Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meus Treinos De Força + Artes Marciais ! Comentem Por Favor Galera !

Posts Recomendados

Postado

q desgracado flexibilidade boa p krl.Tu pratica oq?Porra isso q é força d vdd...faz a porra toda

Manero os trecos d le parkour.

Pesa qnt?

eu fiz 4 anos d tkd, ate hj n consegui a maldita flexibilidade toda, tm dica?pq eu fiz fiz ai dps a perna doi e volta td pro lugar

Mt bom o video,

Pq tu n vai pro mma e mete a porrada nesses modistas d muay thay? N guento mais ver nego q n sbe chutar em mma...

Editado por escrubles1 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Muito obrigado malta ! É uma honra vindo de malta que treina :) Comecei por praticar Kung fu aos 9 anos, treinei durante 10 anos. Fiz tambem alguma ginastica e acrobacias de rua com os amigos. Mais tarde aos 18 anos joguei rugby, foi quando comecei a treinar força e musculação seriamente. Tenho geralmente entre 85 e 90 kilos de peso. O melhor conselho para flexibilidade é treinar todos os dias, acreditem que qualquer pessoa pode chegar à espargata, tem é de se aplicar...a melhor altura para treinar flexibilidade é depois do treino quando ainda estamos aquecidos, assim podemos puxar um bocadinho mais :)

Postado

Me lembrou o Joe Eigo heh

Você quer ser dublê ?

Você é brasileiro ?

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
Muito obrigado malta ! É uma honra vindo de malta que treina :) Comecei por praticar Kung fu aos 9 anos, treinei durante 10 anos. Fiz tambem alguma ginastica e acrobacias de rua com os amigos. Mais tarde aos 18 anos joguei rugby, foi quando comecei a treinar força e musculação seriamente. Tenho geralmente entre 85 e 90 kilos de peso. O melhor conselho para flexibilidade é treinar todos os dias, acreditem que qualquer pessoa pode chegar à espargata, tem é de se aplicar...a melhor altura para treinar flexibilidade é depois do treino quando ainda estamos aquecidos, assim podemos puxar um bocadinho mais :)

Você é brasileiro?

Postado

Muito bacana meu velho!!!

"Se você tem medo de peso, e não acha uma barra entortando a coisa mais linda e digna do mundo, tu tá no esporte errado!"

leemoran2.jpg

Postado
  • Autor

Sou portugues sim...eu sou dublê em Portugal há já 4 anos. Gostava de abrir os horizontes e poder arranjar trabalho fora de Portugal, de preferencia nos estados unidos...quem sabe um dia...

Postado

Cara que chutes fodaaaass! Ótimo vídeo!

Postado

Podia fazer um tutorial desses truques que usou no vídeo.. Tipo aquele kip up se não me engano, o que levanta rápido, aqueles chutes, o mortal, haha.. Bem legal.

Postado

Mt irado o seu vídeo,podia dublar os power rangers auhahua

Vc tava parecendo o jack chan lutando.

Cara fiquei curioso,vc já trabalhou em algum filme de dublê?

Deve ser meio foda pra arrumar um emprego nós filmes né?haha

Normalmente vc se virá como,dá aulas e tal?

Postado
  • Autor

Eu sou dublê em Portugal ha ja 4 anos...fazemos muitas series, novelas, alguns filmes e publicidade. As vezes tambem gravamos coisas para o estrangeiro, geralmente na Europa (França, Espanha, Inglaterra, etc). Fora isso sou personal trainer e tenho alguns trabalhos como actor na TV portuguesa tambem...é disso que vivo :) Claro que gostava de ir para a America um dia :) Obrigado pelos elogios !! :)

Postado

Alguém sabe o nome da música? Esqueci de pedir.

Abraço

Postado

Ta bom pra duble cara.

"A dor é passageira, mas a glória é eterna." Pearl Harbor

Metas: 6 meses

Torax:111 cm

Braço: 38 cm

AntiBraço:31 cm

Coxa:68 cm

Gemeos:42 cm

Peso: 80~83 Kg

Postado

Show de bola. Ótima flexibilidade, excelentes exercicios de força e condicionamento fisico, parabéns! :)

É sempre bom assistir uns videos assim para ver o qto temos a melhorar :D

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.