Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Tião cumpadi, não precisa de espelho pra fazer agachamento não, alias, ficar se olhando no espelho enquanto agacha pode até prejudicar a técnica, vc tem de deixar a cabeça reta olhando um pouco pra cima, se for low bar, e no high bar, tem de inclinar a cabeça um pouco mais para cima, caso contrario vai facilitar vc arquear as costas, baixar o peitoral e desequilibrar.

Quanto ao espaço, sei bem como é isso, do lado do rack na minha academia, tem uma flexora em pé (não lembro o nome daquilo) daí se tiver gente lá fico quase sem espaço pro agacho, mas ponho as presilhas e seja o que Deus quiser.

Abraços

Editado por joseff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tião cumpadi, não precisa de espelho pra fazer agachamento não, alias, ficar se olhando no espelho enquanto agacha pode até prejudicar a técnica, vc tem de deixar a cabeça reta olhando um pouco pra cima, se for low bar, e no high bar, tem de inclinar a cabeça um pouco mais para cima, caso contrario vai facilitar vc arquear as costas, baixar o peitoral e desequilibrar.

Quanto ao espaço, sei bem como é isso, do lado do rack na minha academia, tem uma flexora em pé (não lembro o nome daquilo) daí se tiver gente lá fico quase sem espaço pro agacho, mas ponho as presilhas e seja o que Deus quiser.

Abraços

Pois é meu Joseff, eu entendo que o espelho não é preciso, mas meia banda é foda, porque tira a minha concentração, tenho DDA rsrs... Tenho a impressão que hoje a barra vai bater sem querer naquela banda de espelho. Sem querer.

E quanto ao aparelho atrapalhando, vamos dar um jeito na força mesmo!!

Presilha? O que é isso? As únicas que tem na academia são as dos cabelos das cabocla lá!!

Minha lombar não está 100% hoje não vai dar pra agachar não!!

Vamos que vamos, daremos um jeito!!!

Esqueci de contar uma coisa.

Sabado eu estava com uma dor no corpo, daquelas de gripe sabe?! Então a mula aqui teve a brilhante e fodastica ideia de tomar um Dorflex. Eu só tinha esquecido do SIMPLEEEEEEEEEEEEES detalhe que eu sou alergico a AAS. Resultado: Olhos iguais do Balboa depois da luta com o Draco.

É uma delícia passar o Domingo de óculos escuros.

todo castigo pra corno é pouco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tião... Alérgia a AAS é foda hein... hehe

Gosto muito deste tal de Dorflex..tô tentando manter distancia durante um tempo... hauahauhu...

Numa boa, eu tomo isso e ralaxo pra caramba, parece até dar uma "onda", ta ligado...

Tião, tô começando a penar no cutting tbm... SERÁ?? SERÁ??

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Acho que vou tomar Albumina, os caras lá do trampo falaram é bom, mas disseram que faz peidar pra cacete, então vou substituir por BCAA, que é a mesma coisa.

- Cala a boca Fast e vai terminar seu 5º isolador de bíceps, vai!

Ao peãããããããããzada, cumé que oceis tão??

Ontem foi dia de treino, lembram que eu disse que não ia fazer agachamento?! Então, eu fiz, e por incrível que pareça, minha lombar está tranquila hoje. Vai entender o corpo humano. Mas em compensação eu estou destruído hoje, e o treino ficando cada vez mais longo, devido aos descansos. Está sendo uma média de 2min por agachamento, sem contar os aquecimentos.

Mas uma coisa eu posso dizer, eu NUNCA tive orgulho de minhas pernas, nunca! Agora até sunga eu já comprei, as meninas estão bem bonitas, não grandes, mas bonitas.

Agachamento: 05 x 86kg (E subiiiiiiiindo)

OHP: 05 x 46kg (O trem está pesando, legal, gostei)

Terra: 01x70kg (Começando a saltar a veia do pescoço, chique)

Chin Up: 5 x 5 (BW + 06kg)

Elevação Plantar: 1x100 + 4x10 com carga (Senhor, livrai-os desse exercício, eles não sabem como dói)

ABS: 4 x 10 - Elevação de perna reta, com 3kg em cada perna. (Abdômen ficando pedrado hein)

Ao Francesco: Oh my God, temos um usuário entre nós! Está limpo a quanto tempo amigo, pode se abrir. rsrs

Amigo a pança está realmente incomodando, veja a foto abaixo. Mas já decidi, o Bulk vai até final de Julho. Nesse ultimo mês engordei 1,5kg, creio que a maioria de MM.

Vamos que vamos

E a propósito, aos seguidores dessa bagaça. Quanto de BF acha que tem na carcaça do Matuto aí??

ysygega2.jpg

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que não ia nem postar hj mas depois que o Tião finalmente mostrou a foto dele, não pude deixar passar.

O físico tá bem legal, peitoral proeminente, braços grandes!, mas quanto a barriga, do jeito que vc falava eu pensava que tu tava com uma barriga gigante, mas ai não é quase nada, acho que dá pra continuar no bulking.

P.S. na próxima mostra as pernas

Editado por joseff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que não ia nem postar hj mas depois que o Tião finalmente mostrou a foto dele, não pude deixar passar.

O físico tá bem legal, peitoral proeminente, braços grandes!, mas quanto a barriga, do jeito que vc falava eu pensava que tu tava com uma barriga gigante, mas ai não é quase nada, acho que dá pra continuar no bulking.

P.S. na próxima mostra as pernas

Ao Joseff bão?! Obrigado pelo elogio, mas a hora que senta, a pançaiada vem em forma de Michelin, mas será por pouco tempo.

No olhometro da pra ter idéia de mais ou menos quanto de BF?

Pernas vai ser foda, e vou explicar o porque. Sou peludo nas pernas, então no feriado de páscoa, tive mais uma das minhas maravilhosas ideias, o que?! Passar a maquininha nº 1 nas pernas, só para aparar um pouco a cabeleira. Pois bem, eu só não sabia que o trem ia ficar tão curto. Então durante o feriado beleza, mas quando voltei a trabalhar e tive que colocar calça social, meu cumpadi foi aí que eu vi como mulher sofre, o trem coça deeeeemais, parece até hoje que estou com sarna nas pernas, principalmente no posterior de coxa, onde fica apoiado na cadeira.

Mas vamos ver se me animo e tiro esse final de semana ainda.

pow tião o fisico tá bom cara, pensei que tu tivesse barrigudo, mas nem tá não uiaehawehaweh, Abrass

Acho que é mais coisa de perseguição. Mas a Dna. Maricotinha vive dizendo "olha o tamanho dessa pança, sásenhora".

Vou ficando complexado assim poxa. Magoa! rsrsrs

Abraços a todos que seguem essa bagaça véia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...