Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Ajudem, Dúvida Sobre Ganho De Massa


dogenski

Posts Recomendados

Salve salve galera.

Bem, tem algo que me atormenta a muito mas muito tempo: a dificuldade extrema e ganhar peso.

Minha nutrição é boa e tudo mais.

Comecei a fazer academia a mais ou menos 1 mês.

Pra terem uma noção tenho 1,80 m e peso 60 kg, eu sei bem magro.

Conversei com a funcionaria da academia e ela me recomendou suplementação.

Li em certos tópicos que devemos pesquisar antes de comprar.

Por isso pergunto a vocês, o que devo comprar? Creatina? Whey? Os dois juntos?

Me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve salve galera.

Bem, tem algo que me atormenta a muito mas muito tempo: a dificuldade extrema e ganhar peso.

Minha nutrição é boa e tudo mais.

Comecei a fazer academia a mais ou menos 1 mês.

Pra terem uma noção tenho 1,80 m e peso 60 kg, eu sei bem magro.

Conversei com a funcionaria da academia e ela me recomendou suplementação.

Li em certos tópicos que devemos pesquisar antes de comprar.

Por isso pergunto a vocês, o que devo comprar? Creatina? Whey? Os dois juntos?

Me ajudem.

mostra aqui a sua dieta. A única necessidade que eu veria seria a da creatina. Whey nada mais é que uma proteína. Nada mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou cobrar R$ 50,00 por esta consulta. kkkkkk

Pra começar, você precisa aprender a fazer os exercícios corretamente. Aqui no hipertrofia possui muitos artigos que transformarão você em um fisiculturista, se ler!

Portanto sua preocupação inicial é em malhar corretamente.

Depois disso, no pós-treino, você precisa comprar dextrose (nada de maltodextrina!).

Ela irá elevar seus níveis de glicemia para altos patamares evitando catabolismo e iniciando o período de recuperação.

Mas...

Ela não fará muita coisa se você não tiver um bom whey. Eu recomendo o Whey ON, porque é o mais vendido no planeta. Mas se você não tiver ainda uns 170 reais pra desembolsar todo mes neste whey, compre um 100% whey da probiótica. Ele também é bonzinho.

Aí você toma duas medidas de dextro+1 medida de whey no pós treino. E em uma hora, alimente-se feito um animal! Frango, batata-doce ou inhames.

Retire um pouco de leite de sua dieta para não conflitar com o whey e insira aveia e maçãs e tome-os em lanches.

No mais, evite pizzas, hambúrgueres e qualquer coisa que tenha " de soja" no nome. É perda de tempo e de saúde.

Malhando certo e alimentando com 2g de proteína/kg de peso + 1,5g de carboidratos/kg de peso + 0,5g/kg de gorduras você notará mudança em um mês!

Mas marque uma avaliação física com um nutricionista porque você precisa de saber muitos coeficientes como metabolismo basal e % de gordura corporal para futuramente incluir e excluir alimentos de sua dieta.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ja montou a sua dieta ?

a primeira coisa a se fazer antes de comprar qualquer suplemento, é saber se você precisa ou não dele...

para isso você deve primeiro montar uma dieta atravez de varias tópicos relacionados aqui no fórum, assim que montar a dieta, vai ver se precisa de mais proteinas ou carboidratos, ou não !!!

Mas a creatina ta aprovado ^^

mas pra isso beba 74ml de agua por quilo corporeo...

Obs: tambem sou bem magro 188cm 68kg...

mas ganhei 4 quilos em apenas 1 mes...

Editado por cyllaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malhando certo e alimentando com 2g de proteína/kg de peso + 1,5g de carboidratos/kg de peso + 0,5g/kg de gorduras você notará mudança em um mês!
Que isso velho, eh cutting? Ele eh alto isso ae não vai dar 2500kcal/dia não vai dar ou vai dar excente mínimo. Cara, pode pesquisar no fórum ae mesmo, tem um post do leandrotwin com vídeo explicando como montar e tal. Eh o que vc deve focar... vc monta seu shape eh principalmente na cozinha... No fórum tem tudo, se tiver interesse mesmo pesquise a fundo que as respostas estão aí... No mais boa sorte e bons ganhos... Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"mostra aqui a sua dieta. A única necessidade que eu veria seria a da creatina. Whey nada mais é que uma proteína. Nada mais"

Whey é "simplesmente" a proteína de mais alto Valor Biológico (VB) existente no planeta. Não existe NADA que supere esta proteína nos dias de hoje, nem carne, nem ovo, nem leite nem NADA. O VB também é maior, quando for maior a retenção de nitrogênio proporcionada pela fonte protéica.

Furada de comentário hein amigão.

Foi tipo falar assim:

Silvio Santos é apenas mais um brasileiro. Apenas mais um... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E só complementando:

Creatina também é apenas mais uma proteína, apenas mais uma...

Estuda otário.

Editado por mfmarlonferrari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...