Este é um post popular. andreescocard Postado Janeiro 14, 2013 às 01:55 Este é um post popular. Postado Janeiro 14, 2013 às 01:55 (editado) Bodybuilding para os pobres fase 2: O bodybuilding sem condições financeiras não pode desperdiçar dinheiro em besteiras, portanto deve evitar a qualquer custo suplementos, nem mesmo se parecer muito promissor, o que significa quando você estiver indo à loja de suplementos de sua cidade andando com sua camisa GG quase rasgando enquanto sua namorada o segue... pegue o produto da prateleira, olhe-o, cheire-o, abrace-o e então guarde-o gentilmente na prateleira... estou falando daquele "waxymazie" que pensa que vai lhe render algum ganho... apenas coloque-o lá e saia... vá lá dar uma farejadinha como um chocólatra, mas não desperdice um centavo nessa loja. Colaboração Justanotheruser Quando você tiver terminado quinzenalmente de caminhar nas lojas da cidade... você irá na direção do Walmart americanas.. ou qualquer grande loja de seu país que venda comida.. você irá entrar no local e ir diretamente onde eles tem peixe.. tilapias em massa.. peixes brancos em massa ou qualquer peixe além de peixe mahi mahi e que qualquer bagre do país.. mas em geral procure peixes em massa deverão ser 5 a 10 dólares por 10yb (4kgs e meio) alguns pacotes e então vá onde você verá escrito ARROZ.. compre arroz.. então você irá comprar qualquer tempero que vc goste como um molho picante ou ketchup e compre-o.. então você irá até as bananas e comprará algumas bananas.. então você irá até o local do abacaxi e comprará alguns abacaxis.. isso é para seu açúcar o acacaxi e as banaas.. finalmente você irá até os ovos e dependendo de quanto você tem financeiramente pode comprar ovos ou albumina.. isto pode ser um pouco caro mas desde que você parou de comprar suplementos você pode gastar estes 100-200 dólares na mercearia e comprar mais ovos do que você imagina.. uma última coisa que você irá fazer é pedir a sua garota para trazer o melhor sorvete que ela achar! É isto amigos.. no parágrafo acima você terá tudo o que precisa comer. A idéia por trás é.. toda a vez que você estiver faminto e você estará muito faminto se estiver consumindo produtos legítimos.. você irá colocar tilápias no microondas.. descongele-as por 3 minutos.. então cozinhe-as em uma panela por 2 a 3 minutos e estará ponto para comer.. adicione arroz e esta será sua refeição.. toda a vez que você estiver com fome é o que você irá colocar em seu corpo.. a cada 2-3 horas como um relógio somente se você estiver com fome e é claro que você estará.. porque você estará consumindo produtos legítimos.. agora como funciona o sorvete em tudo isso? se você sentir que ainda está faminto.. você irá tirar o sorvete do freezer e comer um pouco até que satisfaça sua fome.. não deverão ser 3 pacotes, mas obter um pacote e fazê-lo como seu suplemento.. não significa que você deve consumir apenas quando quer aumentar calorias e fazer tudo interessante.. é como você mantem tudo em sintonia.. mente e corpo estão interligados porque a mente não irá ficar louca e não almejará nada porque você a alimenta com sorvete enquanto você a engana para comer o peixe e arroz o tempo todo.. e peixe e arroz especialmente sushi não são consideradas comidas limpas, eu considero que você está comendo refeições felizes saudáveis.. é claro que sushi é caro mas até mesmo um outro peixe pode ser muito bom e saboroso se feito corretamente e tiver boa origem e temperos. é isto.. esta é sua comida.. agora a definição de um bom bodybuilder é a habilidade dele parecer ou ter um aspecto estranho! é o que leva o primeiro lugar e para a maioria sendo magro! e baixa gordura corporal.. e é aí que você vai chegar com a gordura corporal mais baixa e entrando na zona e loucura com todos os produtos que eu irei mencionar na fase 3 forem incluídos.. sua missão na fase 2 é comer tudo o que você precisa.. não sobrecarregar.. não se encher com toneladas de calorias.. apenas comer uma sólida refeição que seu corpo, seu corpo pessoal gosta.. alguns caras em hormônios.. seus corpos não gostam de nada além de peixe devido a toda bosta de hormônio que vai para seu corpo que aprendem a navegar em seu corpo de acordo com a comida de escolha.. em muitos casos é peixe que equilibra o bodybuilder e mantém o bodybuilder saudável veja Kevin Levrone.. ele estava contando muito com peixe.. muitos outros e eu incluíram. lembrem-se pupilos! não importa se você tem menos dinheiro que os outros.. na academia o que você não vê não é considerado como tamanho.. você tem que ver os músculos.. as direções para um grau confortável.. para ser considerado impressionante.. você precisa ver um bodybuilder esculpido para considerá-lo avançado e impressionante. De uma olhada nas fotos de ninguém(?).. isto é o que nós chamamos de loucos e existem léveis de loucura.. mas neste fórum sua foto me vem a mente como um exemplo bom o suficiente para exemplificar a composição do seu corpo.. sua gordura corporal.. ele está acima de toda forma de esculpir o físico e acima de qualquer desenvolvimento muscular enquanto mantém o tamanho como um tamanho condicionado. amanhã eu irei escrever a fase 3 que será sobre os hormônios e suas aplicações para os bodybuilders mais pobres.. gh15 aprovou Editado Janeiro 14, 2013 às 11:41 por andreescocard Brahma Bull, Bane, Kysukii e 4 outros reagiu a isso 7
Mihuuuu Postado Janeiro 14, 2013 às 02:10 Postado Janeiro 14, 2013 às 02:10 traduçao ta fraquinha kkkkk ond esta o original?
Glauber19 Postado Janeiro 14, 2013 às 02:16 Postado Janeiro 14, 2013 às 02:16 Oferecimento Google! Essa parte aih eh irrelevante, posta a fonta e vamos pras Drugs que é a parte interessante.
andreescocard Postado Janeiro 14, 2013 às 02:17 Autor Postado Janeiro 14, 2013 às 02:17 traduçao ta fraquinha kkkkk ond esta o original? fraquinha? apresente-me motivos. vários erros até no inglês mesmo no texto do cara, fora o fato de ter adaptado algumas coisas para fazer sentido no que ele diz. se vc consegue fazer uma tradução melhor, traduz aí e me manda champz Sobre o original: http://gh15biblebodybuild.blogspot.com.br/2011/11/bodybuilding-for-poor-phase-2.html
Johnn Postado Janeiro 14, 2013 às 04:32 Postado Janeiro 14, 2013 às 04:32 O cara vem com boa vontade e tudo mais,e ainda querem reclamar.
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 14, 2013 às 04:34 Postado Janeiro 14, 2013 às 04:34 Achei a tradução boa... Mó nada a ver o comentário do cara
andreescocard Postado Janeiro 14, 2013 às 09:09 Autor Postado Janeiro 14, 2013 às 09:09 (editado) O cara vem com boa vontade e tudo mais,e ainda querem reclamar. é isso q as vezes desanima o sujeito de traduzir as coisas.. e pra galera q acha q rolou google tradutor, traduz lá e ve se bate.. brincadeira sabe.. vou traduzir mais depois. vlw galera Editado Janeiro 14, 2013 às 09:10 por andreescocard
Saintgraal Postado Janeiro 14, 2013 às 11:16 Postado Janeiro 14, 2013 às 11:16 O cara vem com boa vontade e tudo mais,e ainda querem reclamar. [2] você deu uma revisada né? dá para entender gente...
metallwarrior Postado Janeiro 14, 2013 às 11:21 Postado Janeiro 14, 2013 às 11:21 (editado) O cara vem aqui , traduz a parada e os cara reclamam... achou ruim faz melhor e posta ai @topic: tilapia por aqui e uns 23$ o kg Editado Janeiro 14, 2013 às 11:25 por metallwarrior
andreescocard Postado Janeiro 14, 2013 às 11:25 Autor Postado Janeiro 14, 2013 às 11:25 (editado) Tradução está ruim sim, mas traduzir dá trabalho, só fala besteira quem nunca traduziu nada e tem que saber inglês bem pra traduzir as paradas do cara porque ele só fala com gíria pra ser engraçado. Olha o primeiro parágrafo como ficaria bom. O bodybuilding sem condições financeiras não pode desperdiçar dinheiro em besteiras, portanto deve evitar a qualquer custo suplementos, nem mesmo se parecer muito promissor, o que significa quando você estiver indo à loja de suplementos de sua cidade andando com sua camisa GG quase rasgando enquanto sua namorada o segue... pegue o produto da prateleira, olhe-o, cheire-o, abrace-o e então guarde-o gentilmente na prateleira... estou falando daquele "waxymazie" que pensa que vai lhe render algum ganho... apenas coloque-o lá e saia... vá lá dar uma farejadinha como um chocólatra, mas não desperdice um centavo nessa loja. bom, eu não vivo de traduções em inglês e traduzi muito ao pé da letra o que entendi. quem quiser ajudar aí na tradução, faça como o amigo aí, mande a tradução da forma que acho melhor que altero lá. a parte 3 que é grande já to vendo que geral vai falar que está ruim tb.. [2] você deu uma revisada né? dá para entender gente... pra ser sincero nem revisei, traduzi na correria aqui no serviço pro pessoal.. Editado Janeiro 14, 2013 às 11:26 por andreescocard
Saintgraal Postado Janeiro 14, 2013 às 11:30 Postado Janeiro 14, 2013 às 11:30 O cara vem aqui , traduz a parada e os cara reclamam... achou ruim faz melhor e posta ai @topic: tilapia por aqui e uns 23$ o kg a mas ai no caso, é só trocar os peixes por frango porque não há bolso que aguente
metallwarrior Postado Janeiro 14, 2013 às 11:35 Postado Janeiro 14, 2013 às 11:35 a mas ai no caso, é só trocar os peixes por frango porque não há bolso que aguente sim , mas pra ele falar tanto de tilapia , la deve ser baratinho Kysukii reagiu a isso 1
Italoo Postado Janeiro 14, 2013 às 11:46 Postado Janeiro 14, 2013 às 11:46 Pessoal podia Parar de criticar traducao ai e reconhecer o trabalho q ele ta fazendo na boa vontade, continua ai com a terceira parte q a traducao ta dando pra entender d boa. Por falar em tilapia aki na minha cidade um pacote com 800g e qse 12reais compensa mais um frango q pago 8reais o kg.
Glauber19 Postado Janeiro 14, 2013 às 12:16 Postado Janeiro 14, 2013 às 12:16 Andre, posta em inglês e cada um que traduza o seu ou vá no google... Posta tudo junto ao invés de ir separando. Sabe se a academia abre amanha?
Visitante Postado Janeiro 14, 2013 às 12:21 Postado Janeiro 14, 2013 às 12:21 (editado) A tradução tá boa, mas o artigo é ruim... Putz, este é o GH15 que todo mundo paga-pau? Ele não falou nada demais, só falou de bom que suplemento não compensa pelo valor, pois de resto, a alimentação é bem tosca. abs Editado Janeiro 14, 2013 às 12:22 por Visitante
andreescocard Postado Janeiro 14, 2013 às 12:42 Autor Postado Janeiro 14, 2013 às 12:42 Andre, posta em inglês e cada um que traduza o seu ou vá no google... Posta tudo junto ao invés de ir separando. Sabe se a academia abre amanha? quem quiser a fonte só me pedir. eu coloquei separado pq sei q isso gera polêmica, principalmente o terceiro q tem ciclos prontos e coisa e tal abre de 8 ao meio dia. A tradução tá boa, mas o artigo é ruim... Putz, este é o GH15 que todo mundo paga-pau? Ele não falou nada demais, só falou de bom que suplemento não compensa pelo valor, pois de resto, a alimentação é bem tosca. abs exatamente! haha tb achei! abs
Caneviski Postado Janeiro 14, 2013 às 13:17 Postado Janeiro 14, 2013 às 13:17 (editado) Deu pra entender a mensagem que foi passada, boa colaboração. Editado Janeiro 14, 2013 às 13:19 por Caneviski
Mihuuuu Postado Janeiro 14, 2013 às 13:36 Postado Janeiro 14, 2013 às 13:36 cara o original tá pior que a traduçao esse gh15 é analfabeto ou tava trollando mesmo qdo escreveu isso? sem contar que a parte relevante é só a próxima, nao traduzo pq nao tenho interesse por ae ainda mas a próxima parte é interessante eu pesquisei a original. e a traduçao ta ruim sim cara, n sou de mentir, mas nem por isso reclamei ou xinguei ninguem, dá pra pegar a ideia do texto
andreescocard Postado Janeiro 14, 2013 às 13:45 Autor Postado Janeiro 14, 2013 às 13:45 cara o original tá pior que a traduçao esse gh15 é analfabeto ou tava trollando mesmo qdo escreveu isso? sem contar que a parte relevante é só a próxima, nao traduzo pq nao tenho interesse por ae ainda mas a próxima parte é interessante eu pesquisei a original. e a traduçao ta ruim sim cara, n sou de mentir, mas nem por isso reclamei ou xinguei ninguem, dá pra pegar a ideia do texto exatamente isso que eu achei quando fui traduzir o cara escreve tudo errado, eu traduzi pelo que entendi mas é complicado até entender algumas coisas do original. eu traduzi apenas para ajudar a galera, pode até estar ruim, mas como falei, se vc traduz melhor ou outra pessoa traduz melhor, mandai q eu altero. estar fraquinha pra mim é reclamar mas fiz a tradução com boa intenção, acho q isso é o q vale.
Saintgraal Postado Janeiro 14, 2013 às 13:47 Postado Janeiro 14, 2013 às 13:47 cara o original tá pior que a traduçao esse gh15 é analfabeto ou tava trollando mesmo qdo escreveu isso? sem contar que a parte relevante é só a próxima, nao traduzo pq nao tenho interesse por ae ainda mas a próxima parte é interessante eu pesquisei a original. e a traduçao ta ruim sim cara, n sou de mentir, mas nem por isso reclamei ou xinguei ninguem, dá pra pegar a ideia do texto esquece cara. a negada vem pra jogar pedra mesmo, porque fazer ou fazer melhor ninguém faz
Mihuuuu Postado Janeiro 14, 2013 às 14:04 Postado Janeiro 14, 2013 às 14:04 lendo meu post de novo realmente fuoi meio fudido kkkkk foi mal ae parcero, esperando a 3a e 4a parte
andreescocard Postado Janeiro 14, 2013 às 14:09 Autor Postado Janeiro 14, 2013 às 14:09 Eu também não vivo, hawdawhuidahuida e nem queria viver Mas eu quis te defender no post, traduzir é chato pra caralho e dá trabalho, além de ele escrever de forma escrota mesmo, fica difícil de entender algumas coisas, eu que já sou acostumado acho ruim e qualquer pessoa que leia inglês por aí sabe que muitas coisas não têm tradução ou fica um lixo pra português. obrigado amigo, é chataço msm essa parte 3 aqui tá brabo pra traduzir, pq fala de altos anabólicos e eu não manjo nada sobre.. rsrs
Yanky Postado Janeiro 14, 2013 às 19:17 Postado Janeiro 14, 2013 às 19:17 tilapia , peito de frango melhores fontes de proteina magra
14th Postado Janeiro 14, 2013 às 22:48 Postado Janeiro 14, 2013 às 22:48 Se quiser uma mão com as traduções me envia os textos por mp..
Bane Postado Janeiro 15, 2013 às 02:44 Postado Janeiro 15, 2013 às 02:44 Andre, O texto ta ótimo na minha opinião, o que importa é entendermos a mensagem!!! Muito obrigado pela contribuição!!! até agora concordo com quase tudo que o GH15 falou, suplementos pra mim só compenssa whey, malto, albimina, mix proteicos e creatina; isso quando o cara não tem tempo pra preparar todas as refeições, caso contrario eu nem usaria tambem!!! o resto dos suplementos que se encontra no mercado hoje é puro marketing!!! Post reputado mais uma vês!!!... Aguardando a parte 3 se puder postar!!! Grande abraço!!!.... andreescocard reagiu a isso 1
andreescocard Postado Janeiro 16, 2013 às 14:31 Autor Postado Janeiro 16, 2013 às 14:31 (editado) Andre, O texto ta ótimo na minha opinião, o que importa é entendermos a mensagem!!! Muito obrigado pela contribuição!!! até agora concordo com quase tudo que o GH15 falou, suplementos pra mim só compenssa whey, malto, albimina, mix proteicos e creatina; isso quando o cara não tem tempo pra preparar todas as refeições, caso contrario eu nem usaria tambem!!! o resto dos suplementos que se encontra no mercado hoje é puro marketing!!! Post reputado mais uma vês!!!... Aguardando a parte 3 se puder postar!!! Grande abraço!!!.... vlw Bane, vou traduzir a 3 e coloco aqui. ainda estou traduzindo e como falei, está um pouco complicado pq tem muito nome de anabolizante que eu não manjo nada.. Editado Janeiro 16, 2013 às 14:32 por andreescocard
hugo bodybuilder Postado Junho 23, 2013 às 00:14 Postado Junho 23, 2013 às 00:14 Como vai ser um dia mais tarde?
planeta Postado Junho 23, 2013 às 01:04 Postado Junho 23, 2013 às 01:04 posta em ingles mesmo por favor
NilFFC Postado Junho 23, 2013 às 10:42 Postado Junho 23, 2013 às 10:42 Esse povo é chato pra kct, tá achando a tradução ruim ? mete o pé, o tópico não é meu, mas por favor né.. andre, a tradução ta de boa, parabéns man.. no aguardo da pt.3 abç \o
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora