Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

É Tião, meu guru maromba...

eu soh tenho amigo retardado... demente... td locura....uahuahaua

eu tbm sou bem de boa... as vezes, falo uma perolas q a galera se mata... mas é bem pouco...

ahhh.. peguei hj mhas anilhas de 500g, mandei fazer na metalurgica de um amigo meu..

cara..fico jóiaa... uma ficou com 490g.. e a outra 510g... pq ele não conseguir deixar do mesmo tamanho certinhu,...

mas fico fera...

abçs..cumpadi... inté depoiss....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade



Tião, gomos por baixo da banha eu também tenho, tô na luta para ver se eles pedem licença e passam a frente delas. kkkkkkkkkk

Hahaha, mas acontece que eu nunca os tinha sentido. Nem sabia que existiam em mim! Bora queimar essa banha manoooo!!!



É Tião, meu guru maromba...

eu soh tenho amigo retardado... demente... td locura....uahuahaua

eu tbm sou bem de boa... as vezes, falo uma perolas q a galera se mata... mas é bem pouco...

ahhh.. peguei hj mhas anilhas de 500g, mandei fazer na metalurgica de um amigo meu..

cara..fico jóiaa... uma ficou com 490g.. e a outra 510g... pq ele não conseguir deixar do mesmo tamanho certinhu,...

mas fico fera...

abçs..cumpadi... inté depoiss....

Caraca, que bom que conseguiu, as minha chegaram também!

Acredito eu, que essa pequena diferença que deram as suas, não irá perceber na hora de levantar a carga.

E aí pessoal, tudo na paz? Espero que sim!

Ontem fui dispensado da pesquisa, peguei minha grana e vazei, deu tempo de ir pra academia, mas fiz só os compostos por causa do tempo.

MOBs (Não deu tempo)

Aquecimento – Adutor

Agachamento – 5 x 98kg (Mudei para Low Bar, com intervalo de 1min, foi de boa)

Supino – 5 x 84kg (Um pouco pesado, mas nada impossível, só pedi pra alguém ficar de olho, nunca se sabe)

Remada Curvado – 5 x 68kg (Pesado, mas saiu corretamente)

Paralelas – 5x5 – 96kg (Não deu tempo)

Elevação plantar – 100reps + 4x10 com carga (Não deu tempo)

Abs – 4 x 10. (Não deu tempo)

Hoje não é um dos meus melhores dias, então não irei me estender por aqui.

Abraço a todos, e tenham um ótimo dia.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA GRANDE ARRAIS DO POWERLIFTING, AMEDRONTADOR DE BOIS LUZEIROS!

Treino massa hein?

Mas achei a sua postagem meio triste, espero que não seja nada de mais a ponto de afetar o seu humor.

E que isso não impeça você de nos agraciar com seus contos chistosos.

No mais, aquele grande abraço e toda positividade pra você meu brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA GRANDE ARRAIS DO POWERLIFTING, AMEDRONTADOR DE BOIS LUZEIROS!

Treino massa hein?

Mas achei a sua postagem meio triste, espero que não seja nada de mais a ponto de afetar o seu humor.

E que isso não impeça você de nos agraciar com seus contos chistosos.

No mais, aquele grande abraço e toda positividade pra você meu brother.

Na boa caboclo, as vezes você me assusta! Exata palavra!

Logo passa e o Caipira estará de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Tião...

Nada como um dia após o outro.. para que tudo se renove...

Abçs cumpadi...bom descanso pra ti..

flw

Tião, caboclo véio....já dizia o sábio sabe-se-lá-quem....os dias ruins precisam existir para que os bons valham a pena!

não sei o que aconteceu, mas fique firme, meu amigo.

abraço

Fala Tião, força na piruca, bola pra frente e bora crescer!

Cara, eu tô ferrado tanto nos estudos quanto no trabalho... Aí tinha tirado férias essa semana...

E hoje tô d volta nessa porra!

Mas vamo que vamo!

Aoooooooo peãzada arrumada!! Cumé que oceis tão hein... O caboclo aqui vortooo!!!

Queria agradecer as palavras e dizer que sim, são importantes as coisas que falam, mesmo não os conhecendo pessoalmente, sinto que estamos aqui um para ajudar ao outro.

Um grande obrigado do fundo do meu coração, ontem foi um dia difícil pra mim, mas como disse o meu amigo Ulta, o que seria dos dias bons e não houvesse os ruins?

Toca o cavalo, que atrás vem boi brabo.

Para me distrair um pouco ontem resolvi escrever um pouco, mais uma dos causos malucos do Caipira. Sei que não tem nada a ver com treino, dieta, descanso, mas tem a ver com caráter e humildade, qualidades, que infelizmente faltam em muitas pessoas.

Me desculpem se ficou uma merda, mas lá vai.

Causo - A queda do Carvalho – Parte I

Após uma semana exaustiva, enfim sexta! Caralho como eu estava cansado. Ali pelas 23h escuto aquele zurrado de burro no pasto ao longe, taporra, mas eu não to na roça! Ah, é o meu celular vibrando em cima do vidro da cômoda! Siquispéqui (quem acompanha os causos sabem quem é) ligando.

- Tião, sertanejo nervoso hoje, estou saindo de casa pra te pegar!

- Caraio cumpadi, estou pregado demais, você não trabalha né vagabundo!

- Nasci rico, não tenho culpa!

- Rico e vagabundo, sifude, vô nessa porra não!

- Estou saindo de casa e vou passar aí pra te pegar, não quero saber, se você não descer vou fazer uma festa em frente a sua janela.

Conhecendo o amigo que tenho e também a mãe, saberia que não ia dar certo.

- Vai pagar a minha! Estou indo pro banho!

Tu tu tu tu tu tu tu...

A Dna. Maricotinha me chama para conversar. Então meu filho, bla bla bla Wiskas sachê, bla bla bla, quando eu escuto o peculiar som de buzina e a voz delicada.

- Deeeeeeeesce sua puta véia rampeira do caralho (o mininu pra me xingar, viu).

Saio na janela.

- Não, não desce não, vou subir porque eu vou passar cera no meu cabelo.

Subido ele e um outro amigo dele.

- E aí cumpadi, bão?! Então, vou ali tomar um banho rapidim e já venho.

- Neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem fudendo, não vai tomar banho porra nenhuma.

- Se tá de sacanagem, só pode.

- Então vá tomar banho, aproveita e leva seu pijama, porque não estaremos mais aqui quando terminar.

Caralho, estou num fudú da porra, pelo menos lavar a cabeça e passar um lenço umedecido na Ana (conda), está tudo coçando já!

- Tomá no seu cú Six, não acredito que vai me fazer sair assim?!

- Que se foda, as minas não vão nem olhar pra você mesmo, esteja de banho tomado ou não, o que elas querem está aqui ó – levantando a camiseta e mostrando a tanquera trincadassa – passa um perfume e vamos embora.

Me troquei, arrumei meu cabelo, passei meu perfume com feromônio masculino (zuera), carcei minha bota da sorte e fumo. Sim, ele me convenceu a sair sem banho, eu devia estar drogado.

No caminho encontramos dois primos do amigo do Six e partimos. Como eu já tinha ido ao local, sabia que poderia entrar sem blusa numa boa, já o malandrão disse que era frio lá dentro que ia entrar com sua jaqueta. Se fodeu pra caralho, estava quente e não tinha guarda volume, ria muuuuito da cara dele, sempre que fazia aquele clássico gesto de calor, e eu retrucava com o de se fodeu.

Eis que estou eu lá dançando, e quando menos percebo uma garrafa de vodka está em nossa mesa. Porra, como o cara tem um corpo desse e bebe assim, feito viúvo em dia de finados, malditos sintéticos. Aí começou a maratona, pois bem, vou pegar apenas um copinho e ficar de boa, afinal tinham muitas gatinhas e eu não poderia dar vexame, deixando o Beto Barbosa com pochete de couro que habita a minha embriagues, vir a tona.

Noite a dentro, depois de muitos olhares e nada que tivesse me apetecido, resolvo dar uma volta com um dos cumpadi, o Six ficou. Ao chegar perto do palco me deparo com uma loirinha linda vindo em minha direção, ela ao levantar a mão vi um grandessíssimo maço de cigarro na mão, pensei: Fumou o pau murchou! Deixei passar! Mas o amigo logo a bloqueou. Ó Deus, porque eu deixei ela passar, estava olhando tanto, agora o candango ali vai ser o sortudo, caipira dos infernos, porque tem que escolher tanto, agora já era, quando meu amigo me puxa pelo braço:

- Aí, ela disse que quer falar com você!

- Oi ga... fui acometido com um beijo tão maravilhoso, sem precisar falar nada. Mas uai?! cadê o gosto do cigarro? Essa mina é profissional? Está conseguindo me deixar de pau duro só com um beijo, Isso só acontecia até meus 17 anos. Ai cacete, será que ela vai querer me empacar a noite toda? Não estou afim...

O beijo termina e ela some na multidão, da mesma forma que surgiu, assim como o Mestre dos Magos. Olhei para o amigo, embasbacado.

- Se viu aquilo?

- Sim, era pra ser minha, mas ela te quis.

- Caralhooooo uhuuulll... e sem tomar banho hein!!!

Voltamos pra mesa e o camarada contou para o Sixpéqui o acontecido.

- Foi sorte desse trocha aí. Fica vendo como é que faz.

Se dirigiu até uma morena linda que estava ao nosso lado e?! e? e? e? tooooooooooooooooooooooooooooco nele.

A risada mútua foi tão alta, que ele ficou putinho e saiu sozinho pra dar uma volta, foi engraçado demais, afinal ele já estava bêbado, e fica insuportável.

Olhei para o lado vi uma morena/negra (digo assim, porque era uma mistura das duas) que no começo da noite estava com uma amiga, e naquela hora não estava mais.

- Está perdida? (Caralho, mesmo papinho que eu usei pra chegar na Barbie, lembram?)

- Mais ou menos. (Porra, como alguém se perde mais ou menos?)

- Como assim? Cadê a sua amiga?

- Está com um carinha, mas não acho ela.

- Ah, então está procurando ela?

- Não exatamente – Me olhando de baixo em cima.

Crau... pega!!! Fiz questão que fosse na frente do Six. Hahahahahaha eu estava fazendo de propósito, detesto gente que se acha superior as outras. E a garrafa de Vodka terminando e ele ficando cada vez mais breaco. Me puxou pelo braço:

- Pode escolher a mina que você quiser, que eu pego.

- Pois não, vamos dar uma volta que eu vou escolher com muuuito gosto.

Depois de analisar, apontei pra mais nariz empinado que eu vi, estilo Paty-folgada.

- Aquela!

- Porra, assim se me fode, mas beleza, pera aí.

Depois de uns cinco minutos dele conversando com a estátua, quer dizer, com a menina ele volta.

- Mano, não dá, a vaca não olha pra mim.

- Que se foda, você disse pra eu escolher, se vira.

- Não dá, aquela ali não dá.

Voltando para a mesa, avistei uma princesa linda demais e uma amiga gordinha, impegavel.

- Aí six, vou colar naquela ali, ela está me olhando.

O filho de uma jumenta saiu correndo, chegou na gordinha:

- Aí, meu amigo quer te conhecer!

E puxou a linda pro canto. Pensa num cara que ficou com cara de água e puto pra caralho por dentro, pois é, era eu. Não sabia o que dizer, pensei em várias coisas:

- Sabe, você é zuada, minha vontade é sua amiga, mas meu amigo me sacaneou e me fodeu.

Não eu não sou tão mal assim.

Fiquei por alguns instantes embolando uma conversa tosca com a gorda.

- Mano, na boa, você o pacto com o capeta antes de sair de casa?

- Porque?

- Ela disse que te quer!

- Hhahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Nossa, como eu ria, não por ela me querer, mas por ele estar MUITO puto comigo.

- Na boa, eu disse pra ela que você não tomou banho, e ela não acreditou.

- hahahahahahaha você é um otário, isso sim.

Ele vazou, e me deixou conversando com ela. Eis que sinto uma mordida MUITO forte nas costas, fechei minha mão e na hora que eu ia dar vi que era quem? Sim, ele mesmo.

- Ah mano, vapaputaqueopariu Six, vai se fude mano, minhas costas seu filho de uma puta, caralho, está doendo. Pra que isso?

Sumiu na multidão, entes de eu terminar o meu xingo. Puta atitude de criança.

Fiz o que tinha que fazer, e voltei pra mesa.

Ele tinha sumido, e como eu já não estava mais tão preocupado com ele, fui dançar, mas dessa vez direito, como todo homem são faz. Logo percebo que a Paty-forgada estava logo atrás de mim, com olhar de gato de botas “Baila comigo?!”.

Estendi minha mão, e com um leve e delicado sim, ela segurou a minha e começamos a dançar. O papo era bom, de verdade, a máscara de Paty-forgada caiu, mas o apelido não. Passadas 03h30 da manhã quase 04h, estávamos cansados. Fomos sentar.

- Seu amigo é um otário.

- Oi? Que amigo?

- Aquele que você estava, antes de apontar pra mim.

- Você tem olho na bunda?

- Minha amiga me disse.

- Ah... E porque ele é um otário?

- Ele não sabe conversar com uma mulher. Só porque é bonitinho acha que pode falar e ficar com quem quiser.

- Percebi, você nem deu bola pra ele.

Papo vai, papo vem, e? Ah não vou nem contar. Mas com ela valia andar de mãos dadas.

Até que avisto o Six no fundo do salão, perto do bar. Nos dirigimos a ele, eu e ela, pois os amigos já estava chamando pra ir embora e só faltava encontrar ele.

Quando ele nos viu, foi como se um lenhador tivesse dado a última machadada num carvalho milenar. Ele foi ao chão, sim ele foi literalmente ao chão, sentado em posição de índio, bêbado e apenas uma frase saía de sua boca.

- O cara pega todo mundo e eu ninguém, o cara pega todo mundo e eu ninguém. (infinitas vezes)

Vexame de novela de Walcyr Carrasco.

Dispensei a gata, tirei algumas fotos dele no chão, pegamos no braço dele, levantamos e fomos pro estacionamento. Devia estar uns 8ºC, muito frio, mas muito mesmo, olho para o lado e o vejo tirando a camisa e gritando a toda força.

- Aaaaaaaaqui suas vadias o que perderam, olha essa coisa linda aqui!!! Perderam, se foderam.

Com uma gravata e uma chave de braço, ele foi colocado dentro do carro por seguranças, junto com a sua ignorância insuportável.

- Caralho Tião, o que aconteceu lá dentro?

- Foi a verdade te dando um tapa na cara, meu amigo. Só isso! Deita e descansa, que logo estaremos em casa.

Tenham um maravilhoso dia, e um grande abraço a todos que seguem essa lunática carroça de sonhos do Caipira.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é importante cuidarmos do corpo, tanto por questões de saúde, quanto por questões de estética.

acontece que alguns caras desvirtuam e acham que o fato de ter um six pack o faz melhor que outras pessoas...

é legal ter um abd definido? poxa, é, e muito! MAS, corpo sozinho não faz milagre...já vi muito nego malhado em balada perder pra gordinho, ou pra magrelo, por conta do papo...

tião, pra esse seu amigo six pack ae, e pra mais um monte de maluco que acha que o corpo é TUDO:

syntrax-cerebro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...