Postado 24/01/2013 às 21:29 01/24, 2013 galera e o seguinte tenho 16 anos malho a 6 meses e tipo todos os exercicios eu tento fazer com a maxima carga que eu aguento sem ajuda ate ai td bem mais entao tem um amigo meu com a mesma idade que entro na academia a 3 meses e tipo ele faz todos os exercicios com cargas que ele nao aguenta precisando de ajuda na maioria e tipo ele em tres meses treinando assim teve mais resultado que eu em 6 meses entao queria saber voces acham aconselhavel treinar assim ???
Postado 24/01/2013 às 21:30 01/24, 2013 ninguem e igual a ninguem , oque funciona para um pode nao funcionar para voce
Postado 24/01/2013 às 21:48 01/24, 2013 Devil-Cry, tudo certo?! Cada organismo responde de uma forma diferente ao treinamento. Uns tens mais facilidade para adquirir massa muscular e outros não. Para uns o resultado é rápido e para outros pode demorar mais. A forma e a técnica de treino que você deve usar é aquela que melhor você se adequar. Você tem que levar em consideração sua alimentação! Pode ser que não esteja se alimentando da forma correta. B informações sobre e pesquise uma melhor alimentação para seu objetivo.
Crie uma conta ou entre para comentar