Postado 31/05/2009 às 20:06 05/31, 2009 Autor Continuo, mas vou parar a partir de amanhã. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 31/05/2009 às 21:07 05/31, 2009 otimos ganhos!! ;D Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 31/05/2009 às 23:30 05/31, 2009 Autor Bom pessoal, acabei de comprar um Franol, vou começar a tomar efedrina... aguardo dicas. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 1/06/2009 às 01:14 06/1, 2009 Bom pessoal, acabei de comprar um Franol, vou começar a tomar efedrina... aguardo dicas. Era melhor que fosse Clemb. Efedrina é muito catabolico.
Postado 1/06/2009 às 01:43 06/1, 2009 Autor MUITO catabólico???? Mesmo com dieta hiperprotéica? Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 1/06/2009 às 02:24 06/1, 2009 Nessa dieta sim, pois mesmo mesmo fazendo hiperproteica você fica a maior parte do dia apenas usando seu glicogênio muscular para as atividades. Clembuterol é superior a Efedrina em praticamente todos os sentidos, além de ter uma suposta(não comprovada) ação anticatabolica e as vezes até contribuindo para o ganho de massa muscular.
Postado 1/06/2009 às 02:29 06/1, 2009 Nessa dieta sim, pois mesmo mesmo fazendo hiperproteica você fica a maior parte do dia apenas usando seu glicogênio muscular para as atividades. Clembuterol é superior a Efedrina em praticamente todos os sentidos, além de ter uma suposta(não comprovada) ação anticatabolica e as vezes até contribuindo para o ganho de massa muscular. bem interessante ;D Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 1/06/2009 às 02:31 06/1, 2009 Autor Entendi Gaspar, mas em relação ao custo-benefício? Sabe quanto está custando o Clembuterol? Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 1/06/2009 às 02:33 06/1, 2009 um dos grandes motivos do Clemb ter uma fama tão boa.. é justamente essa susposta ação anti catabolica.
Postado 1/06/2009 às 10:52 06/1, 2009 Melhor que clembuterol é ciclar logo com testos e outros aes, pq vai dar massa magra e cabar com o bf, já que você quer ser fisiculturista, pq quanto antes ciclar é melhor pra recuperar no caso do caro ser experiente em treino. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 1/06/2009 às 18:49 06/1, 2009 Autor Não quero ciclar agora. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 1/06/2009 às 20:40 06/1, 2009 Entendi Gaspar, mas em relação ao custo-benefício? Sabe quanto está custando o Clembuterol? Esvazia sua caixa de Mensagem, tentei de mandar MP e não foi por estar lotada.
Postado 1/06/2009 às 20:46 06/1, 2009 Não quero ciclar agora. mais tem uma data 'previsão'? Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 2/06/2009 às 02:41 06/2, 2009 Autor Gaspar Já esvaziei, pode me mandar MP. Magro Boy Pretendo ciclar no próximo ano, quando estiver próximo a dois anos de treino direto. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 3/06/2009 às 03:46 06/3, 2009 Autor 2ª Semana Estou tomando EC, está me dando muita, MUITA, disposição no treino. Tomo uma ao acordar e outra antes de treinar. Colarerais? Mal estar (parece que estou sempre com prisão de ventre, gases presos), parece perder o controle do corpo, principalmente nas primeiras horas. Dieta 80%, estou com pouco tempo, como bastante mas estou deixando a desejar de vem em quando. Diferenças para a 1º semana. A disposição aumentou devida a EC. Cansaço sumiu, fadiga desapareceu. Estou cada vez mais rasgado. Estou sentindo aumento de volume, densidade e rigidez em todo corpo, a não ser nos braços que parecem ter dado uma leve afinada, principalmente os pulsos e antebraços, que já são meus pontos fracos (na verdade são pontos que dou pouca atenção). Estou percebendo maior vascularização. E estou percebendo que após tomar a efedrina meu pênis literalmente murcha, como se eu estivesse pelado no Alasca, deve ser devido ao aumento subito da adrenalina. Obrigado a quem está acompanhando e vamos crescer. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 3/06/2009 às 14:26 06/3, 2009 sera q a perda de medida eh catabolismo ou baixa de bf? eu ja tomei efedrina mas nw senti isso no penis nw Ruan,sera q nw eh pela esfriada q deu esses dias?rs abraço e segue relatando ai..
Postado 3/06/2009 às 14:49 06/3, 2009 sera q a perda de medida eh catabolismo ou baixa de bf? eu ja tomei efedrina mas nw senti isso no penis nw Ruan,sera q nw eh pela esfriada q deu esses dias?rs abraço e segue relatando ai.. [2] Pois é ruan tambem ja tomei EC e nunca murchou o penis não, estranho isso "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 3/06/2009 às 15:21 06/3, 2009 vamos que vamos!! Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 3/06/2009 às 16:28 06/3, 2009 após tomar a efedrina meu pênis literalmente murcha, como se eu estivesse pelado no Alasca, deve ser devido ao aumento subito da adrenalina. Tenso! Mas ele arriba ainda? Será que num tá dando um efeito loco no eixo? A libído ta normal? Efedrina + dieta do guerreiro acho que num é bom não, o catabolismo deve aumentar muito. Eu só não como a noite, durmo com fome, na minha lógica isso é bom pq deixa a insulina muito baixa o que é bom na liberação do gh durante o sono. Acordo querendo comer um boi inteiro de manhã, como bastante, o que é bom pois o catabolismo é maior de manhã. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 3/06/2009 às 18:49 06/3, 2009 Autor As ereções estão bem consistentes, até mais que antes. Porém quando estou 'relax' ele fica bem encolhido, principalmente no pico do efeito da efedrina, que estou percebendo ocorrer entre a 1º e 2º hora após eu ter tomado, depois vai normalizando, agora por exemplo está normal. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 3/06/2009 às 21:58 06/3, 2009 2ª Semana E estou percebendo que após tomar a efedrina meu pênis literalmente murcha, como se eu estivesse pelado no Alasca, deve ser devido ao aumento subito da adrenalina. Pinto Murcho com testo alta? vc não acha que o que vc está fazendo proporciona muito perda de massa? "...E existem aqueles que nunca desistem de tentar."
Postado 3/06/2009 às 22:12 06/3, 2009 Autor Não sei se você está lendo o relato, mas se prestar atenção na segunda semana e nas minhas medidas já terá a resposta da sua pergunta. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 5/06/2009 às 00:50 06/5, 2009 sabe até quando vai ficar ruan, com a dieta do guerreiro? "Estilo Rottweiler, Vou Lançar Mais Uma Raça..."
Postado 5/06/2009 às 02:34 06/5, 2009 Autor Até eu atingir meus objetivos. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 6/06/2009 às 00:26 06/6, 2009 Autor Boa noite companheiros. Hoje é sexta, e quero compartilhar com vocês o que percebi de diferente no meu corpo. Qualidade estética: mudou muito, antes eu estava meio inchado, tinha muito líquido retido no meu corpo. Após essas duas semanas eu percebi meus músculos mais profundos e cortados. Estou mais definido porém mais pesado do que quando iniciei a dieta. Isso é incrível, pois estou definindo e crescendo ao mesmo tempo. A dieta está a 80% do que poderia ser, mas está melhor que nas primeiras semanas, eu estou adaptando até chegar ao ponto em que esteja quase perfeita. O treino está a cada dia melhor. Hoje por exemplo apliquei um tri set ao meu treino de tríceps (Paralelas, tríceps na polia e supino fechado), e ainda consegui fazer outros três exercícios de tríceps, treinar abdôme e panturrilhas, tamanha é a disposição. O EC está diminuindo seus efeitos colaterais, e segunda feira eu paro. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 6/06/2009 às 01:00 06/6, 2009 Boa noite companheiros. Hoje é sexta, e quero compartilhar com vocês o que percebi de diferente no meu corpo. Qualidade estética: mudou muito, antes eu estava meio inchado, tinha muito líquido retido no meu corpo. Após essas duas semanas eu percebi meus músculos mais profundos e cortados. Estou mais definido porém mais pesado do que quando iniciei a dieta. Isso é incrível, pois estou definindo e crescendo ao mesmo tempo. A dieta está a 80% do que poderia ser, mas está melhor que nas primeiras semanas, eu estou adaptando até chegar ao ponto em que esteja quase perfeita. O treino está a cada dia melhor. Hoje por exemplo apliquei um tri set ao meu treino de tríceps (Paralelas, tríceps na polia e supino fechado), e ainda consegui fazer outros três exercícios de tríceps, treinar abdôme e panturrilhas, tamanha é a disposição. O EC está diminuindo seus efeitos colaterais, e segunda feira eu paro. Muito bom cara, gosto muito da sua determinação Boa noite companheiros. Hoje é sexta, e quero compartilhar com vocês o que percebi de diferente no meu corpo. Qualidade estética: mudou muito, antes eu estava meio inchado, tinha muito líquido retido no meu corpo. Após essas duas semanas eu percebi meus músculos mais profundos e cortados. Estou mais definido porém mais pesado do que quando iniciei a dieta. Isso é incrível, pois estou definindo e crescendo ao mesmo tempo. A dieta está a 80% do que poderia ser, mas está melhor que nas primeiras semanas, eu estou adaptando até chegar ao ponto em que esteja quase perfeita. O treino está a cada dia melhor. Hoje por exemplo apliquei um tri set ao meu treino de tríceps (Paralelas, tríceps na polia e supino fechado), e ainda consegui fazer outros três exercícios de tríceps, treinar abdôme e panturrilhas, tamanha é a disposição. O EC está diminuindo seus efeitos colaterais, e segunda feira eu paro. Muito bom cara, gosto muito da sua determinação "...E existem aqueles que nunca desistem de tentar."
Postado 8/06/2009 às 16:28 06/8, 2009 Ruan.90 parabéns pela disposição e tudo mais... to começando hoje com essa dieta e espero ter os mesmos resultados mas só tenho 1 duvida: eu posso dar 1 cochilada no inicio da tarde? ou o sono de 1 ou 2 horas atrapalharia? abraços
Postado 8/06/2009 às 22:41 06/8, 2009 Autor Marcelo, sua soneca não vai atrapalhar em nada, na verdade só vai ajudar na sua recuperação. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Crie uma conta ou entre para comentar