Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Palito

Posts Recomendados

Pessoal tenho duvida enquanto as barras pretendo um dia fazer levantamento terra com 200Kg porem ainda pego pouco peso e estou montando minha gym em casa sera que compensa comprar uma barra olímpica ? Vocês ja compraram anilha na Mezan ??Pessoal vocês usam qual barra .. de que tamanho e para fazer qual exercício ... tipo barra maciça de 1,80m para supino , maciça de 1,20m para rosca direta .... agachamento seria de 1,50 ou qual pode ser usada ?

Eu compraria olímpica. Tem barra olímpica na physicus por menos de 500 reais, rolamentada, só não tem o peso oficial, tem 16,5kg, mas ainda acho bem melhor que uma normal. Anilhas você pode comprar anilhas comuns e fazer furação maior em um torneiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu compraria olímpica. Tem barra olímpica na physicus por menos de 500 reais, rolamentada, só não tem o peso oficial, tem 16,5kg, mas ainda acho bem melhor que uma normal. Anilhas você pode comprar anilhas comuns e fazer furação maior em um torneiro.

Então to indeciso se compro barras maciça ou olímpica ... mas minhas metas de cargas não serão tão grandes sabe .... minha maior meta sera de 200kg no levantamento terra ... e penso eu que uma barra maciça ate aguenta no máximo 200kg e se pegar mais que isso um dia terei que mudar de cidade ou comprar barra olímpica pois onde moro nenhuma academia tem barra olímpica .. e nunca vi ninguém pegar mais que isso ...

Outra Pergunta qual melhor tipo de anilha ??

- Anilha de Ferro.

-Anilha Vazada.

-Anilha Olimpica

( Lembrando que eu quero um shape mais fitness não pretendo competir nem levantar muitoo peso tipo strongman essas coisas.)

Editado por Tomaz97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já chegaram?

Meu medo de comprar por internet é recebr algo de baixa qualidade.

Chegaram sim, demorou uns 15 dias +- porque eles não tem pronta entrega. Mas essa de R$ 2,50 o kg é sem acabamento nenhum, sem pintar. Mas pra mim ta de boa, já pintei todas.

Eu tirei foto das anilhas, só estou sem cabo pra passar pro pc. Assim que eu conseguir eu posto.

yc81.jpg

Editado por lukao1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...