Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal :)

Gambiarra para o Reverse Hyper tem aos montes, mas eu queria aproveitar minha cage para poupar espaço. Então, a melhor solução para o meu caso, foi o desse video.

https://www.youtube.com/watch?v=OxM7d0B9MAc

Eu usei pinus, se não iria ficar um chumbo essa armação, tabuas de 20cm ou de 15cm, todos de 1 polegada. Ficou 1,54cm de largura por 55cm de comprimento.

Conversando com o exceter-60 , pensamos que o ideal seria termos um reverse hyper com a barra convencional e outra articulada com corrente. Eu ainda não estou com a barra com corrente, mas assim que estiver posto a foto :).

Para remover as barras do Reverse Hyper, usei parafusos em L.

21865398.jpg

59189293.jpg

A barra convencional ficou com 60cm, 10 cm de barra de meia para cada lado na parte de cima e 20 cm de tubo para cada lado na parte das anilhas.

98803048.jpg

48203437.jpg

Já estou usando o Reverse Hyper, uso o DIP BELT para segurar os pés.

80039738.jpg

Mas quem tem espaço, acho uma boa tentar fazer uma Reverse Hyper no serralheiro. Não é algo tão complicado de se fazer e o modelo da ROGUE supriria legal a necessidade da galera :)

rogue-reverse-hyper.jpg

Quem tiver ideias ou for fazer outras Reverse Hyper, poste aqui :P

Abraço.

Outros tópicos relacionados: Joe Kinney Grip Machine, Box Squat, Prowler, Boards, Medicine Ball, Olímpica vs Comum, Magnésio, Banco, Barras Especiais e Dumbbell

:D

Postado

Muito bom! :king:

Ficou boa a altura da barra com 60cm?

E onde está segurando as mãos?

E agora o que está faltando na academia, aí? Está completona... :thumbsup_anim:

Postado

Por eqto estou achando a altura boa, como nunca fiz num aparelho original, fica dificil a comparação. Estou me segurando no caibro de 20 cm na parte da frente, está bem facil de me posicionar :)

Se eu quisesse, já daria para começar o metodo conjugado agora, mas eu vou esperar aquelas barras especiais que a gente já conversou.... ae sim vai dar para montar uns circa-maximal porretas :laughingsmiley:

Postado

Pronto! Essas fotos eram a inspiraçao que me faltava pra descobrir como adaptar uma cadeira extensora/flexora numa gaiola!

Ja viu aqueles reverse hyper que usam uma das travas de segurança como pivo do suporte onde vão as anilhas?

52a6b-HomemadeReverseHyper2.jpg

ffcc9-HomemadeReverseHyper.jpg

homemade-reverse-hyperextension-1.jpg

homemade-reverse-hyperextension-3.jpg

homemade-reverse-hyperextension-4.jpg

https://www.home-gym-bodybuilding.com/homemade-reverse-hyperextension.html

Editado por A w a Y

Postado

Muito bom! Mandou bem pra caramba, Gremista. Parabéns.

Ja viu aqueles reverse hyper que usam uma das travas de segurança como pivo do suporte onde vão as anilhas?

52a6b-HomemadeReverseHyper2.jpg

Pronto! Essas fotos eram a inspiraçao que me faltava pra descobrir como adaptar uma cadeira extensora/flexora numa gaiola!

ffcc9-HomemadeReverseHyper.jpg

homemade-reverse-hyperextension-1.jpg

homemade-reverse-hyperextension-3.jpg

homemade-reverse-hyperextension-4.jpg

https://www.home-gym-bodybuilding.com/homemade-reverse-hyperextension.html

penso que é até possível encaixar um rolamento se fizer um estudo mais detalhado ai

Vlw Rafaler :)

Putz, a imaginação dos caras é fantastica neh? Em outro topico usaram as barras de segurança para encaixar os DIPS :)

Vocês sabem, sempre estou comprando algo em ferragem, e não é muito comum não ver canos de ferro, não vi os preços, mas estou desconfiado que deve ser meio carinho por aqui.

EDIT: Eu queria fazer o meu Reverse Hyper saindo pela lateral da cage como nas fotos do Away, o problema é que não tenho espaço, estou treinando num lugar de 3x2 no momento :(

Editado por Gremista

Postado

Haha... esse virou o tópico das ideias... Não cheguei a ver esses dips nas barras de segurança mas nesse exato momento acabo de imaginar os meus... :laughingsmiley:

Gremista, se for fácil me passa o link das dips...

Postado

Hehe... pensei diferente dessa... bem simples, dois canos que vão de um lado ao outro do rack e em uma das pontas um pedaço de cano perpendicular para passar por dentro de uma das barras de proteção, do outro lado ficariam só apoiadas mesmo... difícil de explicar descrevendo... :upsidedown:

O que acham?

Editado por Exceter_60

Postado

Eu atravesso as barras :P Não é mais facil assim :P

2.jpg

3.jpg

Postado

:laughingsmiley:

Postado

gremista... deveria ter me avisado desse topico HAHAHAHAA sabe que estava muito curioso. esse sistema das DIPS vou copiar concerteza!!! á muito que penso como fazer umas paralelas regulaveis na largura e aqui está a solução PERFEITA!

sobre a reverse hiper machine parabens! nunca me tinha passado pela cabeça uma solução assim! simples e acho que deve ser bem eficaz! apenas acho esses parafuzos em L meio frageis. com a pressão da barra acho que eles vão começar a ganhar alguma folga, estou certo nisso???

não me interprete mal por esta critica! mas acho que isso será uma coisa bem facil de resolver pra voce :)

agora vou avisar aqui que vou criar o meu topicozito também sobre meu pequenininho equipamento comparado com este HAHAHA :laughingsmiley:

já tenho minha hexbar / trapbar :thumbsup_anim:

Postado

Mas eu não sei cara, estou tri-afim de meter os acessorios do metodo conjugado no TUT, já vi alguns artigos do Louie que ele indica reps por tempo. Nos videos aparece os caras indo para a falha e tal, mas eles estão sempre sob efeito de anabolicos, para nós naturais, o TUT talvez seja uma boa, vou experimentar :P Então, não iria muita carga no Reverse e talvez os parafusos aguentem bem :)

Editado por Gremista

• 1 ano depois...
Postado

E aí Gremista, vou ressuscitar o tópico

Se tu se lembra, quanto saiu o custo p ti fazer a reverse hyper?

To em dúvida se faço uma de madeira pra encaixar no power rack ou mando fazer uma no serralheiro.

Abraço

Postado

Foi o valor apenas das madeiras.

Antes eu pensava se tivesse espaço faria o aparelho no serralheiro, hoje não faria não. Prefiro não ocupar espaço e deixar do jeito que está. Foi uma das melhores gambiarras que fiz.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.