Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

GRANDE MESTRE TIÃO PRECEPTOR DE CONHECIMENTOS STRONGLIFÍTICOS, DESTRUIDOR DE CANCELAS E PARIDEIRO DE SABEDORIAS!

Quanto tempo hein hahaha uma semana sem entrar no fórum. Parece até que fiz promessa, Deus benza.

Mas é assim mesmo, o semestre na faculdade vai acabando e as coisas vão afunilando, é prova apertando de um lado, resenha crítica do outro, artigo do outro e no fim das contas você tá lá, todo lascado! Mas eu volto hoje nessa zorra, quero nem saber, tô nem azul! Seus relatos sempre me inspiram.

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi a melhor definição que já vi pra esse exercício, puta merda parece que o mundo vai acabar e voce vai morrer de dor kkk vou acompanhar seu diario também. Bons ganhos e sucesso

Ao peão! Esse trem é complicado demais, quando eu termino o último exercício antes de panturrilha! Rezo três Ave Maria e dois Pai Nosso, e vou!!!

Obrigado por acompanhar.

bora terrorizar esse ohp #tinhozzooodumallll....uahuahaau

GRANDE MESTRE TIÃO PRECEPTOR DE CONHECIMENTOS STRONGLIFÍTICOS, DESTRUIDOR DE CANCELAS E PARIDEIRO DE SABEDORIAS!

O dia que eu ficar sem emprego aqui na roça, por causa docêis, por ficar rindo pracaralho!! Já sei pra quem mandar minhas contas!!

Preto, pode deixar que essa semana vou colocar um causo bruto aqui no diário. Acompanhe!!

Relax, meu rei, quanta honra! Você é como o Mestre dos Magos, aparece só para não deixarmos a ilusão, e voltar para o mundo real.

Quanto aos estudos meu amigo, está bem mais que certo! Foco neles, as outras coisas vem depois.

Deixo para a distração de quem frequenta essa buedga véia aqui, dois vídeos muito legais.

Quadradinho de 8 é o caralho suas gorda/magrela!!! Quando aquelas gatas (Bonde das Maravilhas) fizerem metade disso, eu perco meu tempo vendo algum "clipe" delas.

Enquanto isso!!

http://www.youtube.com/embed/XYQsFJZp1B4?rel=0&start=56

http://www.youtube.com/embed/R7jOi4Zm6Xw?rel=0

Eu ia comprar uns 14 algodões-doces (é assim que se escreve?) só pra ver ele fazer isso em todas elas!!!

Grande abraço e até mais ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao peão! Esse trem é complicado demais, quando eu termino o último exercício antes de panturrilha! Rezo três Ave Maria e dois Pai Nosso, e vou!!!

Obrigado por acompanhar.

Parece até a penintência essas elevações plantares kkk E ai caboclo tá a quanto tempo no 5x5? depois se pretende voltar pra treinos "mais comuns" e high reps ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caaara, dragon flag é muito topado!! qualquer dia desse ai lá na fabrica de ogros eu faço ele e o Hanging leg raises , só pra tirar uma onda, sabes como eres né

treino insano viu chefe, continua nessa pegada ai , abração!!

Dragon flag não é coisa de Deus não amigo!

Esse tar de Hanging leg Raises, eu faço, só não sabia o nome.

Obrigado mestre! Sempre juntos!!

Parece até a penintência essas elevações plantares kkk E ai caboclo tá a quanto tempo no 5x5? depois se pretende voltar pra treinos "mais comuns" e high reps ou nao?

Ainda, prefiro penitencia meu amigo! Certeza!!

Estou desde 21/01 no SL, quero fazer até o início do meu Cutting, que será no final de agosto!! Mas continuarei no Full Body! Creio que eu não terei mais que 3 dias disponíveis para treinar!!

Bando de filhos da puta do caralho, tirem a porra dos pesos da barra quando terminarem a porra do exercício!!

Frustração, essa é a única palavra que tenho para o treino de ontem!

Barra montada com 25 de cada lado. Ah, vai me poupar tempo, bora aquecer!

Acrescentei as anilhas para os outros aquecimentos até o peso final!

Agachamento: 05 x 96kg - Caralho, como está leve, ah, hoje eu mudei para low bar, por isso está leve!

OHP: 05 x 53kg – Pooorra, eu sou o Hulk, hoje estou forte, está leve!!

Terra: 01 x 100kg – Nossa, daria pra fazer com uma mão só!

Encolhimento: 03 x 100kg – Nossa dá pra fazer 50 reps!! Leve!!

Vamos desmontar a barra para ir para o Chin Up, porque pessoas educadas deixam a barra vazia para que as outras pessoas usem o peso que elas quiserem! As de 5kg tiradas, as de 10kg tiradas, agora vamos para as de 20kg!

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FILHOS DUMA ÉGUA RAMPEIRA!!! É DE 15kg E NÃO DE 20kg!!! Bando de corno que deixa essa porra de barra montada!! E eu com a minha atenção super aguçada que tenho, pensei que era o mais forte do mundo, e por isso todos os exercícios estavam leves!!!

Minha cara de frustração e ódio foi tão grande que todos que estavam ao meu redor vieram perguntar o que tinha acontecido. Sim, fiquei putinho!!

Montei a porra da barra novamente, com 100kg verdadeiros dessa vez e fiz o Terra, para exercitar o meu ego, apenas!

Chin Up: 5 x 5 (96kg)

Elevação Plantar: que 1x100 + 4x10 com carga (...)

ABS: 4x5 - Dragon Flag (Foda)

4x10 – Elevação de pernas na barra (Vou mudar o nome, só ontem o amigo Jr me disse que se chama, Hanging leg raises, que siiiiique bem), beeeem lento e com peso de 2kg na canela.

Bom, desconsiderem a porra do treino de ontem, foi uma merda!!

Passar bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca Tião... esses pereba.... soh muda de cidade mesmo....mas estão impreguinados nas gym...

hj aconteceu parecido comigo... fico puta da cara tbm.. perdi um tempo.. indo atras dos pesos e desmontando

as coisas..

no mais..

esse terra ta violento ein... peão bruto.. na duvida coloca mais peso... (penso sempre...uhauahua)

Abçs cumpadi.. bom feriado pro cê...t +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIÃO DESBRAVADOR DE HORIZONTES, SENSEI DAS SAPIÊNCIAS DO POWERLIFTING, É COM EXTREMO ARROUBO QUE ME ENCONTRO AQUI, NO AUGE DE MINHA INSIGNIFICÂNCIA!

Que sacanagem hein Tiones? Rapaz, já passei por uma dessas e deu vontade de destruir a academia inteira.

Mas tenho certeza que tens capacidade para de fato levantar os pesos que, desta vez, ficaram apenas no campo das ideias. Você é forte rapaz!

Acontece nas melhores rocinhas de aipim.

Segue monstrando!

Aquele abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...