Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Ao Peãozada, espero que estejam todos bem!!

Só pra confirmar. A quem me solicitou, eu mandei a última parte do causo! Espero que gostem, e se forem comentar, comentem por aqui, no e-mail vai ser complicado!

Tião, boa tarde =)

te acompanho em off faz tempo, pq não tinha conta no fórum...agora ta criada, e to acompanhando oficialmente o/

bons treinos pra nós.

Seja muito bem vindo meu amigo e tenha uma ótima estadia aqui na tapera do caipira.

Ta carai, achando 66kg no terra leve.

hahahaha...O pior é que está!!!

Realmente, OHP ta chegando perto da marca do capeta que é os 20kg de cada lado.

Sobre o shape do zyzz, realmente qualquer coisa perto, ou até mesmo quase perto haha e natural já ta ótimo.

Hoje fiz 1x50 da elevação plantar (antes eu parava na casa dos 25 ou 30 repetições) e mijei de dor, caralho é muito tenso.. Vou aumentar umas 5 rep por treino até chegar em 100, mas farei em casa também pra fazer todo dia.

Abração ae e parabéns pelo treino, mete ficha na alimentação/descanso porque agora o trem vai começar a ficar realmente foda!

Like, obrigado pelas palavras, e seu objetivo vai ser alcançado o mais breve possível.

OHP está ficando tenso, vamos ver como vai ficar daqui pra frente.

Panturrilha está foda, treinando diariamente e mesmo assim parece que nunca as treinei.

Abraços meu camarada.

grande tião, as cargas tão ficando boas, a brincadeira vai começar a ficar legal agora meu brother

bons treinos ae, abraço!! e posta o resto da Jurupinga no matadouro lá q eu fiquei curioso kkkkk

Pois é, treino pesado agora doutor!!

Terminei a história, se quiser depois passe seu e-mail por MP que eu te envio.

Grande abraço.

esse OHP está pesado em, qual a carga de cada lado da barra ?

17kg de cada lado ZZ!!! Pensando hein!!

Caramba cara, esse seu ar de humor da um toque massa no diario, acompanhando! xD

Hahahahaha... é meu lema, se não aprender nada no meu diário, no mínimo de risada.

Grande abraço, e obrigado por acompanhar.

Pessoal. Depois de ter ficado aqui três horas estudando, tocando viola e tocando punheta também, vou treinar!

Grande abraço do Tião, aquele que cutucou o seu com a mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu quero deixar uma coisa bem clara pra todos vocês que fazem ou pensam em fazer esse treino!!

Foi o gramunhão que desenvolveu essa porra, não é possível!!

Tenha muita certeza do que querem, porque depois se pedir pra sair, é porque é frango. Realmente frango!

Fui treinar hoje! Eu queria ver o capeta mas não queria ver aquela barra de agachamento. Vai tomá no cú!!

Agachamento – 5 x 86kg (Pesado pra caralho)

Supino – 5 x 66kg (Começando a fazer cocegas²)

Remada Curvado – 5 x 50kg (Pesado, mas saiu numa boa)

Paralelas – 4 x 10 - BW + 06kg(De boa, mas estava cansado do agachamento)

Elevação plantar – 4x10 com carga (fiz meia boca)

Abs – 4 x 20 com carga. (nem olhei pro lado desse trem)

Abraço a todos e um ótimo final de semana.

TIÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas cargas estão ficando show em Tião e os gominhos do abdomen já estão aparecendo ?

agachar em todo treino deve ser foda em, quando vou treinar perna só de pensar naquela barra já começo a tremer awiuehaiuehaiwuheuahe

começei a fazer paralelas essa semana cara e como é um dos meu penultimo exercicio ta bem dificil cara..

Abrass, bom FDS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao peãzada, bão?! Espero que sim!!

Amanhã é dia de treino, e não sei se vou conseguir agachar, os decoradores de interior da Smart Fit do agreste tiraram o Hack do lugar e colocaram um lugar horrível, onde só tem meia banda de espelho e quase em cima do scoth!! No sábado por esse motivo não me senti confortável e peguei um pouco de lombar... Vamos ver como vai estar amanhã, se eu sentir firmeza eu agacho, se não faço apenas o aquecimento.

Suas cargas estão ficando show em Tião e os gominhos do abdomen já estão aparecendo ?

agachar em todo treino deve ser foda em, quando vou treinar perna só de pensar naquela barra já começo a tremer awiuehaiuehaiwuheuahe

começei a fazer paralelas essa semana cara e como é um dos meu penultimo exercicio ta bem dificil cara..

Abrass, bom FDS

Aparecendo ZZ?? Ta longe disso ainda, tem no mínimo um 1cm de gordura por cima deles! Tenso... não quero nem saber como eu vou tirar isso!!

Paralelas é legal, boa sorte meu amigo... Acompanhando lá hein!!

Juro que fiquei um tempo procurando o nome tião carreiro na caixa de entrada kkkkkkkkk pow cara, sua avó é que faixa no jiu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rir demais

Hahaahaa... E cabeeeça!! Ela é marrom 2º dan.

Agachamento pesando hein

Minhas cargas estão começando a ficar pesadas Tb. Todo dia bate aquele arrependimento de ter começado com 50% da RM e as saudades de quando o peso era leve.

Pois é meu amigo, foi o que eu disse!! Tenha certeza do que quer, porque isso aí não é brincadeira não!!

porra velho li o relato todo! e eu ja tava com vontade de comecar a fazer 5x5 agora eu to me coçando cara!!!!!!!!!!!!!!!

tirando que tuas historias sao muito engraçadas ahahahahahhah

vai que é tua capiroto do agreste!!!

Poxa, me sinto honrado em saber que posso ter inspirado alguém!!

Qualquer dúvida ou se quiser bater um papo, estamos na parada Diego!!

Seja bem vindo a tapera do Tião.

Rapaz, se foi o gramunhão que fez esse trem, sou tipo Ojuara: o homem que desafiou o diabo!

hahahahah tô comendo nada! Eu quero ver o beré inchar! Quero ver o bambu gemer!

No aguardo do vídeo do mestre.

Aquele abrass!

Hahahahaha Relax você me mata rapá...

Vai precisar de muita proteção hein, esse bicho é brabo demais... pegando o booonde amigão!!

O Vídeo vai ser embaçado pra por, estou sem tempo nem de tirar catota do nariz direito. Foda...

Abraço a tooooodos os leem essa jabiraca aqui!!!

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...