Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Esse Treino(Iniciante)

Renato Arruda

Posts Recomendados

Postado

Olá rapaziada sou novo por aqui gostaria da ajuda de vcs:

me passaram esse treino to com 2,5semanas treinando.

Objetivo : Hipertrofia (ganhar massar e musculos :laughingsmiley: )

Segunda, quarta , sexta:

Supino vertical - 4x10

Voador Frente - 4x10

Puxada Frente - 4x10

Remada Alta halteres

Remada Maquina -4x10

Tríceps Pully

Rosca Barra

Terça , Quinta:

Hack Machine

Extensor

Flexor Deitado

Adutor Maquina

Abudtor Maquina

Panturrilha Vertical...

Me falem se ta mto volumoso... se ta desorganizado onde mudar , oque acrescentar , o que tirar ...essas são minhas duvidas... Me alimento nos conforme minha duvida e so nos exercicios grato =)

Postado

Mano na verdade esse n é o "treino" propriamente dito no primeiro mes vc precisa passar por uma fase de adaptação fazendo apenas 1 exercícios para cada musculo 3 veses na semana.

Postado

Você não tem nem 3 semanas de academia. Esse treino que você tá fazendo vai te dar resultados. Deixa pra ficar quebrando a cabeça pra montrar seus treinos quando você tiver mais tempo de academia.

Postado (editado)
Você não tem nem 3 semanas de academia. Esse treino que você tá fazendo vai te dar resultados. Deixa pra ficar quebrando a cabeça pra montrar seus treinos quando você tiver mais tempo de academia.

Comecei a pensar nisso... tmb percebi que ele fica pesado pra mim ate certo ponto ... mas n me deixa com aquelas dores de iniciante...acho q vou continua so pra me adaptar melhor como vc falou... Vlw a todos

Editado por Renato Arruda
Postado
Comecei a pensar nisso... tmb percebi que ele fica pesado pra mim ate certo ponto ... mas n me deixa com aquelas dores de iniciante...acho q vou continua so pra me adaptar melhor como vc falou... Vlw a todos

a fase de adaptação é essencial até mesmo para evitar futuras lesões !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...