Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Feminino Fb 3X Fotos Novas Pag 15 Finalizando Cutting

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

Bom dia Vanessa, tranquilo??

Achei legal seu diario, tenho 26 anos entao eh bom acompanhar pessoas de idade proxima hehehe!! caraca li ai atras que vc tem duas filhas, mtoo show... parece que vc nunca teve filha e tem 20 e bem poucos aninhos rs.

Acompanhando aqui.

Bjoo

opaa obrigada. Vou acompanhar o seu ta!!! Bjosmbem
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110323-dirio-da-van/

• Respostas 298
  • Visualizações 14,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

Panturrilhas deram melhorada, preciso melhorar os quadríceps, acho que meus agachos estao enfatizando posteriores..

http--,,--//pantiu.jpg

Postado
Oculto

a defiição parece estar show

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado
Oculto

Eita feriado onde? rs

Squat: 1 BW

Deadlift: 1 BW

Bench Press: 0.75 BW

Barbell Row: 0.72 BW

OHP: 0.6 BW

Postado
  • Autor
Oculto

Eita feriado onde? rs

na Espanha, dia de Andaluzia...affff pior eh que minha academia abre, mas a escola das minhas filhas não!!!! Meu marido dormindo pq trabalha de noite, assim que esquece treino hoje!!! Amanhã conpenso, não tem escola, mas a academia abre o dia todo normal, assim que consigo que meu marido fique com elas...

Panturrilhas estão lindas!

Bom dia Van!!!

obrigada!!! Bom dia pra vc tbm!!!

Postado
  • Autor
Oculto

Ta nevando muito hoje!!!

541635_343213209124559_946145694_n.jpg

Fazendo hoje denovo, Cheesecake de frutas vermelhas, baixo em carbohidratos,muitas fibras e proteínas, 0 % gorduras, 0% frutose... muito bom, aproveitar hoje o feriado para dar uma desintoxada dos carbos...rsrsr

Editado por Vanessaepituca

Postado
Oculto

Ta nevando muito hoje!!!

541635_343213209124559_946145694_n.jpg

Fazendo hoje denovo, Cheesecake de frutas vermelhas, baixo em carbohidratos,muitas fibras e proteínas, 0 % gorduras, 0% frutose... muito bom, aproveitar hoje o feriado para dar uma desintoxada dos carbos...rsrsr

Posta a receita Van!

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Postado
Oculto

Caboclinha, o trem ta feio procê aí hein?! Neve, consequentemente frio, marido apurrinhando, filhas (no sentido de ter que ter muita/total dedicação também, pois deve ser maravilhoso ter filhos/as), feriado, e ainda tem essa dedicação e disposição para seguir tudo isso que está fazendo. Ascendeu aí a verdadeira alma de guerreira.

Ganhou meu “acompanhamento” (como se isso fosse grande coisa rsrsrs)!!! Parabéns.

Diferente de muitas pessoas, espero de coração que ao alcançar seu verdadeiro objetivo, ao menos mantenha o que conquistou, porque sabemos que manter-se gostosa/so, pra quem não nasceu, é uma tarefa árdua.

Ótimos ganhos e evolução está tendo, continue assim!

Mais uma vez, parabéns.

Abraços do Tião.

Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap.

Diário bão demai da conta sô, da uma oiada. Causos do Tião

TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem?

Todos os causos estão em spoiler na primeira página.

Postado
  • Autor
Oculto

Posta a receita Van!

Receitinha

ingredientes

da massinha fina que vai embaixo: 3 colheres de sopa de fibra de aveia

ou fibra de trigo (a fibra tem baixissimos carbohidratos) 2 claras de

ovo, 2 colheres de sopa de leite em pó desnatado, 1 pontinha da colher

daquele chocolate puro (do padre) ou qualquer chocolate puro sem açucar,

1 colherzinha de café de canela... vc despeja ela em um prato e leva ao

microonda em potencia alta por uns 10 minutos, ela fica uma massa dura

mesmo... depois disso vc pega essa massa e quebra ela toda e bate no

liquidificador com adoçante a gosto, e vai adicionante colheradas de

leite desnatado mais ou menos umas 5 colheres de leite e amassando com

as maos até que ela fique uma massinha firme que que de para moldar com

as maos e ela nao desmanche.... essa massinha que ficou vc coloca numa

forma e vai amassando pra ela ficar bem firme no fundo, isso é a base da

torta. em outro recipiente vc coloca 150 gramas de iogurte desnatado

natura, 2 colheres de sopa de limao, 300 gramas de queijo tipo

"philadelfia" light, e vai misturando , vai ficar um creme, reserve...

em outro recipiente hidrate 3 laminas (sao 6 gramas no total) de

gelatina sem sabor em 70 ml de agua durante 4 minutos, depois de

hidratada vc esquenta a agua com a gelatina ate dissolver no microondas.

Deixa amornar e mistura a gelatina no creme de queijo,e adiciona

adoçante a gosto, essa mistura vc coloca sobre a massinha de fibra que

ja estava pronta... deixa na geladeira ate endurecer, 1 hora mais ou

menos... a parte de cima é gelatina sem sabor também com chá de frutas

vermelhas, vc hidrata 2 lamiinas de gelatina sem sabor em um copo de

agua fria, a parte vc ferve 50 ml de agua e coloca 2 saquinhos de chá de

frutas vermelhas ate pegar bem o sabor e cor, pegue as laminas de

gelatina ja hidratada e dissolva no chá ainda quente (a agua que

hidratou a gelatina é descartada) coloque adoçante a gosto, espere

esfriar e despeje sobre o creme de queijo já endurecido... prontinho é

só aguardar a gelatina endurecer... Obs: essa receita já é a metade da original, que é muito grande, mas ultimamente tenho feito a metade da metade, que ja eh bastantinho da pra 2 refeiçoes... ja que tem proteína do iogurte, do creme de queijo, da gelatina, do leite em pó... fica bem volumosinho

Caboclinha, o trem ta feio procê aí hein?! Neve, consequentemente frio, marido apurrinhando, filhas (no sentido de ter que ter muita/total dedicação também, pois deve ser maravilhoso ter filhos/as), feriado, e ainda tem essa dedicação e disposição para seguir tudo isso que está fazendo. Ascendeu aí a verdadeira alma de guerreira.

Ganhou meu “acompanhamento” (como se isso fosse grande coisa rsrsrs)!!! Parabéns.

Diferente de muitas pessoas, espero de coração que ao alcançar seu verdadeiro objetivo, ao menos mantenha o que conquistou, porque sabemos que manter-se gostosa/so, pra quem não nasceu, é uma tarefa árdua.

Ótimos ganhos e evolução está tendo, continue assim!

Mais uma vez, parabéns.

Abraços do Tião.

Obrigada Tiao, despertou meu espírito cowgirl agora...kkkkkkk na minha adolescencia eu curtia muito, ate participei de campeonatos já com prova de cavalos.... Poe tarefa árdua nisso, mas "nóis" chega lá!!! Bjos

Postado
  • Autor
Oculto

O que vcs acham de eu começar 5x5 ??? Me da receio somente pelo agacho, que teria que ficar dependendo de alguem 5 séries pra me ajudar guardar a barra...

Postado
Oculto

Brinca cunstrem desse não moça!! Essa espécie está em extrema extinção. Aaaaaah se eu achasse uma, armava uma arapuca pra pegar ela na hora!! rsrs

Fico feliz que já participou de provas... Eu participo do laço em dupla, eu mais um primo.

O que vcs acham de eu começar 5x5 ??? Me da receio somente pelo agacho, que teria que ficar dependendo de alguem 5 séries pra me ajudar guardar a barra...

Acho que ficaria com tédio nos dias que não tem treino... Eu fiquei no começo, achei estranho!!!

Não sei se adaptaria!!!

O suporte aí não é por escala?? Para poder guardar a barra com a sua altura certa??

Mas acredito que seria uma das pioneiras no treino.

Postado
  • Autor
Oculto

Brinca cunstrem desse não moça!! Essa espécie está em extrema extinção. Aaaaaah se eu achasse uma, armava uma arapuca pra pegar ela na hora!! rsrs

Fico feliz que já participou de provas... Eu participo do laço em dupla, eu mais um primo.

Acho que ficaria com tédio nos dias que não tem treino... Eu fiquei no começo, achei estranho!!!

Não sei se adaptaria!!!

O suporte aí não é por escala?? Para poder guardar a barra com a sua altura certa??

Mas acredito que seria uma das pioneiras no treino.

Ah eu era apaixonada por um peao, entao passei varios anos me envolvendo nesse mundo, querendo aprender cada vez mais, depois conheci esse meu marido ele pra variar implicava com os cavalos tbm...kkkkkk daí larguei mao, mas até hoje gosto muito, e de vez em quando me da uns piripaque de querer andar a cavalo, mas aqui na Espanha nao vi nada disso ainda....Sou mineira do interior, era dedicada sim, andava á pelo e tudo...kkkkkk montei em cavalos "celebridades" já cai muitas vezes... já participei de romaria, coisas desse meio... explica-me melhor o esuqema 5x5 , sao quantos treinos na semana? os 5x5 sao 5 series com 5 repetiçoes, é isso?

sim o suporte é por escala, mas geralmente eu luto pra tentar mudar ele de posiçao tambem, as vezes desisto e faço mais alto mesmo, mas aí na hora de guardar eu fico lutando, e acabo chamando algum frango pra me ajudar, só que nao confio muito, aqui só tem frango mesmo, rsrsrs nao tem mulher na academia, e eu que tenha visto até agora sou a que levanta mais peso nos agachos e leg... entao penso, vai que essa besta quadrada nao "guenta" o peso daí fudeu,,,

Postado
  • Autor
Oculto

Teve diferenças em 3 cm da minha perna pra mais, to com a impressao que tinha medido errado, porque as demais medidas estao parecidas, ou praticamente iguais... =/ nao sei, agora se foi ganho tá ótimo!!!

Postado
Oculto

Hahaha oce é das minhas. Tenho certa queda por cow Girls, linda demais . Eu crio Mangalarga, e tenho alguns quarto de milha para o laço. Sou fascinado por essa vida. Também sou de MG apesar de não morar lá, mas todo fds estou por lá. Nada paga, acordar de manhã, abrir a janela e ver seus cavalos no pasto.

Bom, voltemos : digita aí no campo e pesquisa do fórum. Stronglift 5x5. Aí vai aparecer o tópico. Não posso o link porque estou no tapatalk e não dá para copiar.

São três treinos na semana. :angry:

Postado
  • Autor
Oculto

Hahaha oce é das minhas. Tenho certa queda por cow Girls, linda demais . Eu crio Mangalarga, e tenho alguns quarto de milha para o laço. Sou fascinado por essa vida. Também sou de MG apesar de não morar lá, mas todo fds estou por lá. Nada paga, acordar de manhã, abrir a janela e ver seus cavalos no pasto.

Bom, voltemos : digita aí no campo e pesquisa do fórum. Stronglift 5x5. Aí vai aparecer o tópico. Não posso o link porque estou no tapatalk e não dá para copiar.

São três treinos na semana. :angry:

Ixii parece que nao gostei muito nao, dá impressao que tá mais pra ganho de força e meu foco nao é esse. Obrigada

Estou achando que vou dividir treino por movimento. Li isso em um tópico "tudo o que for puxar, ou seja, aproximar o peso do corpo, incluirei em um treino e tudo o que for empurrar, ou seja, afastar o peso do corpo, vc inclui em outro.

Agachamento, por exemplo, é um exercício de empurar, terra é de puxar.

Exercícios para peito, tríceps, ombros e quadríceps são de empurrar.

Exercícios para costas, bíceps, antebraços e isquiotibiais são de puxar." Eh interessante, agora só falta resolver como dividir que tá complicado.

Faz um treino mais simples, e abusando mais dos básios tipo um AB 2 x:

A : agachamento livre

passadas

levantamento terra

panturrilha máquina

B: supino reto

remada curvada com barra

militar em pé

barra fixa

ou um ABA BAB treinando as segundas quartas e sextas:

A: agachamento livre

supino reto

remada curvada

triceps no banco ou paralelas

B: levantamento terra

elevação pélvica

militar em pé

barra fixa pronada ou rosca direta

ou se fosse fazer ABC 2 x ia ser:

A:levantamento terra

barra fixa (ou pulley, mas tente fazer a barra fixa é bem melhor)

remada curvada

rosca direta

B:supino reto

militar em pé

encolhimento (barra ou alteres)

paralelas ou triceps no banco

C: agachamento livre

passadas

leg press

elevação pélvica

panturrilha máquina

Pegar alguma sugestao desses treinos e dividir com empurrar/puxar seria uma boa, só falta ver como... e o abdomem seriam incluidos em qualquer um?

Postado
Oculto

Só vi a fotos agora e li tudo.

Realmente tem rosto de menina mais nova...

Os ganhos já são sim perceptiveis e os equipamentos da sua academia parecem serem bons hein hahahaha, legal.

Você é ecto né... aproveite-se disso pra se moldar.

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Postado
  • Autor
Oculto

Só vi a fotos agora e li tudo.

Realmente tem rosto de menina mais nova...

Os ganhos já são sim perceptiveis e os equipamentos da sua academia parecem serem bons hein hahahaha, legal.

Você é ecto né... aproveite-se disso pra se moldar.

Na verdade tem horas que nao sei se sou ecto, meso ou endo, acho que tenho uma mistura dos 3...rsrsrs depende da "área" Obrigada minha academia eh show de bola mesmo, nao tem pra ela nao...

Consegui escapar aqui e ir treinar hoje, ufaaaa criançada em casa, marido implicando, tenso

Já que quarta quinta nao pude treinar foquei nos básicos hoje praticamente o corpo todo

Nao abusei muito nos pesos pois ia treinar o corpo todo

Agachamento livre 60/70/70 kilos 12/10/9 repetiçoes

levantamento terra 30/40/40 kilos 10/10/8 repetiçoes

elevaçao pelvica 3x10 60 kilos

supino reto 3x10 com 23 kilos barra livre usei a tecnica certinha escápula, e a lombar , a posiçao da barra embaixo dos seios, mas nao sinto tanto o peito como no crucifixo com halteres.

assim que fiz 3x10 crucifixo com 7,5 kilos cada mao

Triceps na maquina 35 kilos 3x10

panturrilhas no leg zerei o leg com 140 kilos 3x15

abdominais com sobrecarga na corda e obliquos com halteres de 13 kilos

Mandei um sanduiche triplo com peito de perú e queijo 0% pra dentro depois treino, com copo de chocolate desengordurado com leite desnatado.. vou explodir, já saí de casa cheia . achei que ia vomitar com o cinturao para fazer agachamento...ecaa

Postado
Oculto

Lógico, ninguém é totalmente um ou outro, ou quase ninguém.

São apenas estereótipos.

você pode perfeitamente ter tendencias em vários e até pelo que já estudei, características diferentes em diferentes 'areas' corporais.

mas vendo suas fotos, pra mim você é ecto, simplificando :P ante braço fino, canela fina...

Postado
  • Autor
Oculto

Braço fino, acho meu braço gordo, e a última avaliação que fiz deu que a área com mais porcentagem de gordura eram eles...rsrs a muito tempo atrás, depois posto uma foto da.minha mãe (geneticamente falando) e verás os "braços finos" rsts

Postado
Oculto

ante braço fino que eu falei hehehe.

Mas foi talvez só impressão pelas fotos mesmo.

Postado
  • Autor
Oculto

ante braço fino que eu falei hehehe.

Mas foi talvez só impressão pelas fotos mesmo.

pode ser sim nunca fixei nessa parte...nunca treinei ela tbm...rdrs

Postado
  • Autor
Oculto

Bom mudei meu treino

Irei fazer 3 treinos na semana , baseados nos compostos, o corpo inteiro, porém mudando um pouco os estimulos

Hoje foi assim

Quadríceps, costas, ombros, bíceps abdomem

Agachamento 12/10/8 60/70/70 sendo que na ultima descia bem mais quase tocando o bumbum no chao

Agachamento sumo 70 kilos 3x10

Hack machine 70 kilos com as pernas mais fechadas porque ando sentindo muito posteriores e pouco quadríceps agacho

panturrilha leg 3x15 140 kilos

Barra fixa 3x10 com ajuda de 20 kilos

remada cavalinho 3 x 10 com 15 kilos

Rosca direta 15 kilos com barra

abdomem na corda e obliquos no cross

Postado
Oculto

É isso aí Van, parabéns!!

Descobrindo novos métodos e os testando, só assim conhecerá o seu corpo!!

Ótima semana e bons treinos.

P.s.: Esse final de semana nasceu uma potrinha minha, mega contente.

Postado
Oculto

O treino da minha mulher tá parecido com esse seu. Ela faz assim: AB intercalado, tipo assim: A off B off A off... (eventualmente fica dois 2 em off) Dividido em treino de puxar e de empurrar, sempre fullbody e dando ênfase nos compostos. Tb mescla as técnicas de low (compostos) e high (isoladores) reps. Começou semana passada. Espero que funcione bem rsrs

E n poderia deixar de agradecer a dica do app. Já tinha baixados alguns, mas nenhum me agradou. Esse é perfeito! Minha vida mudou depois dele kkk qnt drama! Mas gostei muito msm. Valeu!

Acompanhando!

Força!!!

Postado
Oculto

Não parece que teve filhos, msm!

Seu abdômen tá bem legal... parabéns!

Comparando as fotos dá pra perceber que ganhou volume nos quadríceps.

Beijos,

Vvee

(...) Emancipate yourselves from mental slavery. None but ourselves can free our mind.

Postado
  • Autor
Oculto

É isso aí Van, parabéns!!

Descobrindo novos métodos e os testando, só assim conhecerá o seu corpo!!

Ótima semana e bons treinos.

P.s.: Esse final de semana nasceu uma potrinha minha, mega contente.

Obrigada ... rsrsr eu só vi um parto na minha vida foi de uma vaca....kkkkk

O treino da minha mulher tá parecido com esse seu. Ela faz assim: AB intercalado, tipo assim: A off B off A off... (eventualmente fica dois 2 em off) Dividido em treino de puxar e de empurrar, sempre fullbody e dando ênfase nos compostos. Tb mescla as técnicas de low (compostos) e high (isoladores) reps. Começou semana passada. Espero que funcione bem rsrs

E n poderia deixar de agradecer a dica do app. Já tinha baixados alguns, mas nenhum me agradou. Esse é perfeito! Minha vida mudou depois dele kkk qnt drama! Mas gostei muito msm. Valeu!

Acompanhando!

Força!!!

exatamente como vou fazer ABA INTERCALADO só que vou mudar pouquinho tipo o A da segunda e o A da sexta ao inves de agacho sumô, farei afundo... só pra dar um estimulo diferente, mas sem sair dos básicos... Ahhhhhh o aplicativo vicia...kkkkkkk era comer com uma mao e anotar com a outra...rsrsr ah eu só indico coisa boa..rsrsrs quando eu indico e insisto pode crer que nao vai arrepender!!! Duas coisas que indico assino embaixo e insisto pra pessoa experimentar 1) o aplicativo 2) Um filme chama A PROVA DE FOGO por sinal ótimo pra vc ver com sua esposa...kkkkkkkkkk eu vi umas 8 vezes é eh realmente pra mudar a vida... literalmente

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.