Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reação Pós Aplicação


Posts Recomendados

  • Moderador
Só tenho usado 30x7 pra conseguir aspirar direito o óleo no fundo das ampolas de deposteron hahahahaha

de resto, nem uso mais também.

Mas me diga uma coisa, carlos, pra aplicar 5ml de uma vez, por exemplo, também é tranquilo com 25x7?

eu fico com um pouco de receio de não ser profundo o suficiente...

Nunca usei mais de 3ml. Testa pra ver, não vejo muito problema.

olha...ja li uma vez sobre isso, e tem muita gente q faz...mas sinceramente..não vejo necessidade de usar menores, se a federação médica indica intramuscular 30x7 no gluteo, e 25x7 no vasto e no delt, o unico motivo de mudar isso é medinho de agulha...pq nao vejo nem um outro motivo pra usar menores

quero ver tu aplicar testosterona em suspensão por ex, que cristaliza muito rapido,em uma agulha 20x5,5...ja é dificil com a 30x7

Já viu médico indicando testosterona sub cutânea? provavelmente não... Sabe porque? não é porque a federação médica indica. é porque são parados no tempo, e tem médico que acha que isso causa abcesso.

Estamos falando apenas de um mínimo de conforto ao aplicar frequentemente durante a vida toda. não é questão de medinho ou não.

E a dificuldade de se aplicar qualquer coisa é pelo calibre no caso o (5,5 e o 7) e não o comprimento. Portanto usaria 25x8 se fosse o caso.

Só vejo necessidade de 30x? para gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca usei mais de 3ml. Testa pra ver, não vejo muito problema.

Já viu médico indicando testosterona sub cutânea? provavelmente não... Sabe porque? não é porque a federação médica indica. é porque são parados no tempo, e tem médico que acha que isso causa abcesso.

Estamos falando apenas de um mínimo de conforto ao aplicar frequentemente durante a vida toda. não é questão de medinho ou não.

E a dificuldade de se aplicar qualquer coisa é pelo calibre no caso o (5,5 e o 7) e não o comprimento. Portanto usaria 25x8 se fosse o caso.

Só vejo necessidade de 30x? para gordo.

teria problema em jogar 25x8?? kkk pq quando olho uma agulha dessa, corro fora :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei mais de 3ml. Testa pra ver, não vejo muito problema.

Já viu médico indicando testosterona sub cutânea? provavelmente não... Sabe porque? não é porque a federação médica indica. é porque são parados no tempo, e tem médico que acha que isso causa abcesso.

Estamos falando apenas de um mínimo de conforto ao aplicar frequentemente durante a vida toda. não é questão de medinho ou não.

E a dificuldade de se aplicar qualquer coisa é pelo calibre no caso o (5,5 e o 7) e não o comprimento. Portanto usaria 25x8 se fosse o caso.

Só vejo necessidade de 30x? para gordo.

cara..o corpo é seu parceiro..se tu quiser fazer dessa forma, faz..mas acho errado vc citar aqui como se fosse uma verdade...

nao tem nada comprovado, que o comprimento 30 e 25 causa abcesso...vc mesmo disse, medicos modernos ACHAM que causa...sinceramente, não sigo o ''ACHAM'' e sim o q é comprovado...se é ensinado em faculdade, não e ultrapassado...

mas o q me revolta, é que caras como vc, postam esse tipo de coisa, ai aparece um frango, que nunca fez isso...lê o que tu escreveu, e so pq esta escrito ai ''moderador'', vai fazer igual...pode me dar pontos, me banir, nao me importo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..o corpo é seu parceiro..se tu quiser fazer dessa forma, faz..mas acho errado vc citar aqui como se fosse uma verdade...

nao tem nada comprovado, que o comprimento 30 e 25 causa abcesso...vc mesmo disse, medicos modernos ACHAM que causa...sinceramente, não sigo o ''ACHAM'' e sim o q é comprovado...se é ensinado em faculdade, não e ultrapassado...

mas o q me revolta, é que caras como vc, postam esse tipo de coisa, ai aparece um frango, que nunca fez isso...lê o que tu escreveu, e so pq esta escrito ai ''moderador'', vai fazer igual...pode me dar pontos, me banir, nao me importo...

acho que ele nao quis dizer quanto ao calibre mais o comprimento da largura, 25~30, qualquer um vai de boa assim como o calibre, desde que chegue no musculo tranquilamente, eu tb faço aplicacao no gluteo com 25 e quando ta em falta na farmacia vai a de 30 mesmo q ta bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
cara..o corpo é seu parceiro..se tu quiser fazer dessa forma, faz..mas acho errado vc citar aqui como se fosse uma verdade...

nao tem nada comprovado, que o comprimento 30 e 25 causa abcesso...vc mesmo disse, medicos modernos ACHAM que causa...sinceramente, não sigo o ''ACHAM'' e sim o q é comprovado...se é ensinado em faculdade, não e ultrapassado...

mas o q me revolta, é que caras como vc, postam esse tipo de coisa, ai aparece um frango, que nunca fez isso...lê o que tu escreveu, e so pq esta escrito ai ''moderador'', vai fazer igual...pode me dar pontos, me banir, nao me importo...

Infelizmente ou felizmente, bodybuilder e usuários de AE`s em geral não vive de indicações médicas... É tentativa e erro.

O que vc ficou revoltado com o meu post que eu não entendi? Sobre a profundidade da injeção? sinceramente não entendi.

Ou é porque vc não leu no seu manual de injeção intramuscular, a agulha 20x5,5 e que isso é loucura utilizar?

Fica tranquilo que não tenho motivo nenhum para te alertar muito menos banir por uma discussão... vc só está colocando sua opinião e eu a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ele nao quis dizer quanto ao calibre mais o comprimento da largura, 25~30, qualquer um vai de boa assim como o calibre, desde que chegue no musculo tranquilamente, eu tb faço aplicacao no gluteo com 25 e quando ta em falta na farmacia vai a de 30 mesmo q ta bonito.

veio, a discução aqui nesse topico, é sobre injeção intramuscular...ele quis falar da subcutanea para terapia de reposição hormonal...o tamanho de 30 ou 25, ainda vai....mas ele disse q usa para delt 20x5,5...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
veio, a discução aqui nesse topico, é sobre injeção intramuscular...ele quis falar da subcutanea para terapia de reposição hormonal...o tamanho de 30 ou 25, ainda vai....mas ele disse q usa para delt 20x5,5...

Cara, acredite. Se seu BF é baixo. isso fica intramuscular normal. Até 2ml dá pra injetar sem nenhum problema.

se vc acha que meio centímetro fara TANTA diferença assim para a de 25, use-a...

Eu uso mais pelo calibre menor do que pela profundidade. é muito mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acredite. Se seu BF é baixo. isso fica intramuscular normal. Até 2ml dá pra injetar sem nenhum problema.

se vc acha que meio centímetro fara TANTA diferença assim para a de 25, use-a...

Eu uso mais pelo calibre menor do que pela profundidade. é muito mais tranquilo.

cara, 5mm tem muita diferença em aplicação, se tu injetar pouco menos de 2mm de distancia de um vaso, não sobe sangue na sucção, mas vai uma quantidade do veiculo pro vaso..entao..5mm e muito sim

Editado por Tobias Agustini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
cara, 5mm tem muita diferença em aplicação, se tu injetar pouco menos de 2mm de distancia de um vaso, não sobe sangue na sucção, mas vai uma quantidade do veiculo pro vaso..entao..5mm e muito sim

Entendo. mas como eu disse, se vc tem o bf baixo, 2cm de profundidade é coisa pra cacete e BEM longe de vasos...

Quanto a sua preocupação com os retardados lerem e fazerem merda, eu tomo um relativo cuidado com isso... Acredito que seria irresponsável eu dizer que é sem problema injetar intramuscular com agulhas de insulina. mas que dá dá kkk só precisa estar com bf bem baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...