Ir para conteúdo

Relatos Do Uso Do Oxyelite Pro (Carnaval)


RRodriguesRM

Posts Recomendados

Bom, treino já fazem 4 anos mas nunca com tanta dedicação igual tive nos últimos meses, sempre indo e vindo. Com esse tempo de treino, mesmo sem suplementação, comendo errado, saindo e bebendo quase todo final de semana, obtive ganhos relativos ao tempo e acabei acostumando meu corpo com treinamento e principalmente aprendendo a treinar. Quando comecei pesava 53, com diferença apenas de 1 ou 2 centímetros de altura, um frango comum com 16 anos que não praticava academia apesar de ser praticante de atividades físicas.

Com os ganhos obtive também muita gordura, quando comecei tinha cerca de 7%, e cheguei a beirar os 16% depois de alguns anos. Nesse ano passado, de 2012, foi o que mais foquei para hipertrofia, consegui ganhar bastante massa magra, saindo dos 33,8 de braço para 38, e foi quando comecei a suplementação e tentando me alimentar certo.

Apesar disso, algo me incomodou no reveillon, apesar de estar crescendo, com peitoral aparante, perdi grande parte da definição do meu corpo, principalmente nas costas e no abdome, e uma coisa que tenho pavor é de músculo grande mas com grande parte envolto de gordura e mal definido. Com isso pensei, voltando em janeiro irei começar um processo para secar e foi o que fiz, e para ajudar comprei o famoso Oxyelite PRO, que achei mais sensato do que o Lipo 6 Black, por ver em relatos que dava mais disposição ao treino.

Comecei com o uso a 1 semana, seguindo as recomendações do fabricante, primeiros 3 dias com apenas 1 cápsula, e hoje já estou tomando 2 de manhã e 1 a tarde, de acordo com a embalagem.

A cada semana estou fazendo uma avaliação para saber como meu corpo está se comportando com tanto suplemento e dieta baseada em proteína.

Irei sempre que possível relatar os efeitos do Oxyelite no meu corpo, tanto físicos como psicológicos que já vem sendo afetados, com princípio de depressão, ansiedade, falta de sono e apetite.

Cortei álcool e baladas até o carnaval.

Segue abaixo minhas medidas na primeira semana e após 9 dias de uso, e também suplementação, dieta e exercícios que estou fazendo.

Início: (1ª semana)

Idade: 20 anos

Altura: 1,74

Peso: 68,8

Percentual de gordura corporal: 13,8%

Circunferência média dos braços contraídos: 38,5

Atual: (2ª semana, 9 dias após)

Idade: 20 anos

Altura: 1,74

Peso: 67,8

Percentual de gordura corporal: 11,8%

Circunferência média dos braços contraídos: 38,3

Dieta resumida: Pães integrais, batata doce, todos os tipos de salada, queijo branco, frango grelhado, atum, ovos cozidos, leite desnatado, muita fruta (banana, maçã, pêssego, melancia), ricota, muita água, aveia e cereais.

OBS: corte de carboidrato após 8 horas da noite, apenas proteína e fibras

Suplementação: Whey da ON Gold 1x ao dia após o treino, Creatina da ON 3x ao dia (recomendado pelo fabricante) totalizando 5 gramas de creatina, Opti-men da ON 3x ao dia (recomendado pelo fabricante), 2g de BCAA da ON nos dias de aeróbico quando não faço treino de musculação, 2g de Glutamina da ON antes de dormir e 3 caps de Oxyelite sendo 2 ao acordar e 1 seis horas após igual indicado na embalagem.

Treinamento: focando para hipertrofia mesmo fazendo processo para secar, com pouca repetição (de 8 a 10) e 4x4 por músculo, sendo 2 ao dia (grupamento grande e pequeno).

Aeróbico 3x por semana, alternando em 40 minutos pulando corda e 8km correndo na rua com média de 10km/h

Objetivo: secar o máximo possível perdendo % de gordura para o carnaval, mantendo as medidas que já tenho, e perder o mínimo possível de massa magra.

Espero ansiosamente por críticas, pois eu sei que é com elas que vou conseguir melhorar.

Att, Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...