Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Me Ajudem, Dúvida Sobre Ganho De Massa

Posts Recomendados

Postado

Salve salve galera.

Bem, tem algo que me atormenta a muito mas muito tempo: a dificuldade extrema e ganhar peso.

Minha nutrição é boa e tudo mais.

Comecei a fazer academia a mais ou menos 1 mês.

Pra terem uma noção tenho 1,80 m e peso 60 kg, eu sei bem magro.

Conversei com a funcionaria da academia e ela me recomendou suplementação.

Li em certos tópicos que devemos pesquisar antes de comprar.

Por isso pergunto a vocês, o que devo comprar? Creatina? Whey? Os dois juntos?

Me ajudem.

Postado

Salve salve galera.

Bem, tem algo que me atormenta a muito mas muito tempo: a dificuldade extrema e ganhar peso.

Minha nutrição é boa e tudo mais.

Comecei a fazer academia a mais ou menos 1 mês.

Pra terem uma noção tenho 1,80 m e peso 60 kg, eu sei bem magro.

Conversei com a funcionaria da academia e ela me recomendou suplementação.

Li em certos tópicos que devemos pesquisar antes de comprar.

Por isso pergunto a vocês, o que devo comprar? Creatina? Whey? Os dois juntos?

Me ajudem.

mostra aqui a sua dieta. A única necessidade que eu veria seria a da creatina. Whey nada mais é que uma proteína. Nada mais

Postado

Cara, vou cobrar R$ 50,00 por esta consulta. kkkkkk

Pra começar, você precisa aprender a fazer os exercícios corretamente. Aqui no hipertrofia possui muitos artigos que transformarão você em um fisiculturista, se ler!

Portanto sua preocupação inicial é em malhar corretamente.

Depois disso, no pós-treino, você precisa comprar dextrose (nada de maltodextrina!).

Ela irá elevar seus níveis de glicemia para altos patamares evitando catabolismo e iniciando o período de recuperação.

Mas...

Ela não fará muita coisa se você não tiver um bom whey. Eu recomendo o Whey ON, porque é o mais vendido no planeta. Mas se você não tiver ainda uns 170 reais pra desembolsar todo mes neste whey, compre um 100% whey da probiótica. Ele também é bonzinho.

Aí você toma duas medidas de dextro+1 medida de whey no pós treino. E em uma hora, alimente-se feito um animal! Frango, batata-doce ou inhames.

Retire um pouco de leite de sua dieta para não conflitar com o whey e insira aveia e maçãs e tome-os em lanches.

No mais, evite pizzas, hambúrgueres e qualquer coisa que tenha " de soja" no nome. É perda de tempo e de saúde.

Malhando certo e alimentando com 2g de proteína/kg de peso + 1,5g de carboidratos/kg de peso + 0,5g/kg de gorduras você notará mudança em um mês!

Mas marque uma avaliação física com um nutricionista porque você precisa de saber muitos coeficientes como metabolismo basal e % de gordura corporal para futuramente incluir e excluir alimentos de sua dieta.

Abraços!

Postado

Você ja montou a sua dieta ?

a primeira coisa a se fazer antes de comprar qualquer suplemento, é saber se você precisa ou não dele...

para isso você deve primeiro montar uma dieta atravez de varias tópicos relacionados aqui no fórum, assim que montar a dieta, vai ver se precisa de mais proteinas ou carboidratos, ou não !!!

Mas a creatina ta aprovado ^^

mas pra isso beba 74ml de agua por quilo corporeo...

Obs: tambem sou bem magro 188cm 68kg...

mas ganhei 4 quilos em apenas 1 mes...

Editado por cyllaz

Postado
Malhando certo e alimentando com 2g de proteína/kg de peso + 1,5g de carboidratos/kg de peso + 0,5g/kg de gorduras você notará mudança em um mês!
Que isso velho, eh cutting? Ele eh alto isso ae não vai dar 2500kcal/dia não vai dar ou vai dar excente mínimo. Cara, pode pesquisar no fórum ae mesmo, tem um post do leandrotwin com vídeo explicando como montar e tal. Eh o que vc deve focar... vc monta seu shape eh principalmente na cozinha... No fórum tem tudo, se tiver interesse mesmo pesquise a fundo que as respostas estão aí... No mais boa sorte e bons ganhos... Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Postado

"mostra aqui a sua dieta. A única necessidade que eu veria seria a da creatina. Whey nada mais é que uma proteína. Nada mais"

Whey é "simplesmente" a proteína de mais alto Valor Biológico (VB) existente no planeta. Não existe NADA que supere esta proteína nos dias de hoje, nem carne, nem ovo, nem leite nem NADA. O VB também é maior, quando for maior a retenção de nitrogênio proporcionada pela fonte protéica.

Furada de comentário hein amigão.

Foi tipo falar assim:

Silvio Santos é apenas mais um brasileiro. Apenas mais um... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E só complementando:

Creatina também é apenas mais uma proteína, apenas mais uma...

Estuda otário.

Editado por mfmarlonferrari

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.