Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blues De Uma Iniciante

Indye

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tudo ótimo e vc, como ta? rs
Não sei como podem mas sei que tocam e é triste!

Editado por Indye
Postado

Hoje foi "dia de bumbum", e mais uma vez só deu tempo de fazer 3 exercícios!
Usei uma caneleira de 2 kg, eu aguento bem mais mas o "instrutor não me deixou aumentar o peso, disse que o que é importante é o movimento e não a carga. Blz, mas eu faço o movimento correto...

Só vou de manhã essa semana porque assim fico com mais tempo pra estudar pro concurso e vestiba que vai ter esse fds!

Postado

Sou tão "ingênua" rs!
Se eu quiser crescer vou ter que mudar a alimentação, e mt!
Essa semana vou comprar albumix e whey, mas ainda tenho que ver como vou tomar isso.

Como to indo pra academia cedinho tá complicado me alimentar antes do treino, eu to comendo direito mas é terminando de comer e tendo que ir... Quando volto pra casa ainda me sinto "pesada" nem da vontade de comer denovo!

E meu treino ta muito doido, cada vez é uma exercicio difente -.-
Gosto de seguir uma ordem, mas não tenho tido essa liberdade até pq eu não sou a única pessoa na academia rs"
Pelo menos não to fugindo dos superiores e to lembrando das panturilhas (:

Postado (editado)

Tava pesquisando aqui e vi gente falando mt mal do albumix mas muitas amigas minhas já tomaram e aprovam! ///pessoas me deixam confusa.
"A Albumina é uma proteina de dificil digestao e consequente lenta absorcao... Ela demora aproximadamente 6 horas para ser totalmente digerida no organismo... Durante estas 6 horas, ela estara de pouco em pouco, fornecendo aminoacidos ao sangue..."
Então seria legal tomar de 6 em 6 horas, ou exatamente como diz na embalagem após o treino e antes de dormir!

Retiro o que disse sobre tomar albumix após o treino xD

Isso depois de ler "Com relação ao que vc comentou em tomar albumina no pré acho jogar $ fóra visto que a mesma pode levar cerca de 2 horas para começar a fazer efeito e nesse momento vc já tomou seu pós "whey" e como o whey tem um VB maior seu corpo fara as proteínas da albumina virarem gordura ou expelir pela urina."
Obrigada pela ajuda Necronomicons :D

Editado por Indye
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

To fazendo uma adaptação desse programa de treino, é básico, é o que tem la no curso do Iped ^^

Alguém ai pra me dizer o que acha?

To gostando de dividir os dias assim, desse jeito não fujo dos superiores e tem mais tempo de descanço!
Perai, eu to fugindo apenas dos exercicios pra 'peito', me colocaram pra fazer um dia desses e eu fiquei muito dolorida, foi terrivel pra estender roupa no varal kk

post-115318-0-54385500-1366851131_thumb.

post-115318-0-65130700-1366851142_thumb.

Editado por Indye
Postado

Olá Indye. Tudo bem aí nas Alagoas??

Quanto ao treino algumas considerações:

* seu treino A está uma verdadeira maratona. Muito exercício. Eu trocaria uns 3 exercícios alí por barra fixa;

* seu treino B está menor mas ainda acho muito exercício. Eu começaria com o agachamento e retiraria os exercícios 2 e 5. Agachamento é o exercício básico de todo treino de pernas e começar por ele vai beneficiar todo o restante do seu treino. O exercício 2 e 4 tem a mesma função. No agachamento o quadríceps já é bastante exigido. Acrescentar mais um exercício isolador para esse músculo já está de bom tamanho. O 5 trabalho um músculo específico. Deixaria ele para quando tiver melhores resultados e precisar trabalhar ele isoladamente, visto que ele já é trabalhado nos outros exercícios presentes no programas.

Resumindo no meu entender (não sou dono da verdade) seu treino B ficaria assim:

Agachamento

Leg press

Cadeira extensora

Mesa flexora

Flexão plantar sentado e em pé

Postado (editado)

Olá Indye. Tudo bem aí nas Alagoas??

Tudo ótimo, desde o ínicio da semana que chove, e chove o tempo todo *.*

Por causa da chuva não to indo treinar de manhã, dai so pude ir a tarde na segunda, e terça não fui pq tinha aula, e ontem foi feriado aqui, e to sem poder treinar os membros superiores pq to com a mão machucada ;/

Agradeço as considerações, amigo (:

Eu disse que estava fazendo uma adaptação rs!

Não faço a maioria dos exercicios do treino A, mas faço todos do treino B, pra mim de 6 a 8 exercicios ta bom demais!

No treino de segunda eu fiz basicamente os exercicios que vc disse que deveriam ficar.

Eu também pensei em fazer assim:

No primeiro dia do treino B eu faço exercicios nas maquinas

E no segundo dia eu faço exercicios com caneleiras, focando mais nos glúteos, eu gosto bastante do "solo".

isso é legal ou é coisa de doido?

Editado por Indye
Postado

Olá Indye vc ta bem????

não entendo muito de treinos upper lower,mas acho que faria algo assim

A

Supino

Chin Ups ou alguma remada

Desenvolvimento

Testa/triceps banco/ paralelas

No Treino B substituiria a mesa flexora pelo Stiff,é bem mais funcional

• 2 semanas depois...
Postado

Olá Indye vc ta bem????

não entendo muito de treinos upper lower,mas acho que faria algo assim

A

Supino

Chin Ups ou alguma remada

Desenvolvimento

Testa/triceps banco/ paralelas

No Treino B substituiria a mesa flexora pelo Stiff,é bem mais funcional

Estou bem, Gabriel!

E eu não entendo nada de exercicios pra membros superiores ;/

To vendo esses que vc falou.

Vlw ^^

Links proveitosos que li ///salvo

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-vdeo-explicativo/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/49853-por-que-seus-musculos-ficam-doloridos-dor-muscular-tardia-dmt-e-exercicio/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/27978-alongamento-x-aquecimento-uma-revisao-de-conceitos/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/18267-divisoes-de-treinamento/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/20188-exercicios-e-recrutamento-de-fibras/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...