Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Palito

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, estarei comprando também 210kg de anilhas nesse site. Tamara que dê tudo certo. Pelos meus cálculos irá ficar bem mais barato que qualquer outro site por ai. Depois tentarei vender algumas anilhas, acho que as 4 de 20kg. 210kg pra mim é muita coisa.

Se não me engano la é 200 kgs totais no pedido.

Escolhe a quantidade que você necessita em anilhas e completa o restante com os kettlebels, que por sinal tbm tem um ótimo preço lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, o pedido mínimo e de 200kg ou um valor lá acho que 480.

Perdão eu me expressei mal.

O que eu queria dizer que é que não precisa ser 200 kg apenas de anilhas (eu acho), para a composição do pedido final (que deve dar os 200 kg no minimo) você poderia incluir outras coisas, como os kettlebells ou pegar maior quantidade de anilhas menores para você montar halteres em casa.

Os kettlebell dao bastante peso, veja bem, caso você pegue um par de 12 kg e um de 18~20 já vai ter 60 kg de ferro, equivalente a 30% de um pedido minimo.

Considerando que o frete quase sempre é uma paulada, eu acho interessante pegar anilha para treinar por um bom tempo sem ter que comprar de novo (140 kg estaria ótimo para mim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão eu me expressei mal.

O que eu queria dizer que é que não precisa ser 200 kg apenas de anilhas (eu acho), para a composição do pedido final (que deve dar os 200 kg no minimo) você poderia incluir outras coisas, como os kettlebells ou pegar maior quantidade de anilhas menores para você montar halteres em casa.

Os kettlebell dao bastante peso, veja bem, caso você pegue um par de 12 kg e um de 18~20 já vai ter 60 kg de ferro, equivalente a 30% de um pedido minimo.

Considerando que o frete quase sempre é uma paulada, eu acho interessante pegar anilha para treinar por um bom tempo sem ter que comprar de novo (140 kg estaria ótimo para mim).

Opa, entendi. Isso também é uma boa ideia!

Eu estive pensando em comprar essa quantidade de anilhas e vender algumas na internet (a empresa que eu trabalho envia bem barato no correio) para compensar o frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...