Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Feminino Fb 3X Fotos Novas Pag 15 Finalizando Cutting

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

Não parece que teve filhos, msm!

Seu abdômen tá bem legal... parabéns!

Comparando as fotos dá pra perceber que ganhou volume nos quadríceps.

Beijos,

Vvee

Sim embora meus quadríceps sejam ponto fraco, obtive resultados!!! Obrigada, bjos!!!

48082_354796894632857_1519342024_n.jpg

Quero que reparem nessa foto, que estou contraindo abdomem, por causa do peso... notem que se vê "algo" marcando na camiseta, porém estou em bulk por isso eu digo que quando entrar em cutting acredito que nao terei dificuldade de definir abdomem, o que vcs acham??!?! Estou vendo demais???

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110323-dirio-da-van/

• Respostas 298
  • Visualizações 14,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

FIca tranquila Vanessa, vc consegue definir ele em menos de 12 semanas... nao ha dieta e treino que nao façam isso por vc, algumas pessoas tem mais facilidade pra abs do que outras, mas todos podem ter 6 pack sim rs!

Bjoo

Squat: 1 BW

Deadlift: 1 BW

Bench Press: 0.75 BW

Barbell Row: 0.72 BW

OHP: 0.6 BW

Postado
  • Autor
Oculto

FIca tranquila Vanessa, vc consegue definir ele em menos de 12 semanas... nao ha dieta e treino que nao façam isso por vc, algumas pessoas tem mais facilidade pra abs do que outras, mas todos podem ter 6 pack sim rs!

Bjoo

=) também to acreditando!!! Obrigada!!

Hoje tem treino de posteriores, panturrilhas. Peito, tríceps, abdômen, e ainda to com corpo todo. Doendo de segunda... Até meu ante braço está doendo da rosca direta...

Postado
Oculto

Obrigada ... rsrsr eu só vi um parto na minha vida foi de uma vaca....kkkkk

exatamente como vou fazer ABA INTERCALADO só que vou mudar pouquinho tipo o A da segunda e o A da sexta ao inves de agacho sumô, farei afundo... só pra dar um estimulo diferente, mas sem sair dos básicos... Ahhhhhh o aplicativo vicia...kkkkkkk era comer com uma mao e anotar com a outra...rsrsr ah eu só indico coisa boa..rsrsrs quando eu indico e insisto pode crer que nao vai arrepender!!! Duas coisas que indico assino embaixo e insisto pra pessoa experimentar 1) o aplicativo 2) Um filme chama A PROVA DE FOGO por sinal ótimo pra vc ver com sua esposa...kkkkkkkkkk eu vi umas 8 vezes é eh realmente pra mudar a vida... literalmente

Depois da dica do aplicativo, assistirei com certeza kkk

E seu abdomem tá aparecendo sim, na foto. Mas n perca o foco... bulk é bulk! rsrs

Vamos crescer!!

Postado
  • Autor
Oculto

Depois da dica do aplicativo, assistirei com certeza kkk

E seu abdomem tá aparecendo sim, na foto. Mas n perca o foco... bulk é bulk! rsrs

Vamos crescer!!

To perdendo o medo de comer, mês passado nao aumentei nada na balança!!!

Treino de Hoje - Posteriores, gluteos, panturrilhas, peito, tríceps e abdomem.

Levantamento terra 40/50/50 12/10/10 repetiçoes

Afundo com halteres de 17,5 kilos em cada mao 3x10 cada perna

agachamento frontal sumô com halteres de total 38 kilos 3x10

elevaçao pélvica 3x10 50 kilos

Gluteos 4 apoio 3 x10 58 kilos cada perna

Supino reto com barra 3x8 25 kilos

CRoss over 3x10 20 kilos cada lado

Triceps maquina sentada 3x10 40 killos

abdomem na corda, obliquos e infra

Detalhe do dia: Enquanto me olhava no espelho sentia uma queimaçao nos ombros , vi algo, achei que tinha arranhado, e quando prestei atençao eram estrias nos dois lados, nao acreditei me sairam estriam emcima dos 2 ombros bem na área mais visivel.... affff

Postado
Oculto

Estou de volta hahaha depois de um tempo sumido :)

Com relação às estrias, ainda estão vermelhas, ou seja, tem cura oauehoaeuhoeuahoueahoueahouaeh da tempo de tratar!
Também estou com umas nas pernas u_U não são nada visíveis, mas me incomoda mesmo assim haha

Postado
Oculto

Mulher treinando Full Body 3x na semana!

Vou acompanhar, estou de molho por causa de um estiramento no músculo da perna, mas ainda pretendo ir adaptando um full body para mim quando for retornar.

Bjos!

Postado
  • Autor
Oculto

Valeu obrigada!!!

Mulher treinando Full Body 3x na semana!

Vou acompanhar, estou de molho por causa de um estiramento no músculo da perna, mas ainda pretendo ir adaptando um full body para mim quando for retornar.

Bjos!

Treino de hoje

Levantamento terra 12/10/8/6 32/42/52/52 kilos

Hack machine 12/10/8 40/60/70

Afundo 10/8/6 40/70/76 kilos smith porque no livre eu desequilibro

Elevaçao pélvica 12/10/8 40/50/56 kilos

Abdutora 72 kilos 3x10 contraindo bem o gluteo

panturrilhas sentada 32 kilos 3x15

Barra fixa pegada supinada 10/10/08 com ajuda de -20/-15/-5 kilos UFAAA TO QUASE FAZENDO SEM AJUDA!!

desenvolvimento militar 3x10 (ate falhar) somente com a barra olimpica menor (12 kilos acho)

Rosca direta com a barra olimopica (até a falha) mais ou menos 3x 10/8/6 (12 kilos acho)

Remada cavalinho 3x8 15 kilos

Abdominal da roda (fiz com barra) arrebenta o abdomem muito foda!!!

abdomem na corda 35 kilos contraindo e fazendo movimento lentamente

obliquos 35 kilos pulley

Dúvida : A BARRA FIXA COM PEGADA SUPINADA É MAIS FACIL? EU FAZIA PEGADA NORMAL E SENTIA DOR NOS OMBROS ASSIM EU NAO SENTI... POSSO FAZER ASSIM?

Editado por Vanessaepituca

Postado
Oculto

Bom dia Va, show seu treino... barra esta quase saindo sem ajuda heim?? mto bom, mulher com determinaçao acho bem legal de acompanhar.

Bjooo

Squat: 1 BW

Deadlift: 1 BW

Bench Press: 0.75 BW

Barbell Row: 0.72 BW

OHP: 0.6 BW

Postado
  • Autor
Oculto

Bom dia Va, show seu treino... barra esta quase saindo sem ajuda heim?? mto bom, mulher com determinaçao acho bem legal de acompanhar.

Bjooo

Pois é... Obrigada!!! BJos

Obrigada !!!

Também vim por causa da ideia de ver uma mulher treinando FB 3x!

Muito bacana mesmo, fiquei interessado.

Acompanhando aqui Vanessa!

Treino de hoje

Agachamento livre 12/10/8/6 60/70/80/80 kilos

Leg press pés abduzidos 3x8 80 kilos + panturrilha

Hack machine 10/08/08 50/70/80 kilos

panturrilha sentada 35 klos 3x15

adutora unilateral 70 kilos 3x10 cada perna

supino com halteres 3x8 10 kilo cada mao

cross over 3x08 20 kilos cada lado

triceps testa barra 10 kilos 3 x10

triceps sentado 3x6 40 kilos

abdomem na roda (barra) 3 series 6 repetiçoes (é muito foda) trabalha triceps junto

abdomem corda 35 kilos 3x12

obliquo com halteres 13 kilos

Semana que vem faz 2 meses de bulking assim que tem fotinhos pós TPM se nao saio que nem um balao inchado

Postado
  • Autor
Oculto

Eu vô hein....

27anos tá bem....

Ainda mais com filhos!

Maridão deve tá contente....

Obrigada!!! Contente nada...kkkkkk faz tudo pra tentar me desencorajar....

Postado
  • Autor
Oculto

Treino de hoje- como é o ultimo treino da semana esse treino de sexta eu me arrebento

Inventei de fazer 5x5 levantamento terra com 52 kilos

Afundo no smith 5x5 50 kilos

Hack machine 5x5 80 kilos

panturrilha 35 kilos 3x15

Gluteos 4 apoio 52 kilos cada 3x10

mexa flexora 40 kilos 3x10

barra fixa pegada supinada ajudinha de -20, -10, -5 10/08/05 repetiçoes

remada unilateral com halteres 11 kilos cada lado

desenvolvimento com halteres 7,5 cada mao

Bíceps barra 20 kilos 5x5

abdomem corda, obliquo halteres...

Ele ja tentou de tudo, chantagem emocional, dizer que eu ia ficar gorda pq musculaçao engorda, dizer que eu ia ficar magrela pois nao se ganha massa sem anabolizantes, dizer que meus braços estavam desproporcional, que meus seios sumiram que minha bunda desapareceu... que vou encher de estrias... e por assim vai...

Pior é que marido é assim mesmo, pelo meu nem treinar eu treinava mais.

Postado
Oculto

Ele ja tentou de tudo, chantagem emocional, dizer que eu ia ficar gorda pq musculaçao engorda, dizer que eu ia ficar magrela pois nao se ganha massa sem anabolizantes, dizer que meus braços estavam desproporcional, que meus seios sumiram que minha bunda desapareceu... que vou encher de estrias... e por assim vai...

O meu é bem assim também!! Agora então que eu estou lesionada e fazendo fisio aí sim que ele não quer que eu treine mais, haja saco para aguentar viu...

Htreino, continue assim incentivando tua esposa, parabéns :)

Vanessa, vc faz agachamento e terra no mesmo dia? Não fica muito pesado não?

Bjos

Postado
  • Autor
Oculto

O meu nao, dá crises de ciumes, implica, acho que tem medo de eu chamar atençao de outros homens, é bobo demais, assim ele me incentiva mesmo que indiretamente, pois fica falando que nao consigo resultados, porque nao tenho genética, mas na verdade aí que eu quero mais e mais pra poder mostrar pra ele quem é que nao consegue!!! Isso porque antes de eu treinar ele sempre estava pondo defeitos em mim, hora gorda, ora magra, ele nao cede ...é difícil

Xiiiii.... Eu dou o maior apoio pra minha esposa!
Fiz ela começar a tomar albumina, whey....

Comprei halteres de 10kg e vou comprar um kit de 32kg....

Quero ela ainda mais totozinha sempre!

O meu nao, dá crises de ciumes, implica, acho que tem medo de eu chamar atençao de outros homens, é bobo demais, assim ele me incentiva mesmo que indiretamente, pois fica falando que nao consigo resultados, porque nao tenho genética, mas na verdade aí que eu quero mais e mais pra poder mostrar pra ele quem é que nao consegue!!! Isso porque antes de eu treinar ele sempre estava pondo defeitos em mim, hora gorda, ora magra, ele nao cede ...é difícil

Xiiiii.... Eu dou o maior apoio pra minha esposa!
Fiz ela começar a tomar albumina, whey....

Comprei halteres de 10kg e vou comprar um kit de 32kg....

Quero ela ainda mais totozinha sempre!

O meu é bem assim também!! Agora então que eu estou lesionada e fazendo fisio aí sim que ele não quer que eu treine mais, haja saco para aguentar viu...

Htreino, continue assim incentivando tua esposa, parabéns :)

Vanessa, vc faz agachamento e terra no mesmo dia? Não fica muito pesado não?

Bjos

Geralmente eu faço no treino A agachamento livre + hack , e no treino B terra e hack(ou afundo) hoje por ser ultimo treino da semana, eu dei uma exagerada mesmo, provavelmente no treinoo de segunda ainda estarei sentidno dor nas posteriores, mas estou tentando assim esse treino novo faz 2 semanas vamos ver os resultados... vou subir as fotos hoje tô me sentindo gorda já com 3 kilos ganhados no bulk, nao gosto da pelanquinha pulando quando visto a calça..rsrrs

Htreino, parabéns por incentivar sua esposa e nao ser "homem das cavernas" que nem o meu... sorte dela!!!

Postado
Oculto

Eu tb acho que o meu tem mais é ciumes mesmo, no meu caso desanima, mas fazer o que.

Coloca as fotinhos para a gente ver :)

Postado
  • Autor
Oculto

Medidas atuais Peso 54 final cutting PESO ATUAL 57.7

Cintura: 73 72 73

Barriga:80 79 79

Coxa: 54 53 54(parte mais gordinha da virilha)

perna:43- 46 (meio) 48

panturrilha: 34 - 34

Peito:85

Bíceps 28 29

Quadril 90 91

OBS: Nao gostei muito desse bulking, ganhei minha barriga denovo, acho que vou voltar para dieta ciclica de carbos... =( Lá vem as fotos

Postado
  • Autor
Oculto

Nao gostei da minha barriga...ta certo que tem 1 mês que nao estou contando calorias... comendo limpo porém a olho, mas to exagerando no "limpo" meu marido trabalhando pouco, passa o tempo em casa me tentando com suas porcarias, mas graças a Deus voltou trabalhar mais, e nao fica sabotando minha dieta, ela tava tendo 3 dias de folga em casa e a única coisa que ele fazia era mandar eu ir na rua comprar chocolates, salgadinhos, paes doces para ele, dai eu pra nao ficar com raiva acabava comprando um saquinho de castanhas ou amendoim e comendo inteiro na ceia..rsrsr mais ou menos umas 100 gramas, tava com raiva pois nao tinha ganhado peso, abusei e subi 3,5 kg. Estou pensando em ciclar carbos mesmo na dieta, assim que os 3 dias de treino comerei bastante mesmo umas 3000 calorias, nos dias de descanso que sao 4 manterei alta em gorduras porem carbos bem baixos, pois os carbos tbm me deixam muito retida e nao gosto ao colocar a roupa fica aquela barriguinha saliente... O que vcs acham?

Dieta de ontem (voltando a contar calorias)

Café da manha e lanche da manha

Meio copo de café com meio de leite desnatado

1 fatia de pao integral

50 gramos de peito de perú 0% gorduras e baixo em sódio

40 gramas de queijo branco 0% gorduras

1 barrinha atkins proteína de chocolate

10 amendoins

Almoço (pós treino)

75 gramas de arroz branco

75 gramas de lentilha

100 gramas de peito de frango

salada de milho, cenoura e tomate com azeite

Lanche da tarde

2 fatias de pao integral com 1 ovo + 50 ml de claras

meio copo de leite mais café

as 6 e meia ta tarde minha glicose começou baixar

entao tomei um copo de leite desnatado com cacau puro

janta

75 gramas de arroz

75 gramas de lentilha

100 gramas de merluza assada

Ceia

80 gramas de abacate amassado com sucralose

1 colher de leite desnatado em pó (fica muito bom com abacate)

3 torradas com queijo light

1 barrinha d cereal (novamente tive baixada de glicose)

1 punhadinho de amendoim

Total

Gorduras 64g Carbos: 345 gramas proteínas 178 gramas Calorias ingeridas 2.517 calorias

OBS: Dia de treino Full Body pesadíssimo pretendo jogar mais calorias nesse dia umas 3.000 mais ou menos, e descompènsar nos outros dias

com baixo carbos porem alto em gorduras...Vamos ver no que dá

Postado
  • Autor
Oculto

Obrigada!!!!

show

600207_361860870593126_1637272296_n.jpg64699_361437107302169_511309286_n.jpg

598 Calorías -20 gr de Proteínas -58 gr de gordura (insaturadas) -670 mg de Calcio -10 mg de Ferro – 5 mg de Zinco. TAHINE. Pasta de gergelim com azeite, tem gostinho de amendoim.... (Foto de cima)

A de baixo é abacate amassado com leite em pó desnatado e sucralose, que delícia!!!

Postado
Oculto

abacate é muito bom pra saúde, como sempre que minhas calorias não estão estourando kkkk, na época que eu tava com colesterol alto e circulação ruim, durante meus anos de sedentarismo, o abacate salvou minha vida com suas gorduras boas

hoje vou fazer maldade, vou fazer filé de frango a parmeggiana e batata frita... kkkk

não é bem parmeggiana, não faço a milanesa, é parmeggiana de filé grelhado, mas fica tão bom, ou melhor, rsrs

Editado por planeta

logo200.png

Postado
  • Autor
Oculto

abacate é muito bom pra saúde, como sempre que minhas calorias não estão estourando kkkk, na época que eu tava com colesterol alto e circulação ruim, durante meus anos de sedentarismo, o abacate salvou minha vida com suas gorduras boas

hoje vou fazer maldade, vou fazer filé de frango a parmeggiana e batata frita... kkkk

não é bem parmeggiana, não faço a milanesa, é parmeggiana de filé grelhado, mas fica tão bom, ou melhor, rsrs

Mesmo na minha vida de sedentária eu sempre amei abacate com açucar, ou vitamina de abacate, na casa da minha vó tinha um abacateiro gigante... eu ficava sempre lá esperando cair algum, sempre tinha no chao...kkkkk hummm que delicia parmeggiana deve ter uns 6 anos que nao como isso... meu pai fazia eu nunca tentei, na verdade tenho muita preguiça de fazer fritura, posta receita pra nós... sem precisar fritar eu animo... eu faço frango empanado e peixe empanado sem fritar, no microo ou no forno, e fica sequinho igual...

Postado
  • Autor
Oculto

Comecei hoje denovo o carbo cycling - Tô odiando minha barriga - eca!!!

Café da manha 1 ovo mais 50 ml de claras, queijo fresco 0% , leite desnatado

lanche da manha: Abacate com leite em pó desnatado

15 gramas de amendoim

Almoço

Muita salada com azeite

Tirinhas empanadas de peito de frango e merluza ao forno

lanche da tarde

100 ml de claras, mais 1 ovo, coco ralado (omelete doce) srrsr leite desnatado

1 tostada com tahine

Jantar será

Um bom prato de vagem com atum e cenoura

ceia já está preparada gelatina com yogurte light

claras em neve (estilo mousse )

Vou ficar entre 1.500 calorias

Muito chá verde hoje pra driblar a fome

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.