Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Stanozolol Puro


J_Martins021

Posts Recomendados

Fala galera,tenho 1,80,110kg e pretendo começar um ciclo de stan sem dura,4mls por semana,2ml na 2ª feira e 2mls na 6ª feira.E de suplementação:

Termogênico ( Lipo cut x hardcore ) pela manhã

1m.r. + bcaa 30min. antes do treino

Wey Protein + bcaa pós treino

2 semanas de dieta da proteína

O que eu gostaria de saber é:

Posso tomar o stan sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É tranquilo o ciclo com Stano sozinho brother, não aconselho pela sua libido que vai baixar legal.

Esquema é sempre ciclar com uma testosterona junto.

Caso for efetuar o ciclo somente com Stanazolol, use a dose de 100mg DSDN (dia sim, dia não), pois a meia vida do Stano é curta.

E a TPC?? O que vc vai usar para TPC apos terminar o ciclo??

Aconselho TPC SERMS (1 dia após ultima aplicação de stano, caso seja ciclo somente com Stano)

1 - 14 dias : 100mg Clomid + 40mg Tamoxifeno

14 - 28 dias: 50mg Clomid + 20mg Tamoxifeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder pode né, ganharia mais ciclando com outros aes, porque stano é um esteroide de baixa androgenicidade portanto seu desenvolvimento muscular não vai ser muito grande.

Mas como seu objetivo pelo visto do Lipo Cut é secar.. não vejo problema.



Editado por Cazuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vejo alguns probleminhas ai...

1° Dieta, dieta da proteína, da luz, da lua, sugiro uma dieta pra cutting mesmo com muita proteína de fontes saudáveis, 150g de carboidrato de absorção lenta, e 50g de gordura...

a dieta dita da proteína abre leque para muitas coisas, como bacon, picanha no churrasco, costelinha ao molho barbecue, e com essas proteínas amigo, certamente vc não terá a evolução desejada...

comento sobre isso pq já fiz cutting e de fato oq resolve é a dieta, nda é mais importante, dieta é 80% do resultado, talvez mais...

2° quanto ao ciclo em cutting, estou estudando sobre então posso fazer algumas sugestões, vc pode fazer tudo igual, a qualquer outro cutting, mesmo ciclando, talvez aumentar um pouco a quantidade proteíca, 2,5 3 x kg por peso.

quanto ao ciclo eu usaria stano e doses razoáveis de testosterona, algo como 200mg semana... agora falta ver quanto vc pretende usar, pq se for pra fazer 2 semanas igual vc tá pensando, acho burrice, até porque cutting de 2 semanas fi, com 100kg+ vc tá viajando um pouco ai, cutting mais curto que li aqui foram 2 meses...

mete um ciclo de 10 semanas

1-8 deposteron 200mg por semana(1 ampola/semana)

3-10 Stanozolol 100mg DSDN (2 bujão de 30ml)

ou pode tbm acrescentar clembuterol talvez 5 ciclos de 15 dias, já que 10 semana vai totalizar mais ou menos 75dias, 15on 15 off 15 on 15off 15on

no mais é isso, só criar a dieta que os resultados aparecem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noss nunca vi protocolo mais mal feito....o stano 'FICA' no corpo 24 48 hrs...tem que aplicar dia sim dia não....e Se vai usar soh isso eh no MINIMO 2 ml dia sim dia nao.quanto a mandar sem testo,nessa dosagem que vc colocou ai não vai altera a libido....na vdd nap vai altera nada nem força nem musculos com essa dosagem.agr Se vc vai fazer o certo 2 ml dsdn aconselho nem q seja uma dura a kd 10 dias...a não ser q vc nap namore ou nao coma ninguem.abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vou te falar isso varia muito de corpo pra corpo!

se tu ja tem libido baixa concerteza tu vai ficar broxa entao parceiro pra ficar um negocio na moral faz a coisa direito, coloca uma testo sim!

dura ou enantato, sao boas opções!

mais se tu quiser fazer só com stano, manda ver mais nao faz por um periodo longo, mais fique sabendo das consequencias que pode acontecer....

abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...