mauro cezar Postado Fevereiro 8, 2008 às 12:11 Postado Fevereiro 8, 2008 às 12:11 bom pessoal keria saber se vale a pena??? ou eh fria???
ramon Postado Fevereiro 8, 2008 às 13:24 Postado Fevereiro 8, 2008 às 13:24 depende ser for um bom...ja ouvi falar mt bem do ZMA e tribulus terrestris.
SRBIOTONICO Postado Fevereiro 8, 2008 às 21:44 Postado Fevereiro 8, 2008 às 21:44 ja eu sempre ouvi falar mal dos ZMAs , meu amigo tomou e nao viu efeitos significativos .
gpresott Postado Fevereiro 8, 2008 às 21:57 Postado Fevereiro 8, 2008 às 21:57 Saber se vale a pena eu não sei, não tive essa experiência ainda, mas, Na comunidade de musculação do orkut muita gente recomenda o tribulus terrestris.
Simonette Postado Fevereiro 8, 2008 às 21:59 Postado Fevereiro 8, 2008 às 21:59 Ouvir falar bem e mal muitas vezes é relativo. Experimenta p/ ver como serão teus resultados! Por exemplo, o amigo do SRBIOTONICO tomou e não teve resultados significativos. Mas eu tb já tomei e gostei, mas nao tomei somente o ZMA, tava tomando malto e whey tb, fora minha alimentação que é muito boa, o principal fator p/ ter bons resultados. Inclusive, a maioria das pessoas que treinam gostam de creatina... mas comigo o resultado não é tão bom. Isso realmente varia... tem q experimentar!
coronha Postado Fevereiro 9, 2008 às 19:10 Postado Fevereiro 9, 2008 às 19:10 dale simonete, heheheheh falando melhor que muito marmanjo............huiahuhauhaihuauih
andh3 Postado Fevereiro 10, 2008 às 06:10 Postado Fevereiro 10, 2008 às 06:10 anabolizantes naturais? pro-hormonais? amigo existe sim e varios que dão realmente ganhos significativos pena q no brasil sai mt caro,e vale mais apena fazer um ciclo de anabolizantes mesmo mas se trazer de fora vale apena mas tem mtas pessoas q tem exelentes ganhos com pro hormonais
Bigger Than Postado Fevereiro 10, 2008 às 13:16 Postado Fevereiro 10, 2008 às 13:16 Anabolizante natural é só um termo inventado pra vender. Tribulos é piada. Zinco realmente estimula a produção endógena de testosterona, dentre MUITOS outros beneficios, mas cá pra nós, vale mais mandar manipular do que comprar em loja. Ainda sobre o zinco, tá longe de se comparar com um anabolizante. Dizer que quem toma PH tá crescendo natural é balela. Aquilo é hormonio também, com todos os beneficios e maleficios dos EAAs, sem tirar nem por. Creatina e Whey são os únicos que resistiram ao teste do tempo até agora e que realmente você pode falar que é "natural". Agora acreditem, se a creatina ou o whey promovessem tanto resultado quanto uma testosterona, por exemplo, pode ter certeza que sairia dessa classificação de natural. A sociedade/mídia não se importa com a origem das coisas: se faz crescer muito de pressa, é bomba.
chester Postado Fevereiro 24, 2008 às 04:09 Postado Fevereiro 24, 2008 às 04:09 Isso mesmo! Tem que fica de olho no que toma, antes de ingeri qualqueis produto; verificar o rodulo.
Estranho Postado Fevereiro 24, 2008 às 12:26 Postado Fevereiro 24, 2008 às 12:26 Na epoca que eo tomei Tribulus terrestris tive resultado de força e qdo eo tomo monster nitro pack que na minha academia vende so 1 saquin separado ... eo sinto aumento de força e a sensação pump fica por muito mais tempo ... as vezes fica a semana inteira o.o'
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora