Marombeir0 Postado Maio 17, 2009 às 00:25 Postado Maio 17, 2009 às 00:25 E ae galera blz? Seguinte, comprei o 3 Whey Protein da Probiótica, e como nao sou rico, vai demorar uns 3 meses pro meu pai terminar de pagar o pote de 2268g que ele comprou, queria muito tomar um Hipercalorico + Albumina, mais para frente, porque ele falou que compra o Hipercalórico + Albumina, mas só quando ele terminar de pagar o Whey. Minha dúvida é: Vou ter mais resultado, se eu esperar ele terminar de pagar o Whey, para mim tomar Hipercalórico + Whey + Albumina? Ou posso tomar o Whey já, e quando ele terminar mando o Hipercalórico + Albumina? Resumindo: Qual da mais resultado? Whey durante 3 meses, e depois Hipercalórico + Albumina ou Esperar 3 meses e mandar Whey + Hipercalórico + Albumina ou Isso nao interfere nos resultados?
bomberman100 Postado Maio 17, 2009 às 00:34 Postado Maio 17, 2009 às 00:34 Tomando os tres juntos tera resultados melhores, o problema é que whey se usa no pós-treino, hipercalorico no cafe da manha(normalmente) e albumina antes de dormir(normalmente), cada um possui sua função entende?Nenhum é substituivel. Se eu não me engano existem umas "receitas" de hipercalorico por ai, acho que é malto+albumina mais não sei, dê uma pesquisada e provavelmente ira economizar. Mais eu se fosse esperava pra tomar tudo junto, mais se a ansiedade mandar.....toma antes e dane-se, depois chega mais coisa mesmo...rsrsrs Abraços e bons ganhos.
LAONDA Postado Maio 17, 2009 às 01:04 Postado Maio 17, 2009 às 01:04 POw eu esperaria pra tomar td junto!!!! MAs se vc naum tiver afim de esperar pega uma malto e manda esse Whey pra dentro!!!! Eh fods tbeim fica sem whey neh!!!!! abras!!!!
davi vasconcellos Postado Maio 17, 2009 às 01:16 Postado Maio 17, 2009 às 01:16 Eu acho que se tomar o Whey logo, não vai ver resultados, pois ele só presta com Dextrose/Malto no Pós. É barato uma Dextrose ou Malto. Compra e toma junto com o Whey. Mas se não tiver condição, mesmo, espera comprar a Albumina e o Hiper e toma tudo junto. Cada um com seus respectvos horários. É péssimo não ter grana né cara?! Sei, porque passo por isso. Abraço
gpresott Postado Maio 17, 2009 às 01:33 Postado Maio 17, 2009 às 01:33 Pode manda-los no mesmo periodo de tempo. Whey com malto/dex no pós treino Hipercalórico: ao acordar, depois do almoço e após a refeição pré treino( +/- 1h antes do treino ) Albumina antes de dormir. E claro, dieta é o mais importante. Não há receita de bolo no fisiculturismo, mas estamos a tentar chegar o mais perto disso... hehehe
juninhow Postado Maio 17, 2009 às 03:23 Postado Maio 17, 2009 às 03:23 Depende de vc msmo cara... toma o whey agora se vc tem certeza da sua dieta, ou entao pode esperar o hiper e a albumina e enquanto isso vai ajustando a dieta ;D soh nao esquece do carbo pra mandar junto com o whey no pós
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora