Ir para conteúdo

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)

gabijuro

Posts Recomendados

Postado

cara, como vc faz o agachamento?

Agachamento livre, tem uma gaiolinha atrás que eu volto e coloco a barra lá. Sobre execução, eu executo bem, mas não chego a encostar a 'bunda no chão', a execução é mais ou menos assim:

agachamento-livre-cc3b3pia.jpg

Postado

Mano eu tb fazia normal,mas uma dica do meu treinador , bate a bunda no chão, tuas pernas vão tremerrrr é muito bom, pelo que ele diz o musculo treinado com a maior amplitude possivel,cresce mais bonito. O cara é gigantera e ifbb pro .. uma dica só ahahahah abraço

Postado

Mano eu tb fazia normal,mas uma dica do meu treinador , bate a bunda no chão, tuas pernas vão tremerrrr é muito bom, pelo que ele diz o musculo treinado com a maior amplitude possivel,cresce mais bonito. O cara é gigantera e ifbb pro .. uma dica só ahahahah abraço

Vou tentar...eu já fiz com a bunda no chão em um treino, diminui muito a carga, mas em compensação fiquei 5 minutos pra descer 3 degraus hahahaha

Decide bem se tu vai ciclar ou não cara, faça metas, se tu quer viver disso etc. Abraço!

Postado

Yaaah bros!

Relato de hoje, treino muito legal. Fotos até sábado!

DIETA (essa com algumas deficiências ainda, eu levo como posso)

Desjejum: não tô lembrando o que comi HAUHAUAH porra...mas acho que foi leite, pão com presunto e queijo, banana. Só lembro que foi bom, bastante kcal e macros bons

Almoço: Hoje só teve o que não gosto tirando mandioca, então pequei aqui. Comi bastante mandioca com bacon e meia linguicinha (não gosto de linguicinha a não ser no churrasco) =/

Pré: 400ml de leite, 100g frango, morangos, 1 banana, farinha láctea (muito bom essa farinha)

Pós: uma tijela grandona de morando, aí coloquei 6 colheres de sopa de aveia e o que tinha de leite em pó desnatado, 100g frango

Pra janta vou colocar azeite e 4 ovos inteiros cozidos.

Pra fechar mais calorias tô comendo umas bobagens...

TREINO

Hoje era dia de costas e tríceps, sem contar um exercício pra panturrilha, peito e perna. Tive que fazer umas coisas e me atrasei pro treino, cheguei lá tava cheioooo, mas ok:

Remada curvada 4x - 30kg + barra

Remada cavalinho 3x - 30kg

Barra fixa 3x - 2x pegada aberta e 1x pegada fechada (fiz aqui porque tava cheio a barra, fica em cima do cross over)

Serrote 2x - 16kg

Remada baixa 2x - 9 tijolinhos de uns 13

Levantamento terra 3x - 50kg + barra (tava sem força na pegada, a barra escorregou nas duas últimas séries, e usei o cinturão da academia, é muito grande pra mim)

Tríceps testa 3x - 10kg + barra

Supino fechado 3x - 10kg + barra

Paralelas fechada 3x (as paralelas da academia é no banco abdominal, tenho que dar um pulo pra subir lá, aí quando desço porque acabei a série, dói o ombro)

Elevação plantar com halter 3x - 16kg

Vou fazer o supino e tem fila hahaha

Fiz com halter 2x - 16kg

Isso aí...avaliem essa merda aí kkkkk

Postado

É isso ai maromba! Bora pegar pesado!

Pode deixar Dacio, rumo ao shape grande sem muita definição mesmo...é bulk porra kkkk

Quinta-feira é um dia de merda mesmo. Tenho aula o dia inteiro, aí peco na dieta, vou comer agora que nem um boi pra compensar, o que importa é fechar as kcal e marcos ao final do dia!

Amanhã e sábado tenho festa, vou beber em ambas, quero aproveitar pois 2 amigos meus vão ir morar fora. Podem me julgar =(

Um shape que curto em bulk é o do Boás Henrique, brasileiro, mas ele tem patrocínio da Bodybuilding e tem muita grana né...enquanto ele come salmão com whey eu como atum com aveia aguada Kkkkkk

555576_353997461366839_1879374060_n.jpg

Diz que é natural, o Emmanuel Martyres afirmou tbm que ele é. Eu acredito na palavra.

Abraço galera, amanhã tem treino

Postado

Valeu Neto.

Gurizada, nem relatei sexta, mas foi um treino de pernas e ombros muito bom, mas infelizmente bebi muito esse fds (tinha 2 despedidas open bar), então nem vai ter fotos do shape, mas esperem por essa semana que postarei. Me desceu uma vontade de ciclar e crescer logo de uma vez...não é uma vida fácil mesmo rs.

Mas sei que a dieta pode melhorar muito ainda, assim como outros hábitos meus.

Abraço!

Postado

P/ ciclar de verdade tem que ter dinheiro. Sem ao menos 1500+, nem vale a pena.

A quanto tempo você malha por curiosidade?

Claro mano, ciclar acho que todos tem vontade, mas eu não sou noiado com isso e sei que posso atingir meu limite natural antes, lá pelos 21 começo a pensar nisso kkkkk

Vou fechar 2 meses esse mês dia 19, ano passado eu treinei uns 3 meses sem levar muito a sério e esse ano que tá legal.

Mandei meu pré-treino já: 100g frango, 250ml de leite com fibras de aveia (gosto muito bom), banana picada com nescau. Tô me sentindo com o estômago vazio e comi muito antes eu acho, treino só 15h30 então vou mandar umas 2 fatias de pão integral daqui a pouco.

Hoje tem peito, bíceps, pantu e agachamento. WOO-HOO

Postado (editado)

OIE

Relato do dia de hoje:

DIETA

Desjejum: 250ml leite de aveia, 1 banana, 1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo e presunto

Almoço: galinha, arroz, feijão, farofa...

Pré: 100g de frango, 250ml de leite de aveia, banana picada com nescau

Pós (tive de ir ao dentista, demorei 2h pra fazer o pós): 100g frango, 250ml leite integral, 30g proteína de soja

Depois vou fazer um omelete com uns 7 ovos

TREINO (tava com muito sono devido ao fim de semana)

Supino com halter 16kg - 3x (fiz com halter porque não largavam a barra, de uma vez o cara fez declinado, inclinado, reto e rosca direta)

Pull-over 18kg - 3x (senti pouco, tenho que melhorar execução)

Paralelas 3x - (aqui senti bem o peito, mas como faço na cadeira abdominal, tenho que ficar muito pra cima e sempre que desço parece que meus ombros e trapezio vai partir ao meio)

Supino inclinado com halter 12kg - 3x

Chin-ups 3x com isometria no final de cada série

Rosca direta 16kg+barra - 3x

Rosca alternada com rotação 10kg - 3x

Agachamento 4x - 50kg + barra

Esqueci de fazer panturrilha!!! mas na real tinha dentista, então saí

Treino médio

Editado por gabijuro
Postado

Ba mano acho que para um bulk seu pré e pós treino esta muito fraco. Manda um pouco mais de carbo no pré e no pós poe algum carbo pois o leite tem muito pouco, cerca de 15g?

Uma dica ,tenta o pullover em costas.

Postado

Ba mano acho que para um bulk seu pré e pós treino esta muito fraco. Manda um pouco mais de carbo no pré e no pós poe algum carbo pois o leite tem muito pouco, cerca de 15g?

Uma dica ,tenta o pullover em costas.

Valeu mano, hoje foi pouco carbo mesmo, mas geralmente eu mando 2 bananas, 500ml de leite, aveia...hoje foi fraco porque tive pouco tempo :/

Postado

2 bananas certa de 38carbo

500ml cerca de 20 carbo

aveia faltou quantidade :P

Vamos dizer que atinja seus 80g carbo. Eu pessoalmente acho pouco.

Por exemplo, atualmente estou mandando 140g carbo no pré, e vou aumentar isso logo logo, assim que começar a pedir arrego no treino, vou buscar mais carbo =)

Postado

2 bananas certa de 38carbo

500ml cerca de 20 carbo

aveia faltou quantidade :P

Vamos dizer que atinja seus 80g carbo. Eu pessoalmente acho pouco.

Por exemplo, atualmente estou mandando 140g carbo no pré, e vou aumentar isso logo logo, assim que começar a pedir arrego no treino, vou buscar mais carbo =)

Pra mim fica foda adicionar mais carbo por falta de alimento mesmo...tu recomendaria algo do tipo mel, açúcar mascavo?

Postado

Mel é bem gostoso, to tomando no meu pré e é bem rico em carbo.

açúcar não acho interessante pelo gosto de garapa além de ter um IG mais elevado.

Postado

Gurizada, comprei melado agora há pouco no mercado: pra 2 colheres de sopa, tem 87g de carbo, 0 de gordura, 35mg de sódio e 340 calorias \o/

Uma das curas pro bulk vai ser essa.

Hoje minha turma teve confraternização no colégio, comi muita merda =/ e o almoço tbm não teve muita proteína, triste...

Pré-treino vai ser 3 ovos cozidos, muito leite, bananas e batata doce. Prevejo um treino não muito bom por causa da manhã de hoje, muito cansativa, mas não vou deixar de treinar. Quero ver um bom vídeo agora pra me animar! Abraço galera

Postado

Melado puro açucar... to fora! eu acredito no IG dos alimentos

Pois é, mas vou testar, igual ele vai durar por uns 4 treinos só...já tive uns resultados legais com açúcar mascavo no pós.

Vamos a dieta e treino de hoje:

DIETA

Café: 250ml de leite desnatado, 1 banana. Acho que foi isso porque tive que correr pro colégio, tinha um negócio lá.

Aí no meio da manhã teve lanche coletivo, comi muita merda (rsrs) mas só hoje

Almoço foi lá tbm, então foi só arroz com mt pouco frango e pão :'(

Pré: 2 bananas, 250ml de leite desnatado, 3 ovos cozidos, 1 batata doce pequena

Pós: 250ml de leite desnatado, 40g proteína de soja, 2 ovos cozidos, 50g de melado

Nem tenho o que fazer pra janta, que saco =(

TREINO

Remada curvada 4x - 36kg+barra

Barra fixa 4x - 2 pegada aberta - 2 pegada fechada (poucas repetições) =/

Remada baixa 3x - 9 tijolos

Remada cavalinho 3x - 40kg

Pulley frente 2x - 7 tijolos

Tríceps testa 2x - 16kg + barra (doeu o cotovelo, pqp)

Supino fechado 2x - 16kg + barra

Pulley 3x (nem sei porque fiz esse, mas zerei os tijolos)

Tentei paralelas fechadas mas meu ombro tá doendo muito quando eu acabo o exercício, acho que é porque faço na cadeira abdominal e ela é mt grande, tenho que pular pra subir

Panturrilha 2x20 - halter 16kg

Supino reto (tô focando treino em peitoral e pernas) 3x 32kg + barra (nao gosto do supino reto, fico inseguro, boto pouco peso...e já tava morto do treino)

Fechei com Levantamento Terra 3x poucas reps - 50kg + barra

O treino pode ter parecido gigante, mas durou 1 hora

Fiquei bem loco que fiz pulley frente e pulley triceps, não faço nenhum.

Postado

Oi galera

Vou relatar aqui só o treino de hoje, dieta foi +/- mas vou fechar tudo hj a noite. Estranho que tô ficando sem fome ultimamente...

TREINO

Aqueci fazendo 2x6 chin-ups

Agachamento 5x - 1x20 - 1x10 - 1x12 - 1x8 - 1x20

Extensora 3x - isometria de 10 segundos ao fim das séries (quase chorei)

Flexora 3x + isometria 10s

Lunges 2x (tô odiando esse, tenho que mudar de exercício)

Aí feliz da vida fui fazer ombro

Desenvolvimento militar sentado 2x

Desenvolvimento militar em pé 2x

Aí fui fazer elevação lateral e na segunda série senti as costas, não sei explicar exatamente, mas foi uma fisgada que doeu pra caramba, até sentei e fui tomar água. Fiquei com medo de fazer de novo então fiz elevação frontal 3x, não senti, aí voltei pra elevação lateral com menos peso e senti de novo.

Fui embora :'(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...