Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

eai Tião, bão... acompanhando aqui brother...

agr rodo as paradinha do video.....

Sua teoria do friuu.. está corretissima... concordo em numero e grau...

qndo falo isso para os outros.. dizem q eu q gosto de fica reclamando..

no mais..

Abçs

Que reclamando o que?! Frio é u ó!

O Mundo deveria viver em 20º.

Gostei em tião, ta agachando bem demais, eu que to precisando voltar nesse pique haha, Abraços !

Obrigado meu amigo. Vamo que vamo cumpadi, ânimo porra!!

Top o vídeo! Parabéns pela carga aí, meu caro!

Eu ainda chego aí... Acho que tô descendo demais da conta, vendo pelo seu vídeo aí... Eu quase colo a bunda no chão... E tenho que fazer uma força desgraçada pra sair lá de baixo... E fica mto tenso de manter a posição certa!

Devo tá fazendo essa #!(@*#& errada ainda... Vou dar uma olhada nos vídeos do bodybuilding e ver se tá certo do jeito que faço!

Abraço, meu velho!

Claro que chega dotô, não tenho dívidas disso.

Então, eu também desço, só não vai mais por que a pernão não dobra mais rsrsrs... com o tempo vai perceber isso.

Não deve estar tão errado assim não amigo, se filme e depois compare com os vídeos da Net, é uma boa saída.

No mais, ótimo final de semana pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então Tião se sua alimentação estiver de boa... pode mandar polvilho antiséptico sem problema kkkkk

dá uma aderência show!!

tá massa seu agachamento, a impressão é de que ta levinho

abraço!!

Hahahaha... e o pior que depois de uns 2min ele voltou e disse, não é aquela pózinho que põe na mão?!

Hahaha rimos demais, depois.

Leve? Leeeeve?? Atente-se para a tremura que da no braço direito na penulta repetição, se eu não me engano. kkkkkk

bonito de ver esse agachamento

Obrigado Joseff, Quando você está lá no pega pra capar, acaba não tendo noção exata de como está a execussão, somente um terceiro, e isso me agradou, vocês me deram um bom parecer.

Apareça mais dotô.

Ao caboclada marvada du saco roxo, oceis tão bão?? Espero que sim.

Sábado foi dia de treino, e como fui tarde, tive que fazer o treino rápido. Diminui a carga do agachamento para não demorar tanto.

MOBs

Aquecimento – Adutor (Isso salvou os meus agachamentos, dor na virilha SUMIU)

Agachamento – 5 x 80kg

Supino – 5 x 76kg (Pesandinho)

Remada Curvado – 5 x 60kg (Pesado, mas saiu numa boa)

Paralelas – 4 x 10 – BW + 10kg (De buenas)

Elevação plantar – 100reps + 4x10 com carga (Não deu tempo)

Abs – 4 x 20 com carga. (Não deu tempo)

Nada de muito interessante aconteceu, para ser relatado. Apenas que sexta-feira farei Ressonância Magnética na lombar, pra ver se está tudo ok.

Saindo o resultado posto aqui.

Ah, lembrei de uma coisa: Fiz uma série do agachamento, com a base mais fechada, e senti que é mais fácil para subir, no demais, não senti diferença alguma. Bom, vou tentar com a carga total no próximo treino. Vamos ver no que dá.

Grande abraço

Tião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooo peão. bão ou não? hausehausheuashe

Tião, deixa te perguntar... Vc tá a mais tempo nesse treino que eu, então queria saber: Como que tá o desenvolvimento dos grupos pequenos (deltóide, bíceps, tríceps e antebraço) durante esse período todo de treino? Pq eu tô pensando em colocar no sábado um treino visando esses grupamentos pra poder dar uma melhorada e equalizar o shape... Meu único receio é atrapalhar futuramente a progressão de cargas.

Abraço, meu caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooo peão. bão ou não? hausehausheuashe

Tião, deixa te perguntar... Vc tá a mais tempo nesse treino que eu, então queria saber: Como que tá o desenvolvimento dos grupos pequenos (deltóide, bíceps, tríceps e antebraço) durante esse período todo de treino? Pq eu tô pensando em colocar no sábado um treino visando esses grupamentos pra poder dar uma melhorada e equalizar o shape... Meu único receio é atrapalhar futuramente a progressão de cargas.

Abraço, meu caro!

Vou entrar aqui no meio da conversa e relatar a minha experiência com o SL.

Ano passado eu fiz o SL por umas 10 semanas e alguns músculos ficaram para trás sim.

Deltóide Lateral, posterior de coxa e por incrível que pareça peitoral (mas eu supinava errado). Tanto que atualmente eu faço isoladores para esses três no meu FB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra te falar bem a verdade, eu estou sentindo falta de um pouco de tudo, parece que antes era maior, mas acontece que agora é que o treino está ficando pesado mesmo, mas pretendo colocar algo pra trapézio e ombro, só para poder dar um up. Perna eu não sinto falta, porque antes eu não tinha grandes coisas, agora já consigo até ver qual músculo é qual. Bem legal.

Estou gostando, pretendo terminar sim o protocolo, e indico também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...