Postado 17/01/2013 às 17:52 01/17, 2013 Galera, seguinte, desde que meu pai faleceu(1 mês atrás ), to ah mais ou menos uma semana, sem parar em casa, resolvendo papelada, seguro de vida, pensão, etc. Nesse corre corre, eu tento o máximo manter a dieta, mas é meio impossível, as vezes tem um self service por perto, ou até mesmo uma padaria, ai fica difícil . Eu realmente n consigo me entregar a essas ocasiões por inteiro, eu fico, insatisfeito comigo mesmo,infeliz, fico com a cara fechada , decepcionado... Eu queria saber como vocês reagem nessas ocasiões, quando do nada ,algum amigo aparece e te leva pra um lugar que a 20 min atrás você não se imaginava, e que põe toda a sua dieta em risco. Como vocês reagem ? vocês ficam de boa, nem se preocupam, amanhã volta a dieta. / negam tudo e voltam pra casa / ou ficam com peso na consciência ? vlw D:D: ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.
Postado 17/01/2013 às 17:59 01/17, 2013 Eu fico com peso na consciência, mas é só compensar a alimentação quando chegar em casa. O pessoal do fórum vive dizendo que não é necessário comer de 3 em 3 horas mesmo.. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 17/01/2013 às 18:02 01/17, 2013 Velho, eu sinceramente tenho evitado, nego mesmo, mas nem sempre é possível. Não me incomoda ser taxado de anti-social... mas isso é bem situacional. BF: 25% - 20% - 18% - 16% - 14% - 12% - 10% Não é como os outros me vêem, e sim como eu me vejo que conta.
Postado 17/01/2013 às 18:32 01/17, 2013 simples eu evito sair com amigos, eu sou anti-social e não vejo isso como uma ofença... no seu caso é melhor inventar uma desculpa, falar que já comeu, ou falar que tá seguindo uma dieta, com o tempo eles devem se acostumar... mais se for final de semana, por exemplo em um domingo, é melhor nem se segurar... uma vez por semana n vai matar ngm Editado 17/01/2013 às 18:33 01/17, 2013 por LucasVieira (veja o histórico de edições) tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...
Postado 17/01/2013 às 18:38 01/17, 2013 Vc pode evitar sair com seus amigos, só que a vida cobra um preço sempre, nessa jornada ja perdi amigos e ate namoradas por seguir tudo a risca, cabe a vc decidir o que é melhor. Hj encaro este esporte de outra forma, consegui me livrar das neuras: suplementos,dietas,estética etc.. foi a melhor coisa que fiz, hj eu treino pq me faz bem, me da prazer apenas isso. Se vc tem um objetivo seja estético ou algo assim, beleza segue em frente, mas espero que la na frente nao se arrependa das oportunidades perdidas....tenta encontrar um equilibrio.. "Se você tem medo de peso, e não acha uma barra entortando a coisa mais linda e digna do mundo, tu tá no esporte errado!"
Postado 17/01/2013 às 18:44 01/17, 2013 Autor Vc pode evitar sair com seus amigos, só que a vida cobra um preço sempre, nessa jornada ja perdi amigos e ate namoradas por seguir tudo a risca, cabe a vc decidir o que é melhor. Hj encaro este esporte de outra forma, consegui me livrar das neuras: suplementos,dietas,estética etc.. foi a melhor coisa que fiz, hj eu treino pq me faz bem, me da prazer apenas isso. Se vc tem um objetivo seja estético ou algo assim, beleza segue em frente, mas espero que la na frente nao se arrependa das oportunidades perdidas....tenta encontrar um equilibrio.. pois é, como diria aristóteles e sua filosofia de vida " meio- termo " . Todos os excessos são considerados vícios. Excesso de coragem é a temeridade, a impulsividade. A falta de coragem é a covardia. Ambas são consideradas vícios. É preciso buscar o equilíbrio, que é a virtude, ou seja, a coragem em si. eu também ,acho que a gente tem que saber apreciar né, os momentos da vida, qnd eles aparecem. mas isso vai realmente de cada um. É claro que se você busca uma perfeição, em alguma coisa , ou quase isso, haverá perdas, de alguma forma, haverá, sacrifícios ;p ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.
Postado 17/01/2013 às 18:49 01/17, 2013 pois é, como diria aristóteles e sua filosofia de vida " meio- termo " . Todos os excessos são considerados vícios. Excesso de coragem é a temeridade, a impulsividade. A falta de coragem é a covardia. Ambas são consideradas vícios. É preciso buscar o equilíbrio, que é a virtude, ou seja, a coragem em si. eu também ,acho que a gente tem que saber apreciar né, os momentos da vida, qnd eles aparecem. mas isso vai realmente de cada um. É claro que se você busca uma perfeição, em alguma coisa , ou quase isso, haverá perdas, de alguma forma, haverá, sacrifícios ;p com ctz, espero que vc encontre seu equilibrio e pode ter ctz que ao longo dos tempos vc vai conhecer melhor o seu corpo e vai entender que não é uma "saida" da dieta que vai acabar com tdo, desde que nao seja diario hahaahahah!! "Se você tem medo de peso, e não acha uma barra entortando a coisa mais linda e digna do mundo, tu tá no esporte errado!"
Postado 18/01/2013 às 03:16 01/18, 2013 Antes que soquem o pau no que vou falar, calma, tenta entender o que quero dizer. Você treina pra que? Eu treino pra me sentir bem, estar com um corpo legal, poder ir em um lugar, me sentir bem, bonito, auto-estima lá em cima. Agora se eu fosse seguir 24 horas e 7 dias por semana a dieta e tudo, não ia nunca disfrutar disso? Ia treinar, beleza, isso me faz bem, mas quando a gente aguenta uma dorzinha a mais no treino, quer ser recompensado por isso depois, isso é legal também. Então desencana, claro que não é pra ferrar com tudo todo dia, mas mas uma vez ou outra, é o que há! hahahahaha
Postado 19/01/2013 às 21:36 01/19, 2013 Sem querer discordar, mas eu acho que eh ponto de vista mesmo... Tipo eu me sinto melhor seguindo a rotina a risca, ainda dou minhas deslizadas, mas a disciplina facilita as coisas pra mim... BF: 25% - 20% - 18% - 16% - 14% - 12% - 10% Não é como os outros me vêem, e sim como eu me vejo que conta.
Postado 19/01/2013 às 21:45 01/19, 2013 Antes que soquem o pau no que vou falar, calma, tenta entender o que quero dizer. Você treina pra que? Eu treino pra me sentir bem, estar com um corpo legal, poder ir em um lugar, me sentir bem, bonito, auto-estima lá em cima. Agora se eu fosse seguir 24 horas e 7 dias por semana a dieta e tudo, não ia nunca disfrutar disso? Ia treinar, beleza, isso me faz bem, mas quando a gente aguenta uma dorzinha a mais no treino, quer ser recompensado por isso depois, isso é legal também. Então desencana, claro que não é pra ferrar com tudo todo dia, mas mas uma vez ou outra, é o que há! hahahahaha [2] Cara não sou fisiculturista nem nada, treino para ficar bem ter um corpo legal e me sentir bem. Não vou me privar de ter uma vida para ter cultuar meu corpo acima de tudo... Com a idade o corpo vai embora mas as lembranças ficam Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Crie uma conta ou entre para comentar