no olhômetro msm, sem cálculos !!!

Editado por Supero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ainda não ciclei, sou ecto maaaster, quando eu era criança/ pré adolescente me zuavam de tão magro que eu era, puro bullying u.u, tenho uma certa facilidade em baixar bf!!

Já cheguei a 79,5 kg 8 %, 39 d braço, sem ciclar, mas me dedicando muuuito, abandonei as saídas noturnas dos fds '-', dai consegui.... mas enfim,

6% vai rular um prop+stano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por acompanhar, tipo assim, eu faço dieta, porém não calculo tudo, exemplo:

Faço 5-6 ref por dia, na vdd faço dieta porém,

só me certifico de em off ingerir 2g proteínas por kg, carbo eu calculo no olhômetro tanto em off quanto em on, e já acostumei com isso, desenvolvi no olhômetro a tecnica de calcular quanto eu preciso de kda coisa pra ganhar/perder peso, e enfim : D. Uso fontes boas de carbo, batata doce, aveia, macarrão integral etcv!!!

Em on faço 3g prot/kg, e só vou reduzindo os carbos sempre de fontes boas, eu me dou bem assim !!!

Obs: Tudo q como é sódio 0 ou próximo a isso, inclusive como tudo sem sal/temperos... Retenção não :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--------------------------------------------------------------------------------

Já vou relatar como foi meu dia até agora:

Hoje acordei eram 9 horas, mandei 3 colheres de albumina com 500 ml de leite, café, umas 2 rodelas de batata doce, e uma torrada

No almoço, mandei um prato grande de macarrão integral, uns 80-100 gramas de frango e 3 ovos crus, quando fui comer o 2º ovo cru, coloquei no copo e tava podre, mas dai quando percebi já tinha tomado, fodasse u.u, foi ruim...

Agora poco já fiz minha ref da tarde, 2 torradas, batata doce, + 3 ovos crus, dessa vez tava td ok com os ovos....

mais além tem a ref pré treino...

Sobre meu treino, é a noite das 8:30 as 9:30 em média, hoje é pernas completo : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apelar??? Nao acho necessario pelo shape que já tem... vai na raça tranquilo!!!! rsrsr Bjos

Se não precisar melhor ainda, vamos ver noq vai dar ; )

--------------------------------------------------------------------------------------

Logo vou sair de casa pra ir treinar, moro a uns 40 min da academia, tenho que andar muito...

Como disse hoje vou treinar pernas, preciso citar a relação ectomorfo e pernas?, a dificuldade é imeeensa pra desenvolver levanto cargas não muito boas tbm nas pernas....

Agachamento smith 3x8 - 40 - 40 = 80kg ---- última série 45 - 45 = 90 kg

Leg Press(Exercício no qual sou mais fraco de toodos) 3x8 - 60 - 60 = 120 kg ---- última série 70 - 70 = 140 kg

Levantamento terra 3x8 | 30 - 30 = 60kg

Extensora 3x8 - Coloco todos os pesos que tem, nunca parei pra contar ^^ última série coloco mais 1 halter de 6 kg em cima.

Flexora 3x8 - não faço mais, pois a flexora tem o apoio na canela o.o e não na coxa, machuca a minha canela toda....

Extenção com os pés sentados, pra panturrilha 3 x 25 - 18 - 18 =36 kg

Extenção com os pés em pé no smith 3 x 25 | 25 - 25 = 50kg

=D

Editado por Supero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...