Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dogenski

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dogenski postou

  1. Alô Marombadaa. Bem tenho uma grande dúvida sobre suplementação, sei que na internet tem vários tópicos sobre isso, mas não tem algo especifico para o meu caso. É o seguinte, eu tenho 16 anos, 1,80 de altura e 63 KG ( Sou magro kkkkk ) meu BF tá entre 10%. Vou comprar um suplemento só que não sei se vou de whey ou hipercalórico. Se eu for comprar um Whey será o 100% Whey da Optimum, e se for um Hipercalórico também será da Optimum, o Seriou Mass. O que vocês me indicam para ganhar peso, claro que juntamente com o suplemento continuarei com a minha academia, eaai o que me indicam?
  2. Opa Rapaziada, beleza? Então, faz 2 meses que eu faço academia, e nesse tempo tenho ido na academia 5x por semana. Mas infelizmente, por causa do meu curso intensivo terei que fazer somente 3x por semana. Ainda dará resultados? O que posso fazer para melhorar os treinamentos? Tem algum conselho importante?
  3. Salve salve galera. Bem, tem algo que me atormenta a muito mas muito tempo: a dificuldade extrema e ganhar peso. Minha nutrição é boa e tudo mais. Comecei a fazer academia a mais ou menos 1 mês. Pra terem uma noção tenho 1,80 m e peso 60 kg, eu sei bem magro. Conversei com a funcionaria da academia e ela me recomendou suplementação. Li em certos tópicos que devemos pesquisar antes de comprar. Por isso pergunto a vocês, o que devo comprar? Creatina? Whey? Os dois juntos? Me ajudem.
×
×
  • Criar Novo...