Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey - Próbiotica Ou Integralmédica?

Posts Recomendados

Postado

Olá, boa noite!

Nesse tópico gostaria da opinião de vocês para qual dos 2 comprar, pois nunca comprei whey nem bcaa mas esse tópico seria só sobre o whey, estou em uma dieta hipocalorica para perda de peso, até então perdi 22Kg em 6 meses, estou tomando a 2 meses o termogenico da IntegralMedica e gostei muito...

- O Luan, o Luan seu boçal mais então compra da integral. Não

Porque não? porque o termogenico é bom, como vou saber se o whey também é de qualidade qual dos 2 devo optar, obrigado. Tomo termogenico Pro HardCore da Integral

1,78 84kilos

Próbiotica: https://vitrinedosuplemento.com.br/uploads/produtos/img_208_20121018.jpg

IntegralMedica: https://blog.biopoint.com.br/wp-content/uploads/2012/01/super-whey-100-pure-integralmedica.jpg

Aceito novas sugestões ou algum comentário relativo ao tópico, obrigado.

Growth, ja pensei em comprar só que não é vendido na loja de suplementos da minha cidade, lá tem tudo universal aquela marca do HemoRage mas o growth não tem, obrigado e boa noite.

Postado

Growth se comrpa pela net.

BOm, confio na probiotica, mas na integral medica eu nao confio.

Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT

Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.

Postado

Escolha o que tem a maior concentração de proteína, e menor quantidade de carboidratos.

Nem sempre o que está na tabela nutricional é verdadeiro.

Desses dois, eu prefiro da Probiótica.

Abraços!

Postado

Abraços!

Exatamente.

Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT

Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.

Postado

Abraços!

A probiotica nem a integral iam mentir, uma marca barata ainda vá lá..

Cara encomenda o da growth pela net q eh melhor mas se quiser um desses dois pega o hiper whey da probiotica

Postado
  • Autor

Obrigado, gostei das opiniões só pra relembrar que eu não citei acima eu não compro mais nada pela net, pois a uns 2anos comprei um computador em uma loja muito conhecida em São Paulo, pra ser entregue por frete e o que aconteceu? não me mandaram código de rastreio do produto, não responderam e-mail e deu uma confusão, por essa eu não compro pela net mesmo que seja uma coisa muito confiavel eu pesquisei um pouco e as 3 melhores marcas de suplementos citadas por outro site, foram growth, probiotica e a integral...

Growth não tem lá, e como vocês tem bastante informações alguns ja te se beneficiarami do produto poderiam me ajudar, irei comprar o da Próbiotica se alguem quiser deixar a opinião ainda...

Postado

A probiotica nem a integral iam mentir, uma marca barata ainda vá lá..

Cara encomenda o da growth pela net q eh melhor mas se quiser um desses dois pega o hiper whey da probiotica

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/99290-se-liga-maromba-3-whey-protein-probiotica-sacanagem-do-scooprotulo/

E isso foi com a Probiótica, que é considerada uma das 'gigantes' nacionais.

Abraços!

Postado

Se for nacional, escolha a mais barata.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Abraços!

[2]

Eu prefiro a Probiótica entre esses 2, mas a minha opinião é que se tiver condições importe seu Whey.

[2]

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado
  • Autor

essa whey da probiotica eu acho uma porcaria pega o da integral msm.

Discupe a boçalidade morbida, mas porque seria uma porcaria? Sou novo no quiesito whey...

Postado

Discupe a boçalidade morbida, mas porque seria uma porcaria? Sou novo no quiesito whey...

Porque o unico Whey bom é da ON,voce tem que importar, pq comprar aqui é caro.

Postado

Nacional só Nutrilatina e Probiótica, sendo que prefiro mais a Nutrilatina.

Não seja arrogante ou vaza do fórum.

Ninguém nasceu sabendo.

Postado

Segunda Feira vou comprar o Whey da Growth, e manter a mesma dieta.Quando acabar, vou importar o whey da ON,e manter a mesma dieta...vamos ver se esse growth é melhor que "lixos" brasileiros...como todos falam...deve ser o melhor de efeito do nacional né...ai acho que até outra segunda chega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.