Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gh15] Bodybuilding Para Os Pobres Fase 2

andreescocard

Posts Recomendados

Postado
traduçao ta fraquinha kkkkk ond esta o original?

fraquinha? apresente-me motivos.

vários erros até no inglês mesmo no texto do cara, fora o fato de ter adaptado algumas coisas para fazer sentido no que ele diz.

se vc consegue fazer uma tradução melhor, traduz aí e me manda champz ;)

Sobre o original: http://gh15biblebodybuild.blogspot.com.br/2011/11/bodybuilding-for-poor-phase-2.html

Visitante usuario_deletado17
Postado

Achei a tradução boa...

Mó nada a ver o comentário do cara

Postado (editado)
O cara vem com boa vontade e tudo mais,e ainda querem reclamar. :guitar:

é isso q as vezes desanima o sujeito de traduzir as coisas..

e pra galera q acha q rolou google tradutor, traduz lá e ve se bate..

brincadeira sabe..

vou traduzir mais depois.

vlw galera :)

Editado por andreescocard
Postado (editado)

O cara vem aqui , traduz a parada e os cara reclamam... achou ruim faz melhor e posta ai

@topic: tilapia por aqui e uns 23$ o kg

Editado por metallwarrior
Postado (editado)
Tradução está ruim sim, mas traduzir dá trabalho, só fala besteira quem nunca traduziu nada e tem que saber inglês bem pra traduzir as paradas do cara porque ele só fala com gíria pra ser engraçado.

Olha o primeiro parágrafo como ficaria bom.

O bodybuilding sem condições financeiras não pode desperdiçar dinheiro em besteiras, portanto deve evitar a qualquer custo suplementos, nem mesmo se parecer muito promissor, o que significa quando você estiver indo à loja de suplementos de sua cidade andando com sua camisa GG quase rasgando enquanto sua namorada o segue... pegue o produto da prateleira, olhe-o, cheire-o, abrace-o e então guarde-o gentilmente na prateleira... estou falando daquele "waxymazie" que pensa que vai lhe render algum ganho... apenas coloque-o lá e saia... vá lá dar uma farejadinha como um chocólatra, mas não desperdice um centavo nessa loja.

bom, eu não vivo de traduções em inglês e traduzi muito ao pé da letra o que entendi.

quem quiser ajudar aí na tradução, faça como o amigo aí, mande a tradução da forma que acho melhor que altero lá.

a parte 3 que é grande já to vendo que geral vai falar que está ruim tb..

[2]

você deu uma revisada né?

dá para entender gente...

pra ser sincero nem revisei, traduzi na correria aqui no serviço pro pessoal..

Postado
O cara vem aqui , traduz a parada e os cara reclamam... achou ruim faz melhor e posta ai

@topic: tilapia por aqui e uns 23$ o kg

a mas ai no caso, é só trocar os peixes por frango

porque não há bolso que aguente

Postado

Pessoal podia Parar de criticar traducao ai e reconhecer o trabalho q ele ta fazendo na boa vontade, continua ai com a terceira parte q a traducao ta dando pra entender d boa. Por falar em tilapia aki na minha cidade um pacote com 800g e qse 12reais compensa mais um frango q pago 8reais o kg.

Postado (editado)

A tradução tá boa, mas o artigo é ruim...

Putz, este é o GH15 que todo mundo paga-pau?

Ele não falou nada demais, só falou de bom que suplemento não compensa pelo valor, pois de resto, a alimentação é bem tosca.

abs

Editado por Visitante
Postado
Andre, posta em inglês e cada um que traduza o seu ou vá no google...

Posta tudo junto ao invés de ir separando.

Sabe se a academia abre amanha?

quem quiser a fonte só me pedir.

eu coloquei separado pq sei q isso gera polêmica, principalmente o terceiro q tem ciclos prontos e coisa e tal

abre de 8 ao meio dia.

A tradução tá boa, mas o artigo é ruim...

Putz, este é o GH15 que todo mundo paga-pau?

Ele não falou nada demais, só falou de bom que suplemento não compensa pelo valor, pois de resto, a alimentação é bem tosca.

abs

exatamente! haha

tb achei!

abs

Postado

cara o original tá pior que a traduçao esse gh15 é analfabeto ou tava trollando mesmo qdo escreveu isso? sem contar que a parte relevante é só a próxima, nao traduzo pq nao tenho interesse por ae ainda mas a próxima parte é interessante eu pesquisei a original. e a traduçao ta ruim sim cara, n sou de mentir, mas nem por isso reclamei ou xinguei ninguem, dá pra pegar a ideia do texto

Postado
cara o original tá pior que a traduçao esse gh15 é analfabeto ou tava trollando mesmo qdo escreveu isso? sem contar que a parte relevante é só a próxima, nao traduzo pq nao tenho interesse por ae ainda mas a próxima parte é interessante eu pesquisei a original. e a traduçao ta ruim sim cara, n sou de mentir, mas nem por isso reclamei ou xinguei ninguem, dá pra pegar a ideia do texto

exatamente isso que eu achei quando fui traduzir

o cara escreve tudo errado, eu traduzi pelo que entendi mas é complicado até entender algumas coisas do original.

eu traduzi apenas para ajudar a galera, pode até estar ruim, mas como falei, se vc traduz melhor ou outra pessoa traduz melhor, mandai q eu altero.

estar fraquinha pra mim é reclamar ;)

mas fiz a tradução com boa intenção, acho q isso é o q vale.

Postado

esquece cara.

a negada vem pra jogar pedra mesmo, porque fazer ou fazer melhor ninguém faz

Postado
Eu também não vivo, hawdawhuidahuida e nem queria viver

Mas eu quis te defender no post, traduzir é chato pra caralho e dá trabalho, além de ele escrever de forma escrota mesmo, fica difícil de entender algumas coisas, eu que já sou acostumado acho ruim e qualquer pessoa que leia inglês por aí sabe que muitas coisas não têm tradução ou fica um lixo pra português.

obrigado amigo, é chataço msm

essa parte 3 aqui tá brabo pra traduzir, pq fala de altos anabólicos e eu não manjo nada sobre..

rsrs

Postado

Andre, O texto ta ótimo na minha opinião, o que importa é entendermos a mensagem!!!

Muito obrigado pela contribuição!!! até agora concordo com quase tudo que o GH15 falou, suplementos pra mim só compenssa whey, malto, albimina, mix proteicos e creatina; isso quando o cara não tem tempo pra preparar todas as refeições, caso contrario eu nem usaria tambem!!! o resto dos suplementos que se encontra no mercado hoje é puro marketing!!!

Post reputado mais uma vês!!!... :thumbsup_still:

Aguardando a parte 3 se puder postar!!!

Grande abraço!!!....

Postado (editado)
Andre, O texto ta ótimo na minha opinião, o que importa é entendermos a mensagem!!!

Muito obrigado pela contribuição!!! até agora concordo com quase tudo que o GH15 falou, suplementos pra mim só compenssa whey, malto, albimina, mix proteicos e creatina; isso quando o cara não tem tempo pra preparar todas as refeições, caso contrario eu nem usaria tambem!!! o resto dos suplementos que se encontra no mercado hoje é puro marketing!!!

Post reputado mais uma vês!!!... :thumbsup_still:

Aguardando a parte 3 se puder postar!!!

Grande abraço!!!....

vlw Bane, vou traduzir a 3 e coloco aqui.

ainda estou traduzindo e como falei, está um pouco complicado pq tem muito nome de anabolizante que eu não manjo nada..

• 5 meses depois...
Postado

Esse povo é chato pra kct, tá achando a tradução ruim ? mete o pé, o tópico não é meu, mas por favor né..

andre, a tradução ta de boa, parabéns man.. no aguardo da pt.3 abç \o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...