Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Feminino Fb 3X Fotos Novas Pag 15 Finalizando Cutting

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitissimaaaaaaaaaaaas fotos haha

ja conseguiu progredir um pouco nas paralelas?

Nada só sexta feira pra testar, daí te conto...

academia bom barra olimpica....tu nao sabes a sorte que tem hahah

Sim eh um golds Gyn =) amoooo tem muita coisa lá

Caramba? Sério ou tá de zuera? Posta um scan do RG ai se não não vou acreditar não! AHAUHAUHAUHAU Brincks

Meu, quantos kgs tinham nessa barra ai do squat? Parece bem pesado!

Pelo que eu vi nessa página, tu já teve filho(s)? Se sim, parabéns, não parece mesmo!!!!

Desculpa não poder dar muita atenção e nem ler muita coisa, mas é que até agora estou trabalhando acredita? kkkkkkk

Beijos e parabéns pelo shape ;)

Tenho 27 sim e 2 filhas, nessa serie eh a intermediaria com 20 da barra mais 60 de anilhas...srrsr meu record eh 20 barra mais 70 anilha... rsrsr Obrigada

Vanessa..

acompanahndo aqui,,

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110323-dirio-da-van/

• Respostas 298
  • Visualizações 14,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

em algumas fotos você parece maior em outras menor. Seria legal você manter um padrão de pose pra termos uma ideia melhor do seu progresso. Dá pra notar uma boa evolução em panturrilha, posterior da coxa, ombros mas não consegui avaliar, se é isso que você espera de nós, costas, bíceps tríceps quadricípedes, glúteo, costas.. Parabéns pela shape.

Postado
  • Autor
Oculto

Vanessa..

acompanahndo aqui,,

Obrigada...

em algumas fotos você parece maior em outras menor. Seria legal você manter um padrão de pose pra termos uma ideia melhor do seu progresso. Dá pra notar uma boa evolução em panturrilha, posterior da coxa, ombros mas não consegui avaliar, se é isso que você espera de nós, costas, bíceps tríceps quadricípedes, glúteo, costas.. Parabéns pela shape.

Exato vou provideciar as fotos de tudo hoje a noite, eu percebo evoluçao principalmente nos ombros, bíceps, posteriores, agora as costas ta bem fraquinha, triceps tbm nao se nota muito, quadriceps eu noto, porém nas fotos nao parece tanto, vou postar mais hoje a noite...Obrigada

Postado
Oculto

Sempre bom ver uma natural que treina sério! parabéns, pelo treino e pelo shape que tá muito bom, principalmente pra quem tem 2 filhas! waw

Postado
  • Autor
Oculto

Sempre bom ver uma natural que treina sério! parabéns, pelo treino e pelo shape que tá muito bom, principalmente pra quem tem 2 filhas! waw

Eu amo musculaçao sempre amei, antes de ter minhas filhas eu treinava, treinei 5 anos seguido, mas treinava errado, pegava leve, embora era sempre constante mas comia mal, e nao tinha as informaçoes que tenho hoje, somente os instrutirzinho de quinta categoria da academia, assim que unca vi resultados... Agora tenho a oportunidade de ter boas informaçoes, fazer dieta e cuidar de mim, ter um corpo bonito ja que sempre fui a do "rostinho bonito" cansei de ser falsa magra quero resultados... to pensando em comprar uma barrra pra deixar em casa, pq tem semanas que a escola das crianças imendam e eu fico num tédio total... to pensando seriamente nisso, obrigado por acompanhar...ñ

Postado
Oculto

Obrigada...

Exato vou provideciar as fotos de tudo hoje a noite, eu percebo evoluçao principalmente nos ombros, bíceps, posteriores, agora as costas ta bem fraquinha, triceps tbm nao se nota muito, quadriceps eu noto, porém nas fotos nao parece tanto, vou postar mais hoje a noite...Obrigada

exatamente onde eu falei, vou acompanhar o diário e tentar opinar quando possível.

Postado
  • Autor
Oculto

Acompanhando aqui hahaha!

Shape está ótimo, parabéns mesmo... ainda mais pra quem teve dois filhos, como você citou na primeira página!

Academia firmeza a sua mesmo hein aoueheouahouehaeouahoueh

Valeu mesmo...obrigada!!!

http://

Bom o treino hoje foi só pra nao ficar parada, fui na academia fazer abdominal..rsrrss na corda, obliquos no cross, lateral com halteres e elevaçao de quadril... amanha tem posteriores...=) EBAAAA

Editado por Vanessaepituca

Postado
  • Autor
Oculto

Até que as costas deu uma melhorada, o tríceps que ta fraquinho tadinho, o ideal é treinar ele só uma vez na semana mesmo? Quadriceps tbm nao nota muito, mas eu noto pq era beeemmm pior afinal comecei trenar em junho parei em outubro porque era meu casamento e eu que fiz tudo , quando digo tudo eh tudo mesmo, desde as comidas até todos os efeites e embalagens para comida e tal, etao dei uma parada esse mes zuei a comida, em novembro peguei firme de novo como se fosse do zero entao a contar 4 meses né acho que ta legal levando em conta que nem suplementos eu uso...

As fotos estão boas, shape muito bom! realmente, nunca diria que já teve filhos! parabéns pelos resultados, a perna já tá inchando!

Obrigada, minha intençao eh melhorar cada dia... Obrigada por me incetivar fico muito feliz!!! =)

Postado
Oculto

legal as fotos.. deu uma melhorada.. da pra ver melhor os detalhes. Realmente dá pra pegar firme do tríceps e quadricípedes. Bíceps e ombros bem legais. Falta volume, mas isso você logo alcança.

Postado
  • Autor
Oculto

Pode treinar mais vezes o tríceps na semana... de 2 a 3x :)

Assim como qualquer outro músculos haha

ë que faço ABCD entao na terça eh costas e ombros e na sexta triceps, peito e biceps... levando em conta que nao dá pra isolar o musculo entao to trabalhando superiores 2 vezes na semana ... será que se colocar triceps na terça tbm dá certo?

legal as fotos.. deu uma melhorada.. da pra ver melhor os detalhes. Realmente dá pra pegar firme do tríceps e quadricípedes. Bíceps e ombros bem legais. Falta volume, mas isso você logo alcança.

Falar a verdade só peguei firme em superiores há 2 meses, porque antes era correria porque eu ia meio que escodido na academia pq meu marido implicava, agora ele sabe entao da p ir mais vezes... entao antes era fazer perna e no maximo um pulley e triceps pullley e pronto... Pelo jeito minha perna demora mais porque a perna to pegado pesado desde junho porem iterrompi em outubro e voltei em novembro... to dando tudo de mim, espero que funcione...em cima eu sempre fui mais grandinha , genética, minha mae eh um funil rsrsrs, nao quero ficar igual ela. ta exageradamente gorda em cima e vai afinando, horrivel...mas pra questao de musculos eu gosto, agora gordura acumulada em barriga e braços sao horriveis... Obrigada por acompanhar...bjos

Postado
Oculto

Oi Vanessa!

Parabéns, ta com um shape fantástico, muito bonito mesmo.

E você é extremamente forte, estou impressionada :o

Beijos querida!

Editado por AnaCarol

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Postado
  • Autor
Oculto

Obrigada A

Oi Vanessa!

Parabéns, ta com um shape fantástico, muito bonito mesmo.
E você é extremamente forte, estou impressionada :o

Beijos querida!

Obrigada Ana Carol tenho muito que melhorar.... to me inspirando em sua dedicaçao!!! Bjos

Postado
Oculto

Obrigada A

Obrigada Ana Carol tenho muito que melhorar.... to me inspirando em sua dedicaçao!!! Bjos

Ah, que nada, em força você me coloca no chinelo hehehe

Adorei a foto do avatar ahauhauahuahau

Beijos!

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Postado
  • Autor
Oculto

Ah, que nada, em força você me coloca no chinelo hehehe

Adorei a foto do avatar ahauhauahuahau

Beijos!

ahhhh o dono da academia fala que minha força vem da insulina "sou diabética" sei nao viu, desde criança eu surrava meus primos...kkkkk meninos da mesma idade e mais velhos que eu... eu rachei com o bebê bravinho, o povo nao pode ver agente comer né que fala mas nao ta de dieta?!?!? bjos obrigada

Postado
  • Autor
Oculto

Treino de hoje posteriores e glúteos

Agachamento livre 12/08/06 repetições 60/70/80 kilos. Levantamento terra 4x10 de 50 kilos. Elevação pélvica 3x10 50 kilos flexora 3x10 40 kilos glúteos 4 apoio 3x 10 58 kilos

Ia fazer afundo fiz 1 serie só minha perna ja tava arrebentada... nao deu...desisti

Panturrilha leg Press 3x15 110 kilos

Postado
Oculto

Parabens pelos resultados!!

muita determinação mesmo!!

como ja disseram, nem parece que teve filhos!!

shape ta muito bacana!!

bjos

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado
Oculto

Noooooooooooooooooooooooossa Van (posso te chamar assim? :D ) que agacho é esse mulher?

Pelas fotos, creio que vc deve ter em torno der 50 e poucos quilos neah? Tá MUITO pesado esse agacho ai, parabéns mesmo!

Levantamento terra? Meu, sou seu fã sabia? UAAUhauahuahauh

Vou falar pra minha namorada ler seu diário! :laughingsmiley:

Pra ela que tá começando agora, vai ser legal aprender com quem faz direito!

Beijos

Postado
  • Autor
Oculto

Parabens pelos resultados!!

muita determinação mesmo!!

como ja disseram, nem parece que teve filhos!!

shape ta muito bacana!!

bjos

Obrigada mesmo!!! Força de vontade é tudo!!! Querer é poder...

Noooooooooooooooooooooooossa Van (posso te chamar assim? :D ) que agacho é esse mulher?

Pelas fotos, creio que vc deve ter em torno der 50 e poucos quilos neah? Tá MUITO pesado esse agacho ai, parabéns mesmo!

Levantamento terra? Meu, sou seu fã sabia? UAAUhauahuahauh

Vou falar pra minha namorada ler seu diário! :laughingsmiley:

Pra ela que tá começando agora, vai ser legal aprender com quem faz direito!

Beijos

Pode chamar sim!!! =) Estou pesando 56 kilos !!! hahahahhaha Obrigada !!! Estou amando os resultados pelo pouco tempo que to treinando, quero provar pra mim e pra muitos que é possivel sim obter resultados naturalmente e que grande parte dos suplementos sao puro marketing!!! Nao pretendo suplementar pelo menos esse ano, quero ver ate onde posso chegar sem nada, somente dieta. Esse terra aí foi foda acertei a barra na canela quando fui subir, saiu a pele ...=/ rsrsrrs bjos

Postado
Oculto

Obrigada mesmo!!! Força de vontade é tudo!!! Querer é poder...

Pode chamar sim!!! =) Estou pesando 56 kilos !!! hahahahhaha Obrigada !!! Estou amando os resultados pelo pouco tempo que to treinando, quero provar pra mim e pra muitos que é possivel sim obter resultados naturalmente e que grande parte dos suplementos sao puro marketing!!! Nao pretendo suplementar pelo menos esse ano, quero ver ate onde posso chegar sem nada, somente dieta. Esse terra aí foi foda acertei a barra na canela quando fui subir, saiu a pele ...=/ rsrsrrs bjos

haha acontece, o que acontece direto comigo é prender o dedo quando vou devolver as anilhas haha e dói que é uma beleza

Meu Diário ~ Acompanhem meu crescimento ~

DIÁRIO GIAN ~ XÔ FRANGO

Postado
  • Autor
Oculto

Isso tambem massacrei meu dedo com halter de 10 kilos...srrs

Treino de hoje peito, tríceps e bíceps

Supino reto com halteres 3x10 com 10 kilo cada halter

flexao no chao 3x10

crucifixo com halter 3x10 com 7,5 kilos cada mao

cross over 3x10 20 kilos cada lado

Tríceps tentei fazer com peso do meu corpo mas meu braço já tava destroçado pelas flexoes e crucifixo que nao sai nem do lugar

Triceps na maquina 3x8 com 35 kilos e ralando

tríceps pulley baixo deitada no chao (testa) 3x10 25 kilos

Rosca alternada com halteres de 7,5 kilos em cada mao

Rosca no pulley baixo 3x10 30 kilos ralando tbm

Postado
Oculto

Ta certo começar. O treino com supino?

Ta certo começar. O treino com supino?

É sempre bom começar pelos compostos, eles são os que exigem mais energia, então acaba sendo melhor, mas não que seja regra ou que isso influencie TANTO no treino! Tem vários artigos dizendo que os compostos aumentam o nível hormonal pela quantidade de músculos envolvidos e talz... por isso é bom que sejam feitos primeiros... Mas essas quantidades hormonais são ínfimas, ainda mais pra um natural. Então acho que o melhor motivo é pela demanda de energia mesmo!

Legal ver que vc faz flexões, e 3x10 não é brincadeira de criança não! Parabéns!

Isso do terra, direto, acho que todo treino pra falar bem a verdade, eu bato a barra na perna, mas nunca sai sangrando da gym :D (ainda)

Beijos

Postado
  • Autor
Oculto

Luiz Bueno, rsrs foi exatamente foi o que eu pensei... está boa a divisao de peito, tríceps e bíceps no mesmo dia? E outra coisa: To em bulkig mas eu sinto bem um "tanquiho" bem mesmo na minha barriga, os gomos, certinhos, só que to com gordura por cima claro, um prazo de 3 meses em bulking está bom? Já se passaram 1 mês queria fazer mais 2 porque é inverno aqui, e começa esquentar final de abril, queria em maio começar um cuttig com objetivo de tanquiho, só pra esfregar na cara do meu marido que disse que eu nao consigo pq tanquinho eh genética... Mas eu acredito que nao seja tao dificil assim, pelo que eu sinto quando passo a mao na minha barriga, sera que para o verao que eh oficialmente junho eu conseguiria? Eu faço abdominal com sobrecarga sempre 2 ou 3 vezes na semana, corda no pulley, 35 kilos lateral no cross 35 kilos, bem lento e cotraindo bem , faço o infra e as vezes a prancha tbm quando to afim de nao ir pra casa e ficar enchendo linguiça na academia.rsrs Obrigada bjos

Postado
Oculto

Bom, faz tempo que não uso essas divisões aleatórias ai... Prefiro pensar no tipo de movimento e nos músculos envolvidos, tipo:

Empurrar: peito, tríceps, deltoide anterior

Puxar: costas, bíceps

E os movimentos da perna dá pra deixar separado por serem praticamente metade do corpo.

Tipo, numa barra fixa por exemplo, vc não consegue trabalhar costas sem trabalhar bíceps... do mesmo jeito que um supino, vai exigir bastante do tríceps.

Então, pensando assim vc consegue dividir melhor as coisas pra otimizar o treino.

Um treino com Supino reto, desenvolvimento e uma paralela ou flexão/supino fechado, já tem 3 exercícios pra peito, 3 pra tríceps e 3 pra ombros... isso que é legal dos compostos.

Não sou contra isoladores, até curto fazer um ou outro, mas pensando assim vc consegue um treino bem mais eficiente!

Já o tanquinho, sei lá, EU acho que tenho genética pra isso, ex magrelo, sácumé neah? HUAHAUHAU
Então sempre fiz, mas nunca dei TANTA atenção. O que eu posso te dizer é que é um músculo normal, então, trate-o assim, como os outros.

Progressão de carga é uma boa também... EU curto bastante elevação de pernas! Knees to elbows também é bom, mas procura continuar fazendo o que vc já está fazendo que com o tempo a coisa melhora!

Pega pesado no bulking que no cutting vc vai ver os gominhos surgirem!!!

Beijos

Postado
  • Autor
Oculto

No caso das pernas faço 2x na semana tentando efatizar na seguda quadríceps e na quinta posteriores e gluteos, mudando posiçoes dos pés e tal... isolados geralmente faço 1 somente no final. Sempre começo com agacho na segunda e o terra na quinta.... Entendi essa de empurrar/puxar gostei do raciocínio... e nao querendo abusar de ti, ·deltoide anterior· pode me dar um exemplo bom? Bjinhos

Acho que vou dividir usando esse raciocínio seu , parece mais interessante, meu treino de superiores parece ta meio bagunçado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.