Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dogenski

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de dogenski

  1. Alô Marombadaa. Bem tenho uma grande dúvida sobre suplementação, sei que na internet tem vários tópicos sobre isso, mas não tem algo especifico para o meu caso. É o seguinte, eu tenho 16 anos, 1,80 de altura e 63 KG ( Sou magro kkkkk ) meu BF tá entre 10%. Vou comprar um suplemento só que não sei se vou de whey ou hipercalórico. Se eu for comprar um Whey será o 100% Whey da Optimum, e se for um Hipercalórico também será da Optimum, o Seriou Mass. O que vocês me indicam para ganhar peso, claro que juntamente com o suplemento continuarei com a minha academia, eaai o que me indicam?
  2. Opa Rapaziada, beleza? Então, faz 2 meses que eu faço academia, e nesse tempo tenho ido na academia 5x por semana. Mas infelizmente, por causa do meu curso intensivo terei que fazer somente 3x por semana. Ainda dará resultados? O que posso fazer para melhorar os treinamentos? Tem algum conselho importante?
  3. Salve salve galera. Bem, tem algo que me atormenta a muito mas muito tempo: a dificuldade extrema e ganhar peso. Minha nutrição é boa e tudo mais. Comecei a fazer academia a mais ou menos 1 mês. Pra terem uma noção tenho 1,80 m e peso 60 kg, eu sei bem magro. Conversei com a funcionaria da academia e ela me recomendou suplementação. Li em certos tópicos que devemos pesquisar antes de comprar. Por isso pergunto a vocês, o que devo comprar? Creatina? Whey? Os dois juntos? Me ajudem.
×
×
  • Criar Novo...