Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Caba não mundão. Rapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiz isso arrupeia até os cabelo da cacunda do caboclo véio aqui, faiz isso não cumpadi... Isso mais uma pinga boa, passo quatro dias e quatro noites sem dormir.

Eu aqui trancado nesse escritório, sonhando em voltar lá pra roça, juntinho dos meus cavalos, cachorros, minha espingarda véia e minha viola chorona.

Sempre que posso vejo esses caras tocarem, João Carreiro é um dos poucos que ainda carregam a viola no peito. Orgulho.

Se gosta de moda, procura aí. Lucas Reis e Thacio Cândido. Dois muleques que HUMILHAM na viola moderna. Pena que pra coisa boa assim, com qualidade e raíz, não há espaço nessa mediocre e fútil realidade musical que temos hoje em dia. É só bunda pra cá, bunda pra lá, lekleklekleklek de não sei o que, ah vai si fudê! Fico brabo só de começar a falar. Deixa pra lá...

Obrigado por alegrar a minha tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faaaaaaaaaaaaaaaaala Tião, meu cumpadi mestre!

Rapaz, quanto tempo não venho aqui em seu humilde diário. Tá bonito demais!

Esse vídeo foi inspirador, devo confessar! No SL, todo agacho é um desafio. É isso que me faz continuar no treino. Sei que um dia ele não me bastará mais e eu vou procurar outro treino, mas até lá, vamos vencendo nossos próprios recordes!

Aquele abrass cumpadi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou entrar aqui no meio da conversa e relatar a minha experiência com o SL.

Ano passado eu fiz o SL por umas 10 semanas e alguns músculos ficaram para trás sim.

Deltóide Lateral, posterior de coxa e por incrível que pareça peitoral (mas eu supinava errado). Tanto que atualmente eu faço isoladores para esses três no meu FB.

Pra te falar bem a verdade, eu estou sentindo falta de um pouco de tudo, parece que antes era maior, mas acontece que agora é que o treino está ficando pesado mesmo, mas pretendo colocar algo pra trapézio e ombro, só para poder dar um up. Perna eu não sinto falta, porque antes eu não tinha grandes coisas, agora já consigo até ver qual músculo é qual. Bem legal.

Estou gostando, pretendo terminar sim o protocolo, e indico também.

Pois, é... Eu fico meio preocupado em relação a isso, já que tenho certa facilidade em ganhar costas e peito, mas ombros, bíceps, ante-braço e tríceps realmente não posso dizer o mesmo, e acho que se não colocar um treino específico para eles vou ficar com um shape mto desigual... E pra recuperar o tempo perdido depois fica complicado...

E confesso que isso tem me desanimado um pouco do SL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaaaaaaaaaaaaala Tião, meu cumpadi mestre!

Rapaz, quanto tempo não venho aqui em seu humilde diário. Tá bonito demais!

Esse vídeo foi inspirador, devo confessar! No SL, todo agacho é um desafio. É isso que me faz continuar no treino. Sei que um dia ele não me bastará mais e eu vou procurar outro treino, mas até lá, vamos vencendo nossos próprios recordes!

Aquele abrass cumpadi!

Obrigado meu amigo, faço essa jabiraca véia aqui rodar, também por vocês.

Vamos juntos, vencendo essa luta.

Pois, é... Eu fico meio preocupado em relação a isso, já que tenho certa facilidade em ganhar costas e peito, mas ombros, bíceps, ante-braço e tríceps realmente não posso dizer o mesmo, e acho que se não colocar um treino específico para eles vou ficar com um shape mto desigual... E pra recuperar o tempo perdido depois fica complicado...

E confesso que isso tem me desanimado um pouco do SL!

Lobato, não fique assim não mano, o treino é bom, se o fizer direitinho, e se preferir/quiser colocar umas assistências, vai poder te trazer bons resultados. Eu estou com essa impressão, porque sei que meu BF aumentou, mas também sei que meu shape está legal, porque muita gente comenta, então é um bom parâmetro. Desencana e segue com o protocolo de maneira séria, que só terá bons frutos a colher.

Ao caboclada marvada. Cumé que estão as coisas por aí?! Na paz?! Então tá bão uai.

Ontem parecia que a mula sem cabeça estava a sorta. Putaqueupariu viu!!

Primeiro que ao chegar na academia, e ao subir para o vestiário vejo que está sem energia, não, na academia toda não, só no vestiário, e umas 3 velas espalhadas por ele. Cacete, dividir um vestiário cheio de bilongas balançando pra lá e pra cá, no claro já é complicado, imagina no escuro, tenso demais. Ok, vamos relevar essa parte, sentar em um banquinho e fazer o que tem que ser feito. Me troquei, bonitinho e tal, quando percebo, esqueci a porra do tênis, tinha acordado mega atrasado e esqueci de por na mala. Ah eu não ia colocar a roupa social de novo neeeeem fudendo. Fui perguntar se poderia treinar descalço, NÃO! Ok, vamos pra casa de pé no chão mesmo, buscar o danado, não queria perder o treino ontem.

Depois de quase uma hora nesse chove e não molha, consigo iniciar o maldito treino.

Agachamento: 05 x 96kg - Parecia que eu estava com 90kg no lombo, foi de booooa, mais uma vez. Acho que a base mais fechada está me propiciando executar com mais facilidade.

OHP: 05 x 52kg – Caralho, está pesado, mas consegui completar as 5, creio que eu tenha roubado um pouco com a lombar nas últimas repetições.

Terra: 01 x 92kg – Semi-quase-pesado.

Chin Up: 5 x 5 (90kg)

Rosca alternada - 3 x 8 (12kg)

Elevação Plantar: 1x100 + 4x10 com carga (Não tenho mais adjetivos para esse exercício, então vão se foder, dói)

ABS: 4 x 10 – Elevação de pernas na barra, beeeem lento e sem peso.

Treino bom, consegui fazer em menos tempo. Talvez pelo pré-treino que estou tomando, deu um gás legal.

Estou ficando fortinho. Hahahaha...

Meu nome real, por natureza, é um pouco grande e incomum, e ontem ao ir embora a recepcionista o falou por completo e com total clareza (sem ler), fiquei intrigado e voltei para poder saber o motivo dela saber o meu nome completo, e o ter dito assim, sem mais nem menos.

- Sabe o que é?! Já é a terceira pessoa que vem aqui pra fazer uma pesquisa completa sobre você, então eu acabei gravando seu nome.

A minha sorte que lá só tem nome completo e data de nascimento, para se fazer a pesquisa “completa” sobre mim.

Bom, se for mulher, ok. Mas se for os Homozibition vai ser foda. O pior é que ela não quis me falar quem é, e por ela ter se negado ATÉ em dizer o gênero, estou meio cabreiro.

As vezes trago patê de atum aqui para a empresa, para poder dar um sabor diferente no sandubicha de peito de peru, que as vezes enjoa. Pois bem, mas acontece que seeeempre descobrem e acabam com o meu patê no mesmo dia. Ok, ontem eu lembrei que amo pimenta, e que poderia ficar bom se eu colocasse. Esqueci que tinha posto e ofereci (por mera e pura educação, como sempre faço) para o pessoal na copa. Hmmmm claro que eu quero. Ok foi só tossida pra lá, tossida pra cá, e eu me rachando até a morte né?!

Ops, esqueci de avisar que tinha pimenta pra caraaaaleous!!!

Não dormi bem essa noite, acordando toda hora, sei lá. Mas hoje estou bem disposto, deu pra perceber né?! Rsrs

Bom é isso... qualquer coisa estamos por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vigeee SL pesadooo, armariaaa, assistência, panturrilha, abs...tudo focado pra força? deve liberar uma testo cabulosa hein

e vc tá cotado né mestre,kkkkkk mulherada caindo em cima...é na festa , é na academia...onde que mais?

segue firme treinando!!

abraço

Editado por Juniorcc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai tião...tranquiles...

pelo jeito o treino foi bão ein... me diz uma coisa...

esse rosca alternada...tem atrapalhado a recuperação ??

tenho feito tbm... a ultima foi com 14kg... só q to cabreiro...em se

num vai atrapalha mais pra frente... pq ta começando a fica boom as cargas.....

esse terra: (Semi-quase-pesado)...firmeza ein...

abçs...força ai caboco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk tião, cuidado ai meu querido, esse negócio de gente ''investigando'' pode ser uma boa....OU NÃO! kkkk

fica esperto, se tu chegar na academia e alguem te chamar pelo nome e pelo menos UM sobrenome, grandes tendencias de vc achar a (o) detetive!

você treina jiu tb cara? faz qto tempo?

Editado por ulta naix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Tião! Tá fazendo sucesso ae ein!! ahuehauehaue... TOMARA que seja uma mulher e não o seu "colega"!! ahuHUAHUhUAHEUAHuHA

Então, apesar de tá com pouco tempo de academia, eu estava fazendo um treino ABCD e é osso, pq no primeiro mês saltei de 64kg para 68, e agora não tô conseguindo bater os 70, e tô comendo bem, dormindo bem e tô fazendo o protocolo certinho. Eu fazia um treino 4x6 ABCD e tava com uma densidade muito bacana geral, e tenho impressão (não medi nada só no espelho mesmo) que meus braços não evoluíram nada desde que mudei meu treino. Sim, 4 semanas é pouco tempo para uma avaliação do treino e tal, mas acho que meu corpo não tá respondendo bem a este treinamento. Dei uma pesquisada aqui no fórum e achei um treino para bíceps/tríceps que vou colocar pra ser feito aos sábados, pq sinto que meus braços estão muito menos densos do que estavam antes de começar o Sl 5x5.

Mas de qualquer forma, vou colocar esse treino aos sábados e tentar levar o protocolo até as 12 semanas que tenho em mente.

Sei que muita gente vai falar que este treino é top e tal, mas cada caso é um caso e eu tenho a impressão que tô regredindo no shape... Aí é osso!! Se em mais algumas semanas não perceber melhoras vou abandonar o SL e partir pra outro treino!

No mais, acompanhando aqui meu véio, e bora ograr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vigeee SL pesadooo, armariaaa, assistência, panturrilha, abs...tudo focado pra força? deve liberar uma testo cabulosa hein

e vc tá cotado né mestre,kkkkkk mulherada caindo em cima...é na festa , é na academia...onde que mais?

segue firme treinando!!

abraço

Sim irmão, tudo na força... só abs que estou perceverando na resistência. A testo estava lá na testa, deve ser por isso que não consegui dormir direito.

Hhaahha... tenho que aproveitar a maré boa, porque daqui a pouco ela abaixa e já era. Mas graças a Deus, nunca pude reclamar disso não, vira e mexe aparece coisa boa.

Abraço

Eai tião...tranquiles...

pelo jeito o treino foi bão ein... me diz uma coisa...

esse rosca alternada...tem atrapalhado a recuperação ??

tenho feito tbm... a ultima foi com 14kg... só q to cabreiro...em se

num vai atrapalha mais pra frente... pq ta começando a fica boom as cargas.....

esse terra: (Semi-quase-pesado)...firmeza ein...

abçs...força ai caboco...

Porra Preto, não sei te dizer, coloquei ela somente ontem, porque eu estava comendo os ferros. Mas hoje está de boa, nada de fatiga nenhuma não. Talvez a inclua de vez, quando der tempo.

Terra, está começaaaando a ficar interessante... Tem bastante pra evoluir ainda (assim espero).

kkkk tião, cuidado ai meu querido, esse negócio de gente ''investigando'' pode ser uma boa....OU NÃO! kkkk

fica esperto, se tu chegar na academia e alguem te chamar pelo nome e pelo menos UM sobrenome, grandes tendencias de vc achar a (o) detetive!

você treina jiu tb cara? faz qto tempo?

Pois é meu querido, mas vou ser bem sincero, não fico muito animado não, lá na Smart Fit do Agreste não tem muita coisa que se salva não. rsrsrs

Então, eu treinei por quatro anos, mas agora estou sem tempo, mas sempre que posso de fds faço um rola pra descontrair.

Porra, Tião! Tá fazendo sucesso ae ein!! ahuehauehaue... TOMARA que seja uma mulher e não o seu "colega"!! ahuHUAHUhUAHEUAHuHA

Então, apesar de tá com pouco tempo de academia, eu estava fazendo um treino ABCD e é osso, pq no primeiro mês saltei de 64kg para 68, e agora não tô conseguindo bater os 70, e tô comendo bem, dormindo bem e tô fazendo o protocolo certinho. Eu fazia um treino 4x6 ABCD e tava com uma densidade muito bacana geral, e tenho impressão (não medi nada só no espelho mesmo) que meus braços não evoluíram nada desde que mudei meu treino. Sim, 4 semanas é pouco tempo para uma avaliação do treino e tal, mas acho que meu corpo não tá respondendo bem a este treinamento. Dei uma pesquisada aqui no fórum e achei um treino para bíceps/tríceps que vou colocar pra ser feito aos sábados, pq sinto que meus braços estão muito menos densos do que estavam antes de começar o Sl 5x5.

Mas de qualquer forma, vou colocar esse treino aos sábados e tentar levar o protocolo até as 12 semanas que tenho em mente.

Sei que muita gente vai falar que este treino é top e tal, mas cada caso é um caso e eu tenho a impressão que tô regredindo no shape... Aí é osso!! Se em mais algumas semanas não perceber melhoras vou abandonar o SL e partir pra outro treino!

No mais, acompanhando aqui meu véio, e bora ograr!

Amanhã vou encher o saco dela pra tentar descobrir. Nada como uma boa conversa.

Faça isso, vá tentando chegar com os que você está sentindo que estão ficando pra trás, e foque nos compostos. São essenciais. No demais, tente sim chegar até a 12º semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tião!

Esqueci de comentar com vc... Sobre o meu medo de ter que fazer o deload cedo no squat... Na verdade, acho que tô me acostumando e ainda não precisei fazer não... E olha que já ultrapassei o supino... ahsuehasuehuashue

Em compensação, travei no OHP... fui fazer segunda com 32kg e a última repetição da última série não saiu (preferi não roubar pra fechar)... Vou manter a carga amanhã e ver se fecho as 5... Senão, vai rolar um deload mesmo. Tenso!

Hoje fiz a compra de um Oxy Elite Pro, aproveitando frete grátis de uma loja aqui p Bra$il... Já tô começando a pensar no meu cut do final do ano...

E como tão os treinos? Puxados?? Descobriu o nome que tá te investigando?

Abraço, meu caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...