Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dianabol Agride O Estomago?

Posts Recomendados

Postado

Preciso de ajuda dos mais esperientes sobre oque tomar durante o ciclo de dianabol para proteger o estomago pois vi relatos de muita azia e vomitos mas nao vi na sobre oque tomar .valeu

Postado

Você tem predisposição até essas coisas (azia, gastrite, ulceras) ? Se sim, procure um medico e veja oq ele te receita a evitar isso ..

se vc n tiver nada, pode ir na fé.. Fiz ja 2 ciclos usando diana oral 60mg tsd e nunca tive problema algum com estomago..

espero ter ajudado, abraços

Postado
  • Autor

Na verdade algum tempo atras iniciei um ciclo com oxitoland e tive que interomper o ciclo devido a azia por isso a minha preocupacao com dianabol

Na verdade algum tempo atras iniciei um ciclo com oxitoland e tive que interomper o ciclo devido a azia por isso a minha preocupacao com dianabol

Postado

Se você tem problemas com azia, suponho que sua alimentação evite certos alimentos certo?

Sobre a oximetolona, você costumava tomar de estômago vazio?

Postado
  • Autor

Tomava apos a refeicao , fiquei uma semana inteira ruim do estomago queimacao caramba ai comecei tomar omeprazol ai comecou a melhorar e claro interompi o ciclo ,e justamente meu receio de iniciar com dianabol e nao conseguir terminar o ciclo

Postado
  • Moderador

Se vc não se dá bem com orais use apenas injetáveis...

Diana inclusive tem versão inject.

Só espero que não seja mais um que tem medo de injetável e só fica usando drogas orais sem nada...

Postado
  • Autor

Nao tenho medo de injetaveis ja fiz ciclo com deposterom , so que dianabol comprimidos ja ta na mao e ijetavel e mais dificil consegui

Postado
  • Autor

Sobre o apetite tudo bem e so tomar um biotonicopelo menos p min adianta .e voces que ja tomaram diana vomo sao as perdas pos ciclo?

Postado

é isso vai de cada um eu passei mal apenas com stano oral, em 3 dias fiquei malzão durante o dia todo tomando apenas 40mg... depois disso comprimidos nunca mais jamaiss, só inject!! rsrs

Postado

Nunca mais tomo anabol oral, além de perder tudo que ganhei no ciclo ainda perdi o que tinha ganhado com 2 anos de treino, tive gastrite, perdi apetite, refluxo, ânsia de vomito, podia até empurrar a comida pra dentro com água, mas vinha a ânsia e as vezes o vomito. Concordo com o Carlosslr.

A questão é se diana inject também dá isso.

Editado por rafajaa

Postado
  • Autor

Bom vou mamdar dianabol oral mesmo vamo ve no que da espero que nao ataque meu estomago ,tenho tambem uma ultra lenta oque voces acham de mandar junto 2 ml por semana?

• 1 ano depois...
  • 8 anos depois...
Postado
Em 07/02/2013 em 11:38, Gugu disse:

Bom vou mamdar dianabol oral mesmo vamo ve no que da espero que nao ataque meu estomago ,tenho tambem uma ultra lenta oque voces acham de mandar junto 2 ml por semana?

E aí deu no

que?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.