Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Boldenona - (8º Semana) -

Posts Recomendados

Postado (editado)

300 mano!

Manipulada..

Se não der um grau eu vou chorar vei AOHOAHOUAHOUAH , 300 pau pro saco nao é mole nao rs , vo começar ela semana q vem já ai vou descobrir,ainda mais que eu peguei ela de uma fonte nova então é o 1° produto que pego de lá..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

caraca amigo kkkk sorte que minha fonte é direta, então pego a preço de custo praticamente kk

Bom galera, devido a imprevistos, não realizei a aplicação ontem (segunda) e sim hoje (terça) 3ml stano e 2ml boldenona, coloquei 3ml de stano porque fiquei sem aplicação desde sexta ;x não sei se tem algo relacionado a isso. Para mim sempre fica dolorido o stano, decorrente da dose ter sido maior hoje, achei que iria ficar mais dolorido, mas até agora nada kk, amanha jogo 1ml de stano 1 de dura e 2 de boldenona e relato aqui.

Enquanto aos treinos, academia só volta na quinta, vou ver se faço um treino de costas nas barras que tem no bosque, é o jeito kk abraço

Postado

Quando voce pular o dia não inventa de mandar a do dia anterior junto .. guarda e faz 1 aplicação a mais .. é melhor!

Postado

Quando voce pular o dia não inventa de mandar a do dia anterior junto .. guarda e faz 1 aplicação a mais .. é melhor!

Ah beleza, valeu :DD não sabia o que fazer ;x , melhor então mandar 2 ml mesmo

Bom galera fui lá no bosque fazer treino de Costas e Triceps hoje, era o jeito academia não abre ;x kk, essa semana por causa do carnaval tá tenso, dia inteiro em casa ae a dieta fica "zuada" porque acabo comendo demais, vamos ver se amanhã ja volto na rotina, abraço !

Postado

Galera, estou preparando aqui para atualizar as fotos, cargas e as medidas, pelo jeito ganhei um pouco de gordura de acordo com as medidas ;xx, maldito feriado ! vamo perde isso agora , grr ;@, estou a espera do meu clenbuterol, vamos ver quando chega. Quando terminar irei postar aqui e na pagina inicial do tópico, abraço

Postado (editado)

To sentindo a dura agora mano,entrei na 6° semana , ganhei 6kg até agora , to começando a sentir a "força" so agora mano =/ , ja tava com medo das duras serem falsas kkkkkkk

Vai mandar o clenbu dentro do ciclo ou na tpc?

Eu tomei ele só pra conhecer o produto,nos primeiros 15 on perdi 2 kilos

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

E essas panturrilhas aí... Tenho que treinar mais as minhas =S

Estão "desenhadas", falta o volume kk panturrilhas é tenso, acho que vai mais de genética :cc

Ta bem já hein mlk, bons resultados até agora.

Segue firme.

É, melhorando kk vou ver se sigo firme na dieta para perder bf enquanto resolvo o clenbuterol, valeu pelo incentivo, abraço !

Postado

Acompanhando fera.. Os resultados estão aparecendo, me diz uma coisa você está fazendo Aeróbicos. Estou pensando em iniciar um ciclo com as mesmas caracteristicas do seu.

Postado

Acompanhando fera.. Os resultados estão aparecendo, me diz uma coisa você está fazendo Aeróbicos. Estou pensando em iniciar um ciclo com as mesmas caracteristicas do seu.

Opa, valeu. Então cara, no começo antes de voltar minhas aulas eu estava fazendo aeróbico em jejum, deu um resultado bom até, se tivesse tempo continuaria fazendo. Abraço

Postado

Bom galera vamos ao relato de hoje

Treino: Hoje deu uma diferença na força na parte de peito, mas como a semana tá curta fiz peito/bíceps hoje por isso não tive muita força na hora de fazer o scott e os outros por isso essa semana não irei relatar a evolução com as cargas, mais o pump foi monstro ! ahuehue

Aplicação: Hoje foi de boa, igual aos outros dias, só dói na hora e depois já passa :DD (2ml stano, 2 bold , 1 dura)

Efeitos:
Colateral: nada
Pump: 9/10
Vascularização: 7/10
Força: 7/10
Postado

Eae galera, vamos mais um relato

Treino: pump hoje na perna foi bom, tá começando a "riscar" a coxa kk, hoje também fiz abdominal, gominhos depois do treino já ficaram mais visíveis, vou ver se mando manipular efedrina ou algo do tipo parar secar mais

Aplicação: namoral, aplicação mais de boa até agora, não senti nada kk (2ml stano, 2 bold, 1 dura)

Efeitos:
Colateral: queda na pressão, de leve
Pump: 8/10
Vascularização: 5/10
Força: 7/10
Postado

Bom galera ontem estava sem tempo para postar aqui, então estarei postando hoje

Treino: deu uma pequena diferença na força, mais nada monstro kk vascularização também tá ficando boa na maioria dos treinos, pump que não foi top igual da outra vez mas de boa

Aplicação: (2ml stano, 2 bold) foi de boa, poucas dores

Efeitos:
Colateral: pressão voltou ao normal
Pump: 5/10
Vascularização: 6/10
Força: 8/10
Postado

vamos ver essa boldenona bater na oitava semana

tomara, já senti uma diferença de leve em relação quando o músculo fica rídido

Bom galera treino de ontem foi de boa, aumento na força, pump bom e vascularização, tá indo kk

Efeitos:
Colateral: nenhum
Pump: 7/10
Vascularização: 6/10
Postado

saint mandei a 13° dura de 16 ontem e ta encaroçando bagaraaaaaaaaaaai osadhohasoudas,to passando diclofenaco pomada, ainda bem q ja ta terminando

que agulha você tá utilizando e onde está aplicando?

Postado

que agulha você tá utilizando e onde está aplicando?

Na bunda,é uma amiga que faz pra mim... ACHO que é 30x7

nas primeiras 5 semanas era muito tranquilo,aplicava n ficava nem caroço nem nada , mas agora ta ficando aqueles inchadão saca...o produto pode não ta sendo absorvido completamente?

Postado

as aplicações tão sussa?

cada dia que passa fica mais de boa na hora da aplicação, mas depois se você apertar de leve você sente um leve incomodo, acho que é muita picada kk

saint mandei a 13° dura de 16 ontem e ta encaroçando bagaraaaaaaaaaaai osadhohasoudas,to passando diclofenaco pomada, ainda bem q ja ta terminando

o meu encaroçou pouco até agora, mas se bem que devo estar na 9º dura kk vamos ver até o final

Relato de hoje galera

Treino: geralmente para mim individualmente ombro é o melhor treino, dá bastante vascularização e força kk , então foi de boa hoje, panturrilhas também notei uma diferença na força

Aplicações: Cada dia que passa fica mais de boa, como eu disse ali em cima, só fica dolorido se você apertar o local da aplicação, fora isso, nada na hora que a agulha entra, mas o local esta ficando meio "encaroçado" nada fora do normal kk , vamo que vamo !

Efeitos:
Pump: 8/10
Vascularização: 9/10
Postado

Na bunda,é uma amiga que faz pra mim... ACHO que é 30x7

nas primeiras 5 semanas era muito tranquilo,aplicava n ficava nem caroço nem nada , mas agora ta ficando aqueles inchadão saca...o produto pode não ta sendo absorvido completamente?

absorve sim

mas fica mais dolorido e a velocidade de absorção não sei se muda

porque o melhor para os anabols

é intramuscular - profunda!

então vai depender do seu bf

se for meio roliço, tem de aplicar com 30x7

se for mais magro e seco, 25x7

Postado

absorve sim

mas fica mais dolorido e a velocidade de absorção não sei se muda

porque o melhor para os anabols

é intramuscular - profunda!

então vai depender do seu bf

se for meio roliço, tem de aplicar com 30x7

se for mais magro e seco, 25x7

Ahh sim,é que eu ficava com medo de não ta absorvendo direito ou prejudicar e interferir na meia vida da droga e etc

Peguei TRAUMA de stano mano,eu aplicava ficava um caroço ENORME e doia tanto que eu começava a rir de tanta dor,inclusive uma vez até chorei de tanta dor mano... tipo encaroçou dos dois lados e eu mal conseguia sentar

Postado

Ahh sim,é que eu ficava com medo de não ta absorvendo direito ou prejudicar e interferir na meia vida da droga e etc

Peguei TRAUMA de stano mano,eu aplicava ficava um caroço ENORME e doia tanto que eu começava a rir de tanta dor,inclusive uma vez até chorei de tanta dor mano... tipo encaroçou dos dois lados e eu mal conseguia sentar

oloco, que stano que é esse, picada de formiga? HUAEHEH tenso, qual era a marca?

Relato de Hoje, Bíceps/Tríceps

Treino hoje foi top, já estou sentindo uma diferença boa, domingo posto novas fotos aqui, pump hoje foi monstro ! pqp , nunca vi meu braço tão grande auhehue

Efeitos:
Pump: 9/10
Vascularização: 8/10
Postado

oloco, que stano que é esse, picada de formiga? HUAEHEH tenso, qual era a marca?

AEUOEAHOUEHOU , upjhon mano,até hj n sei qualé q é dessa stano,achei forum gringo de 2002 falando que eles ja não fabricavam mais e o meu bujão é de 2008 e eu tomei uma dose ridicua num ciclo todo torto (foi meu 1° contato) e tive resultados mano,e a chance de ser original aquilo era tipo minima,então até hj n sei o que rolou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...