Postado 8/02/2008 às 12:11 02/8, 2008 bom pessoal keria saber se vale a pena??? ou eh fria??? Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!
Postado 8/02/2008 às 13:24 02/8, 2008 depende ser for um bom...ja ouvi falar mt bem do ZMA e tribulus terrestris. "Se eu morrer mande dez anjos me buscar, porque do tamanho que eu vou ficar, VAI SER FODA ME LEVAR." Go Hard or Go Home!!!!
Postado 8/02/2008 às 21:44 02/8, 2008 ja eu sempre ouvi falar mal dos ZMAs , meu amigo tomou e nao viu efeitos significativos . The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 8/02/2008 às 21:57 02/8, 2008 Saber se vale a pena eu não sei, não tive essa experiência ainda, mas, Na comunidade de musculação do orkut muita gente recomenda o tribulus terrestris.
Postado 8/02/2008 às 21:59 02/8, 2008 Ouvir falar bem e mal muitas vezes é relativo. Experimenta p/ ver como serão teus resultados! Por exemplo, o amigo do SRBIOTONICO tomou e não teve resultados significativos. Mas eu tb já tomei e gostei, mas nao tomei somente o ZMA, tava tomando malto e whey tb, fora minha alimentação que é muito boa, o principal fator p/ ter bons resultados. Inclusive, a maioria das pessoas que treinam gostam de creatina... mas comigo o resultado não é tão bom. Isso realmente varia... tem q experimentar!
Postado 9/02/2008 às 19:10 02/9, 2008 dale simonete, heheheheh falando melhor que muito marmanjo............huiahuhauhaihuauih AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 10/02/2008 às 06:10 02/10, 2008 anabolizantes naturais? pro-hormonais? amigo existe sim e varios que dão realmente ganhos significativos pena q no brasil sai mt caro,e vale mais apena fazer um ciclo de anabolizantes mesmo mas se trazer de fora vale apena mas tem mtas pessoas q tem exelentes ganhos com pro hormonais
Postado 10/02/2008 às 13:16 02/10, 2008 Anabolizante natural é só um termo inventado pra vender. Tribulos é piada. Zinco realmente estimula a produção endógena de testosterona, dentre MUITOS outros beneficios, mas cá pra nós, vale mais mandar manipular do que comprar em loja. Ainda sobre o zinco, tá longe de se comparar com um anabolizante. Dizer que quem toma PH tá crescendo natural é balela. Aquilo é hormonio também, com todos os beneficios e maleficios dos EAAs, sem tirar nem por. Creatina e Whey são os únicos que resistiram ao teste do tempo até agora e que realmente você pode falar que é "natural". Agora acreditem, se a creatina ou o whey promovessem tanto resultado quanto uma testosterona, por exemplo, pode ter certeza que sairia dessa classificação de natural. A sociedade/mídia não se importa com a origem das coisas: se faz crescer muito de pressa, é bomba. Propaganda não autorizada pela administração.
Postado 24/02/2008 às 04:09 02/24, 2008 Isso mesmo! Tem que fica de olho no que toma, antes de ingeri qualqueis produto; verificar o rodulo. Não e a toa que meu nome e chester...
Postado 24/02/2008 às 12:26 02/24, 2008 Na epoca que eo tomei Tribulus terrestris tive resultado de força e qdo eo tomo monster nitro pack que na minha academia vende so 1 saquin separado ... eo sinto aumento de força e a sensação pump fica por muito mais tempo ... as vezes fica a semana inteira o.o' limitações são criadas apenas por nossas mentes.
Crie uma conta ou entre para comentar